1. Spirit Fanfics >
  2. Acima Das Estrelas >
  3. Segundo Passo - Confiança

História Acima Das Estrelas - Segundo Passo - Confiança


Escrita por: HayleyHanazawa

Notas do Autor


Bem nesse capítulo vocês terão mais perspectivas de Seungho e Thunder oppa. Violleta começará a confiar mais nas pessoas e isso será muito importante para a história.

Capítulo 3 - Segundo Passo - Confiança


Fanfic / Fanfiction Acima Das Estrelas - Segundo Passo - Confiança

Thunder Pov.On

O dia raiou e eu não havia dormido quase nada pensando naquele beijo. Nunca havia me sentindo assim com ninguém antes. 

- O que houve com você Hyung? Está tão contente! - Mir falou com uma sobrancelha arqueada.

- Nada Miru, estou apenas feliz.

Seungho me encarava de uma forma estanha. Não sabia definir se era medo ou raiva.

- Como ela está? - ele falou com a expressão séria 

- Bem. 

G.o nos olhava com atenção.

- Vamos todos sair hoje? - Miru perguntou animado.

- Hoje não posso, vou sair com a Violleta. - me gabei feliz da vida.

Seungho colocou sua xícara na mesa fazendo um barulho alto e todos olhamos para ele.

- Aonde vão? - sua voz e expressão eram calmas, mas seu olhar era matador.

- Aishi, não seja tão chato. - G.o falou brincalhão quebrando a tensão 

- Não, eu também quero saber onde vão. - Hyung Joon falou petulante.

Eu bufei e olhei para G.o que parecia preocupado e nervoso.

- Nós vamos ao cinema. - respondi finalmente.

- Ha, faz anos que não vou ao cinema. - Miru comentou.

- Por que não vamos todos? - Seungho sugeriu com um sorriso sínico no rosto.

- Vamos? - Miru perguntou animado 

- Claro, porque não!? A não ser que o Cheondung tenha algo contra. - Seungho provocou.

Lee Joon apenas sorria malicioso.

Praguejei-os em três línguas diferentes mentalmente.

- Façam o que quiserem, não é como se eu pudesse proibi-los de ir ao cinema. - falei sarcástico sem conseguir esconder minha desaprovação.

- Ótimo! - Lee Joon falou vitorioso.

- Ótimo! - disse entre dentes.

Assim que todos estavam levantando da mesa, G.o pediu que eu ficasse.

- Você entende o que está acontecendo? - G.o perguntou preocupado

- Sim. - falei chateado.

- Ele está querendo me vigiar. 

G.o me encarou confuso e suspirou.

- Apenas preste mais atenção. - ele falou se levantando.

Eu fiquei ali sem entender nada. 

Mais tarde liguei para Violleta.

- Annyeonghaseyo dongsaeng! 

- Yeoboseyo oppa. 

- Vou te buscar daqui a uma hora, para irmos ao cinema, ok? 

- Ok oppa. 

- Tem um pequeno problema. - falei inseguro.

- O que seria oppa?

- Seungho sugeriu que todos fossem conosco. - falei sentindo minha raiva voltar.

- Tudo bem. 

- Então é isso, logo estarei ai, para te buscar. Até dongsaeng.

- Até Oppa.

Assim que desliguei vi Seungho me observando.

- Ouvindo minhas ligações hyung? - perguntei arqueando a sobrancelha.

- Claro que não. - ele disse sério e foi para a cozinha.

Thunder Pov.off 

SeungHo Pov.on

Thunder voltou tarde essa noite e com um sorriso no rosto, isso me deixou realmente incomodado. O que teria acontecido?

Assim que nos sentamos para tomar café vi que seu sorriso ainda não tinha se apagado, sentia embrulho só de pensar nos motivos daquele sorriso. Eu tentava me controlar, mas era inútil, eu não sabia o que estava acontecendo comigo. 

- Como ela está? - perguntei tentando o máximo parecer casual.

