1. Spirit Fanfics >
  2. Acho que te amo... >
  3. Viagem de dois dias.

História Acho que te amo... - Viagem de dois dias.


Escrita por: Nate--River

Notas do Autor


Ainda tem alguém aí? Não? Ok ;--;

Capítulo 6 - Viagem de dois dias.


 

 

*Marshall*

 

Haviam se passado alguns dias, e o final de semana chegara para a alegria de todos os alunos que pegaram recuperação, ou seja: nós, os idiotas azarados. Enfim, separei em uma mochila tudo o que iria levar para essa tal casa de praia (como roupas, celular, dinheiro, óculos escuros, etc) e fui ver o que o rosinha estava fazendo.

 

Ele havia sumido há alguns minutos, e vamos sair em menos de meia hora. Andei pelos corredores, parando em alguns pontos para procurá-lo e nada. Finalmente, ouço passos atrás de mim que só podiam pertencer a uma pessoa...

 

Marshall: Onde esteve?

Gumball: Conversando com o pessoal, conferindo se estava tudo certo, por quê?

Marshall: Por nada.

 

Senti-o me abraçar por trás e depois se afastar, virei-me para ele e o vi dando um largo sorriso.

 

Gumball: Ok, pegue suas coisas, temos uma pequena viajem a fazer!

Marshall: Parece bem animado...

Gumball: Será legal aproveitar um tempo com você e o restante da turma fora da escola, neh?

 

Sorri de canto e concordei com a cabeça. Realmente, mesmo que o lugar não seja o mais agradável pra mim, pode ser divertido. Ao menos não terá provas e trabalho imensamente chatos sobre coisas inúteis que eu já aprendi há décadas.

 

Fomos até o quarto e pegamos nossas mochilas, dirigindo-nos para os portões, onde se encontravam Finn, Fogo, Chama, Marceline, Jujuba e Fionna. Bem, pelo visto éramos os últimos que faltavam.

 

Fogo: Não vai sentir calor, cara? Com essas roupas fechadas e escuras.

Marshall: To acostumado...

Finn: Então ta neh. Que comecem as férias!

Jujuba: A gente alugou um trailer pra viajar, assim dá de ir todo mundo.

Fionna: É isso aí, eu sento na janela!

 

Entramos todos no trailer, era enorme e bem legal por dentro, tinham três camas de solteiro e uns dez acentos reclináveis, nos fundos havia um pequeno banheiro e também uma mini cozinha (fogão, pia, geladeira).

 

Marshall: Nada mal.

Marceline: É, nada mal mesmo.

Chama: O que tem nessa geladeira aqui?

 

Ela abriu a porta e pegou um refrigerante. Logo o carro deu partida e seguimos na estrada durante umas três horas, quando estacionamos em frente a uma lanchonete.

 

Fionna: Eu vou tomar um Milk Shake, alguém mais vem ou preferem ficar no carro?

Gumball: Acho que eu vou... Marshall?

Marshall: Ok.

Finn: Hey, esperem por mim.

 

 

*Gumball*

 

O estabelecimento que entramos era bem arrumado, para nossa sorte. Pedi uma batata frita e um suco, Marshall apenas ficou sentado ao meu lado, pensativo.

 

Gumball: Ta tudo bem? Não vai pedir nada?

Marshall: Estou sem fome, só vim pegar um ar.

 

Ele não parecia tão empolgado, gostaria de saber o que tanto pensa, mas ler mentes ainda não é uma habilidade minha. Voltamos todos para o trailer e seguimos viagem novamente, até que as coisas estavam tranquilas, considerando o fato de que ninguém brigou ainda.

 

Finn: Vamos fazer alguma coisa?

Chama: Tipo o que?

Marceline: Que tal... Verdade ou desafio?

Marshall: Eu apoio a ideia.

Gumball e Jujuba: E lá vamos nós de novo...

 

A Marceline pegou uma garrafa e colocou em cima de uma mesinha no centro de nós todos, que estávamos em roda, depois girou o objeto.

 

Fionna>Jujuba

 

Jujuba: Desafio, só não pega muito pesado, ok?

Fionna: Ta bem, espero que saiba dançar.

 

A loirinha colocou uma música bem alta no celular, acho que era “Crazy in Love” da Beyoncé. Depois de um pouco de escândalo vindo da parte de minha irmã, se recusando a cumprir o desafio, ela aceitou e... Não é que ela sabe dançar?

 

A garrafa girou de novo.

 

Marshall >Gumball

 

Gumball: Verdade.

Marshall: E então, rosinha, você ama alguém?

 

E esse desgraçado ainda pergunta?

 

Gumball: S-sim.

 

Todos me encararam e eu corei um pouco, ele fez isso de propósito, neh?

 

O jogo continuou até o pessoal pegar no sono e horas passarem, eu já estava cansado, então acabei dormindo também.

 

 


Notas Finais


Volteeeeeei~
Desculpem por ficar tanto tempo longe, espero que ainda tenha alguém lendo isso ><


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...