1. Spirit Fanfics >
  2. Accident [사고 사랑] >
  3. Yixuan?

História Accident [사고 사랑] - Yixuan?


Escrita por: yxuanz

Notas do Autor


Oi oi, tudo bem?

Desculpem a demora. Espero que gostem e boa leitura!

Capítulo 2 - Yixuan?


Fanfic / Fanfiction Accident [사고 사랑] - Yixuan?

Momentos importantes antes do Acidente

O moreno andava lentamente entre parque era 19:00 da noite de uma sexta-feira, pensava no que poderia fazer agora... ele tinha apenas a roupa do corpo que era o seu uniforme e seu material de estudo. Ele estava aliviado por não ter ninguém naquele lugar, não queria que ninguém percebesse ou olhasse como ele estava destruído.

Yixuan chorava silenciosamente lembrando de tudo que os seus pais falavam, era como um grito infinito na sua mente. Ele mesmo não imaginava que tinha tantas lágrimas dentro de si, seu rosto estava tão molhado já que ele nem conseguia limpar apenas deixar cair. Andando em direção ao balanço que amava desde criança mas sentiu uma mão fria e delicado tocar em seu ombro.

ㅡZhou Yixuan? -Disse a pessoa que Yixuan desconhecia a voz mas estava em tom de preocupação, em um momento de loucura pensou que fosse uns dos seus pais mas agora nenhum dos dois tem a coragem de olhar para cara do garoto.

O garoto que falou com Yixuan, era Li Wenhan um garoto no qual estava no primeiro ano na mesma escola que o moreno mas Yixuan nunca falava com ninguém então não fazia a mínima ideia do o porquê dele falar com o mesmo ou quem era. O moreno se virou olhando pra o desconhecido garoto da escola e abaixou a cabeça limpando as lágrimas que haviam em seu rosto, tomando o seu rumo novamente mas logo de alguns minutos pode sentir a mão firme do garoto segurando os seus ombros.

ㅡGaroto me deixa em paz! O que você quer afinal? -Disse o Yixuan com tom de raiva por ainda estar parado olhando para o desconhecido.

Wenhan havia pensado em desistir da ideia de se preocupar com Yixuan mas no final estava curioso a saber o que havia acontecido, desde do começo do ano escolar Zhou Yixuan causava uma tom de mistério que fazia o mesmo ser curioso por ele, na verdade ele queria ser um amigo a ele já que o viu sem amigos e sempre sozinho o que causava intrigas a mente de Wenhan. O garoto olhou novamente pra Yixuan vendo o estado de destruição que do ser que estava na sua frente.

ㅡEu nunca o vi chorar, nunca vi o garoto tão destruído assim, o que aconteceu com ele? -Pensei alto mas acabei falando em tom baixo que infelizmente o garoto na minha frente ouviu. 

ㅡAh garoto não enche o meu saco. -De repente o Wenhan sentiu o maior puxar a sua mão até o balanço velho que havia naquele parque, finalmente o garoto soltou a mão de Wenhan para se sentar em uns dos balanços que havia ali. ㅡSó te peço uma coisa, não quero que conte a ninguém que eu vou contar pra você, posso confiar em você?

[...]

Wenhan P.O.V

Após trinta minutos ouvindo o garoto ao meu lado dizendo como foi horrível dia dele eu fiquei triste, paramos várias vezes devido que ele começava a chorar mas se recuperava voltando a contar o que havia acontecido, eu sentia a sua tristeza dentro de mim me consumindo por intenso e nesses trinta minutos eu havia segurado o choro pois eu entendia a sua dor de ser rejeitado pelo os seus pais pela sexualidade.  Me balançava lentamente enquanto ele terminava de falar, suspirei fraco e finalmente olhei pra ele sorrindo fraco.

ㅡNa verdade, eu te entendo perfeitamente Yixuan... -Disse baixinho fazendo apenas ele ouvir. ㅡHoje em dia em relação a família, eu só tenho a meu irmão por causa da mesma merda. 

Olhei para o garoto que ainda chorava e me ousei em se aproximar me agachei me sentando em sua frente naquele chão de terra, aproximei os meus dedos rosto que estava todo molhado acariciei levemente tentando o acalmar. Meus dedos foi próximo dos seus olhos que estavam inchados e vermelho de ele tanto chorar e limpei aquelas lágrimas que insistiam sair. Então o garoto fechou os olhos deixando que eu fizesse limpasse as suas lágrimas até elas parassem de sair.

ㅡPor favor... pare de chorar. Você não está sozinho Yixuan, agora você me tem. -Disse agora segurando as suas mãos de um modo firme para que ele se acalmasse. 

Ele não dizia nada a mim, apenas quando eu falei aquilo vi um sorriso se formar em seu rosto adorável então eu apenas retribuir da mesma forma. Me levantei rapidamente e o ajudei a levantar ainda com a sua mão junto a minha.

ㅡVamos lá, eu vou tentar animar você. Não quero você mais triste.

Começamos a andar para longe desse parque, conversávamos bastante sobre coisas variadas mas principalmente do Yixuan já que ele era tão misterioso que tinha aproveitado essa chance pra saber do mesmo, eu já tinha feito os meus dois desejos que era ter uma amizade com o garoto e conhecer um pouco dele, eu estava feliz por isso.