- Bem. - ele disse seco com um sorrisinho sínico e aquilo me deixou louco de raiva.

Eu não me sentia bem, assim que decidi me levantar da mesa, mas ao ouvir Thunder dizer que ira sair com ela hoje, eu me enfureci e sem perceber eu coloquei minha xícara com força demais na mesa fazendo com que todos me olhassem estranhamente.

- Aonde vão? - perguntei tentando parecer calmo.

G.o me repreendeu, mas Lee Joon me deu o apoio que precisava. G.o sempre foi o meu melhor amigo, e eu podia ter certeza que ele sabia exatamente o que estava acontecendo.

- Nós vamos ao cinema. - ele respondeu finalmente.

Aigo, eu não podia nem pensar nos dois em uma sala escura.
Depois de um comentário inocente do maknae senti que essa seria a minha chance.

- Por que não vamos todos? - perguntei não conseguindo esconder minha alegria um pouco maquiavélica. 

Mais tarde ouvi sua ligação para ela, eu precisava saber sobre ela, então fiquei ouvindo. Ao ver a expressão triste no rosto de Thunder enquanto falava com ela me senti mal. Eu sempre o tive como um irmão mais novo, deveria dar conselhos, não estragar sua vida. Mas era inevitável, a vontade de estar com ela de novo era maior que tudo.

SeungHo Pov,off

Violleta Pov.on

Eu estava quase pronta e ouvi a campainha tocar. Me apressei e encontrei o oppa Cheondung encostado na porta com uma expressão divertida no rosto.

- Você está linda. - Ele disse com um lindo sorriso no rosto.

- Você também está muito bonito, terrei problemas hoje. - falei brincando, mas no fundo sabia que era verdade.

Assim que chegamos no cinema vi os oppas nos esperando. SeungHo estava impaciente e aparentemente mal humorado como sempre, mas assim que me chegamos sua expressão mudou, ele parecia calmo e sereno. 

Todos estavam lindos em suas roupas casuais, confesso que me senti no paraíso. 
Os cumprimentei e Thunder oppa foi comprar nossas entradas. Thunder oppa pegou minha mão e me levou até a sala onde assistiríamos o filme.

Assim que sentamos senti um pequeno arrepio quando vi que Seungho oppa estava sentado ao meu lado. Dei um olhar suplicante a G.o oppa que o encarava confuso. 

Graças a Mir, veríamos um filme de comédia e não terror. Eu não suportava filmes de terror.
O filme era bem engraçado, mas eu me sentia desconfortável com o Seungho oppa ao meu lado, sabia que ele não gostava muito de mim. 
Thunder sorria como uma criança quando ganha um presente de natal, ele parecia contente apesar de tudo. Em um certo ponto do filme vi Seungho oppa me observando, ele parecia sério e concentrado. Assim que o flagrei ele ficou um pouco nervoso e virou para a tela. 
Não consegui mais prestar atenção no filme, algo estava errado. Eu me sentia tensa e encurralada.

Senti uma aproximação de Seungho e me encolhi.

- Está tudo bem? - ele perguntou próximo ao meu ouvido. 

Eu sacudi a cabeça positivamente.

- Você parece tensa. - ele comentou.

Percebi que Thunder nos olhava atentamente com uma cara séria.

- Impressão sua. - respondi educadamente. 

Ele me deu um pequeno sorriso e voltou sua atenção ao filme.

Quando saímos da sala do cinema tivemos uma pequena surpresa. Haviam fãs na porta do cinema. Miru sorriu para elas e acenou. Seungho ficou tenso e olhou para mim.
Eu pude compreender tudo que havia naquele olhar. Eu causaria problemas! 

- Eu estou indo. - falei baixo para que apenas eles ouvissem.

- Espere, eu vou te levar, vá andando te encontrarei no estacionamento. - Seungho falou

- Não, eu a levarei! - Thunder falou chateado.

