1. Spirit Fanfics >
  2. Acima Das Estrelas >
  3. Introdução

História Acima Das Estrelas - Introdução


Escrita por: HayleyHanazawa

Notas do Autor


Darei o meu melhor, espero que gostem!!

Capítulo 1 - Introdução


Fanfic / Fanfiction Acima Das Estrelas - Introdução

Não esqueço aquela noite, acho que nunca poderei esquecer, as luzes fortes, os gritos agonizantes e principalmente o fato de ser minha culpa! 

Eu me odeio por isso, não há nada que eu possa fazer para mudar meu passado, então farei o que for necessário para mudar meu futuro.

Eu moro com meu avô desde que tinha 11 anos, ele não fica muito em casa, então quase não o vejo. Ele é um empresário importante nos USA, então passa a maior parte do tempo lá.

Ele veio da Coreia quando ainda era um bebê, sempre se destacou onde quer que fosse, não demorou para ser reconhecido e se tornar um dos homens mais importantes do mundo. Meu pai dizia que meu avô mudou depois que a vovó se foi, mas era um bom homem. Meu avô mantinha um pé atrás com meu pai por ele ter se casado com uma brasileira descendente de japoneses. Ele não gostava de mestiços e deixava isso bem claro. Meus pais eram como anjos para mim, eu os amava mais que tudo, ainda os amo. No meu aniversário de 11 anos meu pai prometeu voltar mais cedo de sua viajem de trabalho para jantarmos fora. Naquele dia tudo saiu de seu curso. 
Por volta das 20:00 hs, meu pai chegou. Eu corri para lhe abraçar.
Por mais que minha mãe me dissesse que papai estava cansado e que estava um pouco tarde eu fiquei triste e insisti em sairmos. 
Meu pai concordou e nos levou para jantar. 
Na volta a estrada estava deserta e escura, meu pai mantinha a atenção ao volante, enquanto minha mãe e eu conversávamos. Um flash de luz me chamou atenção.
Meus pais gritaram e logo depois tudo ficou em silêncio.

8 anos depois...

- Promete que vai ligar? - Isabela perguntou chorosa.

- Claro! - Disse a abraçando.

- Se encontrar os meninos do Mblaq me consiga um autografo. - Ela disse com lagrimas nos olhos.
Entrei na ala de embarque e respirei fundo encarando meu futuro incerto. 
Sentei em minha cadeira e tentei limpar minha mente. Eu estava indo para a Coréia, era isso ou ficar nos Estados Unidos com meu avô. Ele me deu um ano para descansar e pensar em sua proposta. 

A viagem foi cansativa, como sempre não havia ninguém por mim. Peguei um taxi e lhe entreguei o endereço. 
A casa era totalmente diferente do que imaginei, era aconchegante e com cara de ambiente familiar. Eu amei! 
Desfiz minhas malas e tomei um longo banho.
Depois de descansar e comer alguma coisa decidi dar um passeio e comprar algumas coisas. Vi uma loja de musica no centro de Seul e entrei. 
Ao olhar o piano no meio da loja eu senti um aperto no peito. Fui até ele e me sentei, as notas saíram com mais emoção do que eu desejava, era a minha música, feita para os meus pais. 
Vi uma sombra ao meu lado e parei imediatamente olhando para trás.
A ar fugiu dos meus pulmões e eu me senti nervosa.
 

- Desculpe, não quis atrapalhar. - Ele disse envergonhado.
Eu apenas fiquei  observando sem fala.

- Essa musica é de quem? - Ele perguntou ainda cauteloso.

- Vo-você é o Thunder? Do MBLAQ? - falei com um pouco de dificuldade.

Ele sorriu e acenou positivamente. 

Ele é realmente lindo, e isso me deixou um pouco insegura.
Eu me levantei e o cumprimentei ainda um pouco envergonhada. Ele deu um meio sorriso e fez o mesmo.

- Desculpe. - falei caminhando para distante dele. 

- Ei! - ele disse me fazendo parar.
Eu respirei fundo e olhei para ele.

- Você não respondeu minha pergunta. - Ele falou me alcançando.

- É uma música minha. - falei timidamente. 

- É muito bonita. Nunca ouvi nada parecido, era como se viesse da sua alma. Eu fiquei arrepiado.

Apenas seu sorriso me deixava sem ar. 

- Obrigada. - disse sentindo minhas bochechas corarem.

Eu olhei para o lado e fui tirada do meu devaneio por uma lembrança. 
Havia ali naquela loja um violão igual ao que meu pai tinha. Eu me aproximei dele e me senti emocionada. Passe o dedo em suas cordas e senti uma lagrima quente descer pelo meu rosto. Limpei rapidamente e  disfarcei.
Thunder viu aquilo e ficou preocupado. 

- Está tudo bem? 

- Sim. -falei dando-lhe um meio sorriso 

Ele continuou intrigado e me observando. 

- Meu pai tinha um igual. - Expliquei

- Seu pai... - Ele não conseguiu completar

- Morreu. - minha voz soou fraca

- Sinto muito.

Eu peguei o violão e pedi para o vendedor embalar. 