Primeiro fomos a uma sorveteria sentamos juntos em um lugar bem no canto da loja para não sermos vistos ou percebidos por outras pessoas que não seja a garçonete. Pedi um sorvete de creme e ele de chocolate, parecíamos até combinar nisso, era engraçado.

ㅡWenhan, acho que falei demais de mim... posso saber um pouco de você? -O garoto na minha frente soltou um sorriso fofo e calmo, finalmente tinha o acalmado pois isso tudo.

ㅡOh, tudo bem... -Disse sorrindo após de uma colherada que dei no meu sorvete de creme coberto de calda quente de chocolate. Já falei a vocês que Yixuan estava com calda quente de chocolate branco? Enfim... ㅡMe chamo Li Wenhan, tenho 15 anos e moro sozinho devido que meu irmão  só viaja devido ao trabalho mas sempre tem alguns amigos que dormem aqui ou passam uma semanas lá. Bem, eu sou meio estranho as vezes e faço esporte como a natação e basquete e eu quero ser o seu amigo.

Ele riu na última parte terminando o seu sorvete e olhou pra mim de uma forma de diferente do que ele já me olhou no dia inteiro e após isso deu mais um dos seus sorrisos meigos. 

  ㅡEu gostaria de ser o seu amigo, só se você me fazer feliz como estou sendo agora. -Disse o mesmo corado, ele era tão fofo. 

ㅡEu prometo. 

[...] 

Nós saimos daquela sorveteria e já marcavam 21:00 da noite, estava tarde e frio, caminhávamos em direção da minha casa e nós dois também tínhamos conversado tanto que já não sabia o que falar então aproveitamos o silêncio que havia na noite. Percebia como o Yixuan sentia frio mas ele tentava disfarçar isso para não me preocupar, tirei a minha jaqueta e joguei nele seguindo o caminho pra que ele não falasse nada. Logo depois chegamos a minha casa, então eu abriria a porta pra poder entrar enquanto eu abria senti a jaqueta em meu ombro. 

  ㅡ Boa noite Wenhan, obrigada por tudo. -Eu apenas o ouvi quando vi ele estava já andando sem rumo. 

Corri atrás e segurei o seu braço com uma certa força mas fez que ele se virasse imediatamente pra olhar para mim com um olhar do tipo: O que foi? 

  ㅡ Onde você pensa ir? -Disse sorrindo pra ele e seguro a sua mão. ㅡNão vou deixar você dormir na rua! 

  ㅡ N-não se preocupe, eu posso dormir sim. -Yixuan disse corado tentando ir embora mas minha mão deixava a sua. 

ㅡ Aish, fique quieto e vamos logo. Eu vou estar sozinho... -Disse o puxando em direção a minha casa, quando finalmente entramos na minha casa tranquei a porta e pude perceber o quão envergonhado o outro garoto estava por estar aqui, só pude soltar uma risada com essa situação. ㅡ Não fique envergonhado, mi casa tu casa agora. 

Comecei a mostrar a casa pra ele, quando terminei dei algumas roupas pra ele do meu irmão já que ele não estava aqui, eu me resolveria depois. Deixei que ele tomasse um banho para relaxar e esquecer por completo tudo que havia acontecido de ruim com ele e preparei um lanche a nós dois, vi ele descer das escadas que havia mexendo nos seus cabelos escuros -confesso que a visão disso não era nada ruim, mas teria deixar isso pra lá somos amigos, amigos.-  peguei os lanches e coloquei na mesinha de centro da sala sentando no sofá e não demorou para que o outro sentasse ao meu lado. 

  ㅡ Você deve estar com fome... eu fiz pra você -O outro agradeceu curvando a cabeça e começou a comer. ㅡ Yixuan tem um problema... 

ㅡ Qual é Wenhan? 

ㅡ Eu não posso deixar você dormir no quarto de SungJoo e nem aqui na sala. -Disse olhando pra ele que ficava um pimentão. Eu poderia até deixar ele dormir na sala, mas eu não queria pois eu queria estar ao seu lado se ele precisasse. ㅡ Bem vamos ter dividir o quarto, tudo bem?

O mesmo acenou a cabeça e sorri começando a comer o lanche, pelo visto eu não seria tão sozinho nessa casa agora. Eu estava muito feliz por isso...

[...]

Estávamos na mesma cama agora cada um em seu lado, o ar parecia meio desconfortável mas tentei fazer que ele não se sentisse assim começamos a conversar até ele anunciar que estar com sono, o garoto se virou pra mim me olhando e sorriu fraquinho. 

ㅡ Estou com sono... acho melhor irmos dormir já se passaram da meia-noite, Wen. -Olhei surpreso pro mais velho na minha frente por ter criado um apelido a mim. ㅡ Obrigada por tudo que você fez por mim hoje, você não sabe como se tornou importante para mim. 

ㅡ Não tem o que agradecer, isso tudo valeu a pena acredite. -Disse sorrindo e me virei na cama nos cobrindo com o cobertor e fechei os meus olhos.   ㅡBons sonhos, hyung. 


Notas Finais


Eu queria agradecer pelo os 5 favoritos que tive, é eu sei que é pouquinho mas eu espero que a fic tenha mais amantes de fanfics! Eu preciso da sua opinião pra essa fic, o que você achou? Continua?

Eu amaria interagir com vocês!

Beijos~♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...