- Eu posso dirigir e tenho um carro. Esperar um taxi não será nada prático.- Seungho argumentou.

Elas ainda não haviam me visto, eu estava atrás da porta. 

- Joon vai lá e faça o que você faz de melhor, se exibir. - G.o falou calmamente.

Joon oppa pareceu um pouco chateado com a afirmação, mas o fez.

- Thunder, seja um príncipe carismático e Mir faça algo engraçado. - ele coordenou.

Thunder olhou para mim uma ultima vez e foi.

- Vou confiar em você, líder. Espero que não faça nada do que possa se arrepender. - depois de dizer isso G.o saiu sorrindo para as fãs.

Seungho oppa me pegou pela mão e me arrastou até o estacionamento, as fãs estavam tão eufóricas com os 4 que nem perceberam a fuga de Seungho oppa.

Ele abriu a porta para mim e me tirou dali.

- Desculpe por causar problemas. - disse a ele

- Você não causou problemas. Está tudo bem. - ele disse sorridente.

Ele ligou rádio e logo me senti mais confortável. Lhe dei instruções de como chegar a minha casa e curti a viagem.

- Me desculpe por ter sido grosso com você antes. - ele falou de repente 

- Eu entendo, você está apenas cuidando deles.

Ele me encarou e sorriu.

Começou a tocar Smoky girl na rádio e eu aumentei um pouco.

- Não se importa com mais uma A+, não é? - perguntei brincalhona 

- Não. - ele disse sorrindo

Eu comecei a cantar junto com G.o sem nenhuma vergonha por Seungho estar ali. Normalmente eu não canto, tenho vergonha e medo, mas por alguma razão não sentia medo de cantar com ele ali. Parei ao perceber que ele cantava suas partes sua voz era ainda mais bonita ao vivo. Eu sorri como uma boba e ele corou um pouco. 

- Você canta muito bem. - ele comentou

- Obrigada. 

- Talvez você deva ser apresentada ao pessoal da nossa agencia. 

- Não, de maneira nenhuma, eu não posso - falei nervosa.

- Ei, está tudo bem. Foi só uma ideia, não precisa ir se não quiser. - ele falou tentando me tranquilizar.

- Desculpe, eu só que não posso cantar. 

- Por que? - ele perguntou confuso.

- Meu avô é um pouco rígido. Depois que meus pais morreram ele é quem toma conta de mim. E tem outras coisas também, mas é melhor deixa para lá. - desabafei.

- Sinto muito.

Logo pude ver minha casa e apontei qual era para Seungho oppa.

- Chegamos! - ele disse parando em frente minha casa.

- Obrigada pela carona oppa. 

Ele sorriu e desceu do carro para abrir a porta para mim.

Opaa limpou a garganta e me olhou um pouco sem jeito.

- Eu gostaria que você me desse sua opinião em uma música que estou compondo. - ele disse passando a mão nos cabelos descoloridos.

- Claro. Quando quiser. - falei me sentindo lisonjeada.

- Que tal amanhã á tarde? Eu venho te buscar. - ele sugeriu

- Está combinado. - falei animada.

- Ótimo, até amanhã.

Ele entrou em seu carro e foi embora.

Violleta Pov.off

Thunder Pov.on

Eu estava fervendo de raiva. Por algum motivo eu sinto que não deveria ter deixado Violleta com Seungho. 

- Se continuar andando de um lado para o outro, você vai abrir um buraco no chão. - Disse Joon se jugando no sofá.

- Hyung, o líder a levou e não há com o que se preocupar. Ele é responsável. - Miru disse tentando me acalmar.

Não era isso, hoje houve algo que eu vi. Algo que me deixou inquieto.

Hyung G.o me observava atentamente da cozinha e isso me deixou ainda mais inquieto.

- Cheguei! - Seungho anunciou.

- Seja bem vindo Hyung. - Miru falou

Ele parecia bem... parecia feliz...

