1. Spirit Fanfics >
  2. Acho que te amo... >
  3. Como assim reprovados?! Isso não vai ser fácil...

História Acho que te amo... - Como assim reprovados?! Isso não vai ser fácil...


Escrita por: Nate--River

Capítulo 2 - Como assim reprovados?! Isso não vai ser fácil...


Fanfic / Fanfiction Acho que te amo... - Como assim reprovados?! Isso não vai ser fácil...

 

 

*Gumball*

 

 

O que?! Por que só o nosso grupo não passou?!! Até minha irmã foi reprovada, Marceline, Fogo, Chama, Finn, Fionna, Marshall Lee (esse eu confesso que já esperava) todos reprovados, e agora vamos ter que passar DOIS MESES presos aqui dentro.

 

Finn: To acabado.

Fogo: Só você?

Gumball: Aposto que a Rainha Gelada deu um jeito de interferir nas nossas notas.

Jujuba: Isso é a cara dela.

Marceline: Mas mesmo que a gente tente fazer alguma coisa eu duvido que eles mudem as notas, já está feito e odeio admitir, mas, nós perdemos essa.

Chama: Ainda não!

Fionna: Como assim?

Chama: Não é porque vamos passar dois meses em uma escola que vamos passar dois meses estudando, são algumas horas de aula, e daí? E o resto? Podemos nos divertir!

Finn: Tem razão!

Gumball: Não é má ideia, afinal, já estamos de recuperação, o que mais podem fazer?

Fogo: Então... Quebrar as regras ta valendo?

Jujuba: Sim.

Fionna: Desde que seja a partir de amanha e fora de horário de aula.

Todos: Isso aí!

 

Piramos um pouquinho, mas a ideia foi boa, o que tem de mal? Já estaremos fora do horário de aula só não estaremos em casa!

 

 

*Marshall*

 

 

Ouvi a discução no canto do corredor, então eles planejam mesmo se divertir? Interessante, não vou ser o único a quebrar regras então, pode ser legal...

 

Será que se eu não vier amanhã e nem nunca o que a escola irá fazer? Bem, pensando bem entre ficar trancado em casa sem fazer nada e ficar olhando alguém fazer alguma coisa na escola eu acho que fico com a escola, afinal, férias de verão não me servem pra nada, e me sinto melhor nos dias de chuva (não é pra menos neh?).

 

#O auto-falante toca#

 

Alunos reprovados, quero que voltem para suas casas e façam suas malas, se despeçam da família e amanhã cedo apresentem-se no salão principal onde indicarei seus novos quartos.

 

#Fim de transmissão#

 

Era a Rainha Gelada, bem que eu ouvi boatos sobre ela, e, ao que parece é verdade.

 

Malas? Algumas roupas e minha guitarra estão ótimas! Família? A minha já está esquecida há um tempo, Marceline que ainda insiste em falar comigo às vezes.

 

Bem, é melhor ir pra casa, amanhã, é um novo dia!

 

 

*Finn*

 

 

Estávamos indo para casa quando surge uma ideia.

 

Marceline: Ei pessoal, por que não damos uma pequena... Festinha antes de se despedir da família hein?

Fogo: Hey, nada mal.

Gumball: Eu acho que se não for até muito tarde pode ser.

Jujuba: Seria uma boa.

Finn: Legal!

Fionna: Claro, é uma ótima ideia.

Chama: Mas aonde?

Gumball: Bem, acho que pode ser lá em casa.

Jujuba: Aham!

Finn: Mas, pessoal... Vocês não acham mal não convidar o Marshall?

Fogo: Aquele cara é encrenca, mas se quiserem...

Chama: Acho que não tem problema.

Marceline: Acho que ele nem viria, mas não custa tentar, se todos quiserem...

Fionna: Por mim tudo bem.

Jujuba: Gumball?

Gumball: Ta bem, ta bem.

 

 

*Marshall*

 

 

Eu estava voltando pra casa quando o bando de malucos me para e pergunta se eu quero ir a uma festa de despedida ou algo assim...

 

E não sei por que diabos eu aceitei!! Tipo, WTF?! Eu devo estar ficando louco mesmo.

 

Agora já era, só espero manter a cabeça u.u

 

...

 

Eu estava em frente à porta da casa do Gumball como o combinado, toquei a campainha, a porta da mansão abriu e eu entrei, a decoração e musica até que não estavam ruins.

 

Sentei em um canto e fiquei observando, não gosto de procurar vida social, gosto de ver sangue voar...

 

Marceline veio falar comigo.

 

Marceline: Você não poderia se esforçar um pouquinho para se enturmar mais?

Marshall: Não me diga o que tenho que fazer...

 

Praticamente rosnei.

 

Marceline: Você não muda mesmo, aliás, parece que só piora!

 

Ela saiu, melhor assim, quem disse que ligo para amizades ou mesmo para família?

 

Depois de um tempo que fiquei a observar todos ao redor pensei que já estava na hora de ir pra casa arrumar as coisas, quando Gumball me puxa para o pequeno palco que havia na sala.

 

Marshall: Hey, o que está fazendo idiota?!

Gumball: Você sabe tocar, e muito bem, queremos que toque alguma música.

Marshall: Por que eu faria isso?

Gumball: E por que não?

 

Desgraça de vida treco rosa infeliz!!

 

Suspirei.

 

Marshall: Ok...

 

Sorri maliciosamente.

 

Marshall: Mas você vai cantar junto!

Gumball: Que?!

Fionna: É justo Gumball.

Gumball: Eu não sei cantar!

