1. Spirit Fanfics >
  2. Acho que te amo... >
  3. Coisas sobre o passado...?

História Acho que te amo... - Coisas sobre o passado...?


Escrita por: Nate--River

Capítulo 5 - Coisas sobre o passado...?


Fanfic / Fanfiction Acho que te amo... - Coisas sobre o passado...?

 

 

 

*Gumball*

 

 

Acordei mais cedo, eram seis horas, olhei para o lado e Marshall ainda dormia tranquilamente, tenho a impressão de que faz tempo que ele não dorme assim.

 

Levantei sem fazer barulho e fui tomar um banho e trocar de roupa, quando dei por conta eram 7:40, achei melhor acordar o Marshall já que a aula começa as oito...

 

Gumball: Marshall acorda...

 

Ele não deu sinal de vida. Fui até o pé da cama e o cutuquei.

 

Gumball: Se não se levantar vai perder a hora.

Marshall: To nem aí pra hora, me deixa dormir!

Gumball: Pra depois virem me culpar por você ter faltado?! Nem sonhando, levanta de uma vez!

Marshall: Naum!

 

Peguei meu travesseiro e joguei com força em cima dele. Dá pra acreditar que ele se virou e afundou a cara no meio das cobertas pra voltar a dormir?!

 

Gumball: Marshall!!!

Marshall: ...

 

Peguei ele pelo pé e o puxei fazendo-o cair da cama com tudo e dar de cara no chão.

 

Marshall: Argh! Ta querendo levar um soco é?!

Gumball: Vai se arrumar!

Marshall: Você não manda em mim, vá sozinho!

Gumball: Ta, tchau.

Marshall: Pera, que?! Ta bem, eu vou...

 

Psicologia inversa... Com o Marshall funciona muito bem, acho que é porque ele tem a mentalidade de uma criança pequena.

 

Finalmente conseguimos ir pra aula, e devo dizer que foi um saco... Assim que saímos foi dado um recado pelo alto-falante.

 

“Durante o final de semana será permitido aos alunos sair da escola para visitar os parentes e amigos. Porém, devem estar de volta pela manhã do outro dia.”

 

Finn: Matemático!

Marshall: Não faz muita diferença pra mim, mas...

Fionna: Vai ser legal.

Chama: Pode ser, vamos fazer alguma coisa nesse fim de semana?

Marceline: Tipo?

Jujuba: Uma festa na nossa casa de praia!

Gumball: Aquela que nós não vamos desde ano passado?

Jujuba: Essa mesmo!

Fogo: Maneiro!

 

Terminamos de combinar tudo e ver o que vamos precisar levar, quem tem carro, etc... Voltei com Marshall para o quarto e sentei em minha cama.

 

Marshall: Não me dou bem com praias...

Gumball: É eu sei, mas lá, a casa de praia é enorme e bem legal, e de noite você pode sair.

Marshall: Ok...

 

Alguém bateu na porta.

 

Gumball: Entra.

 

A Rainha Gelada abriu a porta.

 

Rainha Gelada: Marshall Lee Abadeer, lembra-se da sala que ficou de limpar hoje? Os produtos de limpeza te esperam lá.

Marshall: To indo...

 

Ela saiu.

 

Gumball: Vou te ajudar a limpar.

Marshall: Não precisa, eu assumi a culpa.

Gumball: Não perguntei se você assumiu algo ou não, to dizendo que vou ajudar! Assim você entende?

Marshall: Ok...

 

Ele me olhou um pouco espantado pela minha atitude, mas eu sabia que se tentasse apenas pedir ele diria que não e acabaria por me trancar do lado de fora da sala só pra eu não ajudar... Pera, desde quando prevejo o futuro?!

 

Fomos até os andares subterrâneos, e lá estava a sala... Abandonada e suja. Para falar a verdade, era até um pouco assustadora.

 

Gumball: Vamos terminar logo e sair daqui. Esse lugar me dá calafrios...

Marshall: Com... Medo?

 

Ele se aproximou de mim sorrindo maliciosamente.

 

Gumball: N-n-nem v-vem...

 

Eu estava completamente corado.

 

Marshall: Você é tão fofo quando cora assim, mas infelizmente agora temos que limpar isso tudo...

 

Ele se afastou e fez uma expressão entediada. Começamos a limpar todo aquele lugar, deu muito trabalho, quando estávamos no fim eu notei algo estranho, um armário antigo que provavelmente servia para guardar alguns objetos de alunos ou professores. Estava trancado e arranhado na porta.

 

Gumball: Você viu alguma chave por aí?

Marshall: Cara eu sou um vampiro! Deixe-me ver isto...

 

Ele foi até a porta do armário e simplesmente a puxou, arrancando-a.

 

Gumball: Poderia ter sido mais delicado...

Marshall: Não poderia não.

 

Olhei dentro do móvel para ver se havia algo, tinha um tipo de diário. Peguei ele e guardei dentro do moletom.

 

Marshall: Por que fez isso?

Gumball: Quero ler depois.

Marshall: Não acredito que possa ter algo interessante nele, provavelmente é de alguém que já morreu, mas tudo bem.

 

Terminamos de botar as coisas no lugar. A sala ainda estava velha e relativamente assustadora, mas estava em ordem. Saímos de lá e voltamos ao quarto como de costume.

 

Deitei na cama, pegando o diário e abrindo nas primeiras páginas.

 

“Com certeza o dia hoje foi um tédio como sempre, essa escola está tão parada... Não falo com ninguém, se falo arranjo brigas. E como de costume, ganho todas elas.

 

Odeio escrever um diário, mas é o único jeito de ‘‘conversar’’ com alguém e lembrar-se de tudo o que acontece no passar dos séculos... Afinal, o que mais poderia fazer? Sou um vampiro.

 

Ass: Marshall Lee

 

Quando li o ultimo parágrafo, congelei na hora. Marshall... Nessa escola? Quer dizer que há muito tempo atrás ele já estudou aqui então... E escrevia sua vida nesse diário?

 

Eu deveria dizer a ele, mas... Quero muito ler a respeito do seu passado. E agora? O que eu devo fazer?

 

Marshall: GUMBALL! Eu to te chamando há mais de meia hora aqui e você ta aí com essa cara de zumbi!

Gumball: Que? Ata, desculpe-me eu me distraí um pouco, o que foi Marshall?

Marshall: Eu ia perguntar se achou algo legal aí nesse troço que você ta lendo?

Gumball: Não... Não tem nada de mais.

Marshall: Ok.

 

Ele pegou o celular e começou a mexer.

 

Fechei o diário e virei-me para a parede. Como estava um pouco entediado acabei pegando no sono durante algumas horas...

 

 

 

Continua...

 

 


Notas Finais


E este foi o capitulo =3
Ficou bom? espero q sim ><


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...