- Ela chegou bem em casa? - perguntei sem rodeios

- Sim. - ele falou sorridente

Ele caminhou tranquilamente até o seu quarto e eu não pude me segurar.

Assim que ele entrou eu o segui e fechei a porta.

- Hyung, porque demorou? 

Ele pareceu surpreso com a minha pergunta

- O transito estava ruim. - ele explicou

- Só isso? 

- Sim.

Eu me senti mais aliviado e saí do quarto do Hyung.

- Á propósito, eu a convidei para me ajudar com uma musica. Você não se incomoda não é?

Eu parei abruptamente e senti como se tivesse sido apunhalado pelas costas.

- Qual é o seu propósito? - perguntei entre dentes.

- Apenas pedir a opinião dela em uma música que estou compondo.

Eu respirei fundo e saí do quarto do Hyung. Havia algo estranho com ele. 

Fui atingido por uma lembrança desagradável. Amanhã eu e o maknae estaríamos fora da cidade para a gravação de um programa.

Tomei um copo de água gelada e me sentei no sofá.

- O que houve Cheondung? - G.o perguntou

- O líder convidou Violleta para vir aqui amanhã.

- Amanhã você está fora, certo? - ele perguntou

- Sim.

- Aishi... Ele disse o motivo do convite? - o Hyung perguntou nervoso

- Para que ela o ajudasse com uma música.

G.o não disse nada, mas pareceu preocupado.

- Hyung eu estou ficando louco. Eu sei que ele é o líder, eu devo confiar nele, mas meu coração me diz que tem algo errado, eu ainda não entendo o que é, mas há algo estranho que me impede de confiar nele quando o assunto envolve a Violleta.

G.o suspirou e colocou a mão no meu ombro.

- Eu estarei aqui amanhã. Ficarei de olho em tudo.

- Komawo Hyung.

O Hyung deu um sorriso sereno acalmando meus pensamentos.

Thunder Pov.off

Seungho Pov.on

Eu estava prestes a dormir quando ouvi alguém bater á minha porta.

- Aishi.... Logo agora? Entre. - disse zangado

G.o apareceu com uma cara de poucos amigos e me encarou bravo.

- Preciso falar com você. - ele anunciou sério e sem rodeios

- Agora? - falei abrindo os braços mostrando que estava preparado para dormir.

- Qual a sua intenção ao trazer Violleta aqui quando Thunder não está? 

- Não sei do que está falando. - desconversei pegando meu celular.

- Hyung, somos amigos há muito tempo, te conheço melhor que ninguém, então não tente me fazer de bobo. Não tente competir com Thunder como fazia com Joon. Thunder é diferente de Joon. Ele se importa com todos a sua volta, ele não é egoísta. ele nem ao menos percebeu que você está desenvolvendo sentimentos por Violleta.

- Do que está falando G.o? Eu apenas tenho curiosidade pelo lado musical dela, por isso a convidei. 

G.o estava louco, eu não estou me apaixonando por uma garota que mal conheço. Não é!? Eu.. eu.. estou?

Minha mente deu um nó com as palavras de G.o. 

- Apenas lembre-se que é a primeira vez que Thunder se interessa de verdade por alguém. Não tire isso dele! - ele disse ponderadamente, mas com certo desgosto

Antes que eu pudesse dizer alguma coisa G.o saiu batendo a porta.

Eu sei que estou jogando sujo com Thunder, mas não conseguia admitir. Eu tentaria ao máximo ser racional amanhã. Tentaria...

Seungho Pov.off

Violleta Pov.on

Acordei com a ligação da azeda me avisando que chegaria um embrulho hoje á tarde. 

- O que será que esse velho está aprontando? - gritei de frustração

As horas passaram voando e logo recebi um mensagem de Seungho. Ele estaria aqui em meia hora, me troquei o mais rápido que pude, enquanto prendia meu cabelo em um rabo de cavalo a campainha. 

- Chegou cedo. - falei indo até a porta.