Assim que paguei vi Cheondung me observando de longe.

- Me diz seu nome. - ele falou antes que saísse. 

- Sun Hee Violleta. 

Ele pegou algo em seu bolso e me entregou. Quando ele tocou minha mão senti como se pura eletricidade passasse por mim

- Venha ao show, vai ser hoje a noite, diga seu nome assim que chegar. 

- Cheguei na cidade essa manhã, não posso te dar certeza se irei. - disse sem graça
Ele pareceu desapontado e isso me deixou mal. Eu realmente queria ir, mas não sei se conseguiria.

- Vou dar um jeito. (falei confiante)
Ele sorriu e nos despedimos.

Assim que cheguei em casa desembalei o violão. 
As lagrimas voltaram desenfreadas. 

Assim que meu avô soube que meus pais morreram ele foi me buscar no hospital e me levou em casa para fazer as malas. Depois de tudo pronto fui até o quarto dos meus pais e peguei o violão do meu pai. Assim que desci vi o piano da minha mãe sendo levado.

- Para onde estão levando o piano da mamãe? - perguntei em desespero

- Vai ser doado ou sei lá. - ele respondeu friamente

- Não! Por favor, não faça isso. - eu implorei 

Ele não me deu ouvidos apenas caminhou calmamente até mim e pegou o violão.
Ele quebrou o violão me deixando em estado de choque. Eu perdi o chão, a unica coisa que podia fazer era chorar, assim como estava fazendo agora.

Thunder POv.on

- Você está muito aéreo hoje Cheondung. - Comentou o Maknae

Eu apenas sorri e fiquei olhando a porta dos bastidores. 
Não sabia o que estava acontecendo comigo, mas eu queria vê-la novamente. Havia algo em seus olhos e em sua música. Algo doce e amargo, algo misterioso, isso me deixava ansioso, curioso e confuso. 

- Está esperando alguém? - G.o disse arqueando a sobrancelha
Eu assenti e me sentei.

- Quem é? - Lee Joon perguntou curioso como sempre

- Uma garota que conheci hoje. - comentei timidamente

- Aigo, não nos ponha em problemas Sang-hyun. - repreendeu o líder

- Está tudo bem, não farei nada errado. - prometi tranquilizando-os

Thunder Pov.off

Violleta Pov.on

Estava quase na hora do show, corri e peguei um taxi para o lugar que constava no ingresso.

Assim que cheguei percebi que o show já havia começado.

Fui até um segurança e lhe mostrei o ingresso.

- Sou Sun Hee Violleta. - falei a ele

Ele repetiu meu nome em seu comunicador e me acompanhou até os bastidores. 
Eu assistiria ao show na lateral do palco. Fiquei feliz e lembrei de Isabela, ela ficaria louca agora.

Thunder estava lindo dançando e cantando Stay, uma de minhas preferidas. 
Ao final da musica ele olhou para mim. Um sorriso meigo e contagiante se formou em seu rosto. Eu acenei para ele e curti o show. 

Assim que se retiraram do palco para uma pequena pausa. Thunder veio até mim. 

- Que bom que veio. - ele falou contente

- Desculpe pelo atraso. 

Ele apenas sorriu.

- Era por ela que você esperava ansiosamente? - Mir perguntou deixando Cheondung envergonhado.

Eu o cumprimentei adequadamente e sorri.

- Sou Sun Hee Violleta. 

- Sou Bang Cheol Yong ou Mir. - ele era mais simpático do que aparentava na tv

Ele pegou minha mão e me levou para o camarim.

- Pessoal ela é a garota do Thunder. - ele gritou animado.

Eu o encarei surpresa e pude ver a expressão furiosa de Cheondung e percebi um olhar de desdém de Seungho.

Um calafrio passou por mim assim que olhei para eles. Um sonho se realizava naquele momento.

Lee Joon foi o primeiro a me cumprimentar. 

Eu fiz meu cumprimento e disse meu nome.

- Sou Sun Hee Violleta, estou muito feliz em conhecê-los.

Ele me cumprimentaram juntos e me senti mais feliz ainda, como uma criança ganhando um presente de natal. 

- Hora do solo G.o. - uma mulher anunciou.

- Essa é minha deixa. Foi um prazer conhecê-la Violleta.

Eu saí do camarim para dar privacidade aos meninos. 

Fiquei assistindo ao solo de G.O, ele tinha o dom de emocionar as pessoas.

Thunder apareceu ao meu lado vestido de preto e com um chapéu. Toda sua roupa era preta e com alguns pontos de luz em seu chapéu e blazer. Ele estava lindo.

Ele sorriu para mim e entrou no palco.

Sua apresentação me deixou sem folego. Ele parecia flutuar ao dançar, sua voz era hipnotizante, nunca me senti tão bem. 

Antes do show acabar percebi que meu telefone tocava sem parar. 

Violleta Pov.Off

Thunder Pov.on

Assim que o show acabou corri por todos os lados, mas não a encontrei. O alegria sumiu do meu rosto quando percebi que sabia apenas seu nome. 
Eu precisava saber mais sobre ela! Mas como a encontraria?

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado, bjs...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...