1. Spirit Fanfics >
  2. Acha que devo tentar? >
  3. Recomeço

História Acha que devo tentar? - Recomeço


Escrita por: Eduuhsmith

Notas do Autor


Começando a primeiro capítulo tomara que vocês gostem

Capítulo 1 - Recomeço


Fanfic / Fanfiction Acha que devo tentar? - Recomeço

Luke

Acordei já era 8:30 da manhã estava ainda cansado tudo oque eu queria fazer era dormir de novo e nunca mais me levantar, com um pequeno pulo da cama me lembro do meu sonho horrível e prazeroso estava sonhando com sexo outra vez me sentia enjoado de pensar naquilo  já vem acontecendo a meses e não sei o motivo.
Ouço um barulho no quintal e me surpreendendo com uma linda garota e sua família, ela deve ter minha idade ums 16 anos , fico excitado só de olhar, era minha nova vizinha.
Além disso meu nome e Luke Alnienssi e moro com minha avó a 6 anos desde que minha mãe falecera de um grave acidente, morta pelo meu ex- padrasto, meu pai eu nunca conheci talvez esteja morto também.
Minha avó se chama Meghan Alnienssi e é viúva, uma das melhores pessoas que eu conheço sempre me deu carinho e me compreende muito o único problema são as drogas que ela usa e nada mais.


Notas Finais


Ah que legal escrever fanfics


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...