Assim que abri vi uma caixa de presentes enorme na porta.

Eu a peguei e fui abrindo curiosa enquanto entrava em casa. Assim que abri tomei um susto, era um vestido negro com um bilhete.

"Parabéns!! Achei que iria querer usá-lo amanhã no aniversário da morte de seus pais. Espero que não cometa o erro de ser desobediente novamente e cause problemas a outras pessoas. E que avô eu sereia se não te desse parabéns pelo seu aniversário. Aproveite bem a data!"  - Seu avô.

Eu não suportava ser fraca, mas aquilo me quebrou por dentro. Eu encarei o vestido com os olhos marejados e gritei de raiva. Eu joguei o vestido no chão e a caixa logo em seguida. 

Ele não podia fazer isso! Já ruim o suficiente sem que ele fique relembrando.

Eu me sentei no chão com o rosto apoiado nos joelhos e tentei parar minhas lagrimas e a dor crescente no meu peito. Era frustrante não poder fazer nada. Eu queria fazer esse velho engolir esse vestido junto com toda sua arrogância e maldade.

- Violleta? - uma voz conhecida chamou.

Eu havia deixado a porta aberta e Seungho estava parado olhando para minha figura caída no chão. A casa estava um caos, eu estava um caos.

Ele correu até mim e me abraçou forte. Era tudo que eu precisava, não sentia um abraço assim desde que meus pais morreram. Foi reconfortante e consolador. Eu me encolhi junto a ele e tentei parar minhas lagrimas á força. Foi a segunda vez que ele me via chorar, eu odiava mostrar esse meu lado, mas meu avô fazia de tudo para trazê-lo á tona.

- O que houve? - Ele perguntou preocupado limpando minhas lagrimas.

Eu apenas sacudi a cabeça.

Ele pegou o bilhete do chão e leu rapidamente.

- Seu avô te mandou isso? - ele perguntou incrédulo.

Eu assenti.

- Como alguém pode fazer algo assim? - Ele falou com raiva.

- A culpa também é minha. - sussurrei.

- Por que?

Eu lhe contei toda a minha história. Ele ouvia atentamente e me observava com calma.

- Se eu entendi bem, a culpa não foi de nenhum de vocês e sim do outro motorista. - ele falou se sentando ao meu lado.

- Você não entende! Eu insisti pelo menos três vezes para sairmos. Se eu tivesse aceitado eles estariam aqui comigo. - minha voz enfraqueceu na ultima parte, assim como eu.

- Violleta, ninguém tem culpa disso. Se pensarmos em culpar alguém, todos seriam culpados. Seu avô por ter atrasado seu pai, seu pai por descumprir uma promessa, entenda, não podemos encontrar um culpado para algo assim. Tem coisas que são predestinadas a acontecer, não temos como interferir no curso da vida! - Seungho parecia sereno e perdido em pensamentos. 

Eu me senti um pouco mais leve ao ouvir suas palavras, mas minha culpa me perseguia, não importava o que dissessem.

- Vamos sair daqui. - eu sugeri.

Ele assentiu com um meio sorriso e me ajudou a me levantar.

Eu lavei meu rosto e tentei esconder minhas marcas de choro.

Assim que voltei, vi que Seungho havia guardado o vestido na caixa junto com o bilhete.

- O que vai fazer com isso? 

Eu o peguei e joguei na lixeira mais próxima. 

- Vamos? - ele perguntou

Lhe dei um sorriso e em resposta e ele também sorriu. 

Assim que chegamos no apartamento G.o nos recebeu com um sorriso no rosto. 

- Vocês demoraram a chegar! - G.o falou brincalhão

- Culpa minha. - falei com um meio sorriso sem graça. 

- Não ligue para ele. - Seungho falou ignorando G.o

- Onde está o Thunder oppa? - perguntei olhando em volta.

- Ele foi gravar um programa com o maknae. 

Sinto falta dele! - pensei chateada.

