1. Spirit Fanfics >
  2. Aceita um pouco de café?

História Aceita um pouco de café?


Escrita por: tsuminiwa

Fanfic / Fanfiction Aceita um pouco de café?
Sinopse:
Kwon Boa era uma professora de geografia do ensino médio e voluntária em uma ONG que atendia famílias carentes. Apesar de solteira e em seus quase trinta anos, Boa exigia que fosse trata como "senhora" e não "senhorita". A mesma morava sozinha com seus três gatos em um apartamento em Seul, apesar disso, odiava viver sozinha. Por isso, sempre deu um jeito de levar pessoas para sua casa, mesmo sem nunca tê-las visto na vida.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 141
Favoritos 12
Comentários 4
Listas de leitura 0
Palavras 6.936
Concluído Não
Categorias BoA, Red Velvet, Sugar
Personagens Ahyoomee, BoA Know, Hwang Jung-eum, Irene, Personagens Originais
Tags Boa, Irene, Sugar, Yehetfics

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Feminina, Policial
Avisos: Álcool, Drogas, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prólogo
1
44
890
 
2
Nostalgia
1
51
1.420
 
3
Ayumi
2
38
1.746
 
4
ChungHo
0
8
2.880

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Girl_of_Mercury
Nostalgia
Usuário: Girl_of_Mercury
Usuário
Eu sei que é só o primeiro capítulo e posso estar superestimando (duvido) mas eu queria muito comentar porque eu sinto que essa fanfic vai ser maravilhosa. Primeiro de tudo: o plot. Jesus Cristo sabe a quanto tempo um plot não me instiga a ler? Sempre era clichêzao de namoradinho e bleh aí eu abro essa fanfic e acho um dos melhores plots que eu já vi nos últimos tempos que eu andei nessa florestibha chamada social spirit. Sério é genial, a história ganha um ar de expectativa é dinamismo incrível eu tô AAAAAAAAAA. Segundo a personagem principal: QUE BOLINHO SERIO MEU DEUS QUE PERSONALIDAFE INCRÍVEL QUE PESSOA INCRÍVEL E AINDA SENDO KWON BOAH AMÉM. Terceiro: sua escrita me deixa bizarramente confortável. Não me deixa saturada e eu consigo absorver bem o ambiente e os pensamentos é tao simples só que tão complexa e tô nossa abençoado seja o ser que te ensinou a escrever -q. Quarto: as ideias mais sutis que aparecem aqui e ali (mas nossa é só o primeiro capítulo iiii) porém coisas como o motivo de ela preferir ser chamada de senhora é genial sei la. Em suma, bom eu vou acompanhar essa fic porque ela tem tudo pra ser um hit e ser uma das minhas fanfics queridinhas, fighting!
Ps: prepare-se pra uma maluca te cobrar att
Ps2: eu sinto que o comentário ficou grande aaaaaaaa perdão