Jujuba: Sabe sim! Você canta bem, não tem desculpas.

Gumball: Ta bem, ta bem!

 

Comecei a tocar Lost – Avenged Sevenfold.

 

Marshall: Conhece algo de rock rosinha?

Gumball: Hey, eu não pedi pra ter esse cabelo sabia?

 

Ele ergueu uma das sobrancelhas e depois sorriu e começou a cantar, a Jujuba tinha razão, ele não canta mal...

 

Refrão:

 

Estivemos perdidos a maior parte da vida

(Perdidos a maior parte da vida)

Onde quer que vamos mais ódio nos cerca

E eu sei que muitos de nós não estamos certos

(Muitos não estão certos)

Seguindo os passos errados, levados pelo orgulho

 

 

Talvez essa seja a minha musica...

 

Quando terminamos todos aplaudiram, foi estranho já que não costumo fazer isto.

 

Gumball: Você toca bem.

Marshall: E você sabe cantar, alem de conhecer algo de rock.

Finn: Cara, vocês foram incríveis!

Marceline: É, mandou bem!

Gumball: Obrigado.

Marshall: Valeu.

Fogo: Mals estragar a festa, mas... É uma da manhã, seria melhor arrumarmos nossas coisas.

Fionna: Sim, até mais então pessoal.

Chama: Até.

Finn: Tchau galera.

Marceline: Fui.

 

Todos saíram e Jujuba foi para o seu quarto, eu estava saindo quando Gumball falou comigo.

 

Gumball: Serio... Você sabe ser um cara legal.

Marshall: Até que formamos uma bela dupla hoje.

Gumball: Sim.

 

 

*Gumball*

 

 

Ele chegou um pouco mais perto.

 

Gumball: Por que você não pode ser assim sempre?

Marshall: Pelo mesmo motivo que um pássaro voa, é de sua natureza...

Gumball: E os pinguins?

Marshall: Nunca os considerei aves mesmo.

 

Ele disse fazendo bico.

 

Gumball: Haha, mas, você poderia ser assim...

Marshall: Não, eu não poderia...

Gumball: Por que não?

 

Não tinha notado, mas nós estávamos a poucos centímetros de distancia um do outro que chegava a dar de ouvir sua respiração...

 

Marshall: Desculpe, mas há coisas que ninguém deve saber sobre mim...

 

Nossos lábios se tocaram em um beijo demorado, sua mão deslizou por de baixo da minha camisa, o segurei pelo pescoço e depois que nos separamos corei fortemente.

 

Gumball: M-marshall...

Marshall: Droga... Desculpe.

 

Ele estava saindo, mas o segurei pelo braço.

 

Gumball: Tudo bem... Eu... Gostei.

 

Dessa vez ele corou levemente e depois sorriu.

 

Marshall: Err... Nos vemos amanhã, tchau!

 

Ele foi embora. E... O que deu em mim?! A pouco nos odiávamos e agora acabamos de nos beijar?! Isso é errado, muito errado! E mais errado ainda porque foi... Bom.

 

Ahh o que eu to pensando?!! Eu vou dormir, e amanhã espero já ter esquecido tudo...

 

 

*Marshall*

 

 

Eu to pirando, eu pirei, eu não to entendendo nada!! Por que eu fiz aquilo?! Tudo bem que eu nunca tive um autocontrole muito bom e já arrebentei a cara de muita gente, mas essa é nova! Esse garoto ta mudando quem eu sou, e isso não pode acontecer! Seria perigoso, para mim e para todos...

 

Assim que cheguei em casa arrumei as coisas e dormi, mas não por muito tempo, e nem muito bem, já que não consegui parar de pensar no ocorrido de ontem a noite, seis horas da manhã levantei e fui para o colégio, aproveitando que o tempo estava completa mente nublado e o sol não iria me atrapalhar.

 

Cheguei lá e sentei em um banco no pátio, aos poucos todos foram chegando, por ultimo, Gumball e Jujuba. A Rainha Gelada veio até nós.

 

Rainha Gelada: Bem, fiquem sabendo que vocês vão ficar em duplas aleatórias nos quartos recém construídos e terão cinco horas de aula por dia, sendo uma de intervalo e só poderão sair nos fins de semana, se não ficarem de castigo.

Todos: Certo... “Estamos ferrados”.

Rainha Gelada: Sigam-me, a cada porta de um quarto mandarei dois entrarem.

 

Fomos andando atrás dela, na primeira porta, dois nomes foram chamados.

 

Rainha Gelada: Fogo e Finn, primeiro quarto.

Finn: Legal!

Fogo: É, nos demos bem.

 

Andamos mais um pouco.

 

Rainha Gelada: Marceline e Jujuba, segundo quarto.

Jujuba: Sem brigas por dois meses?

Marceline: Posso tentar...

 

No terceiro quarto, Fionna e Chama, e por ultimo, o que mais temíamos, eu e Gumball.

 

Gumball e Marshall: Ta de brincadeira neh?!

Rainha Gelada: Ouvi falar da rivalidade de vocês, isso vai servir para aprenderem a conviver!

Marshall: Prefiro dormir na rua!

Rainha Gelada: De noite ninguém saí do quarto, agora arrumem suas coisas e se apresentem na sala de aula!

 

 

Cara... Ferro.

 

 

Continua...

 

 


Notas Finais


Gostaram?? Eu de morei um pouquinho porque estou escrevendo o capítulo de outra fanfic ao msm tempo tbm u.u mas aqui está, oq acharam do cap?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...