Ele me puxou até um quarto e pude ver que haviam alguns instrumentos e microfones, era como um mini estúdio.

- Fique á vontade. - ele disse caminhando até seu piano.

- Quero que ouça e me dê sua opinião. A melodia está incompleta, sinto que está faltando alguma coisa. 

Eu parei atrás dele e ouvi o som das primeiras notas. Logo fui levada para outro lugar, eu ouvia a melodia doce e tranquila que Seungho tocava e me senti flutuando. Logo ele parou de tocar e eu despertei dos meus devaneios.  

- O que achou? - ele perguntou me olhando atentamente.

- Linda! 

Eu me sentei ao lado dele e pedi que tocasse novamente. 

Assim que ele parou continuei com algumas notas mais altas. 

- Perfeito! - ele falou sorridente.

- Essa música precisa ter uma cara própria. Ela precisa de uma letra. 

Ele concordou e continuou a tocar alegre. 

- O Thunder é melhor com letras do que eu. - ele admitiu.

- Que horas Thunder oppa chega? - perguntei ansiosa, tanto por sua volta quanto pela música de Seungho

Seungho pareceu desconfortável, mas respondeu.

- Ele vai chegar tarde. Talvez só amanhã de manhã.

G.o entrou no quarto e nos encarou.

- Como ele está se comportando dongsaeng? - G.o perguntou

- Está se comportando muito bem G.o oppa.

- Ótimo! - ele falou com um sorriso ameaçador.

Eu ri e Seungho ficou imóvel.

- Oppa, posso te fazer um pedido? - falei suavemente com G.o Oppa

- Sim. 

- Cante Play That Song?

Ele sorriu e assentiu.

Eu comecei a tocar e Seungho se levantou dando lugar á G.o oppa. 

Sua voz era linda, e alcançava uma perfeição jamais vista. Eu fiquei encantada com aquele show particular. 

- Aishi, eu não posso descansar? - Um Joon mal humorado e sem camisa apareceu na porta.

Seu rosto estava um pouco amassado, mas isso acentuava seu charme. Eu não gostava de admitir, mas ele é realmente bonito. O Tipo de beleza máscula.

- Violleta? Me desculpe, na-na-não sabiia que estava aqui. - ele falou com um pouco de dificuldade e corando.

- Tudo bem oppa, desculpe incomodar. - falei sem graça.

Joon vestia uma calça de moletom. Seus cabelos estavam levemente desarrumados dando um charme a sua carinha de sono.

- Você não incomoda. - ele disse

- Volto já! - ele falou e saiu correndo.

SeungHo e G.o oppa começaram a rir descontroladamente da atitude de Joon.

- Violleta, Cheondung me disse que você tem uma linda voz. Eu gostaria de ouvi-la cantar. - G.o pediu. 

- Oppa, não gosto de cantar. - falei tentando esconder meu pânico

- É o pagamento pelo show particular. - G.o falou dispensando qualquer argumento que eu pudesse ter.

Eu olhei para SeungHo e engoli seco. Ele parecia preocupado, mas não disse nada, era como se ele estivesse em dúvida sobre o que fazer.

- Ok. - falei entre um suspiro.

Eu comecei a tocar uma de minhas preferidas e G.o pareceu espantado. Não via nada de mais na minha voz, na verdade odiava cantar em público. Sempre que eu cantava eu lembrava dos meus pais. Ela sempre cantava antes de eu dormir. Lembro dela sentada na sala tocando seu piano e cantando. Lembro do meu pai tentando me animar junto do seu violão Aquilo me sufocava, eu me sentia presa dentro de uma caixa de vidro. Onde todos me viam, onde eu via tudo, mas não podia me mexer. Estava sempre presa ali, sendo uma expectadora da minha própria vida. 

A musica terminou e eu ouvi o suspiro de G.o.

- Achei que fosse exagero, mas ele tinha razão. Sua voz é tão linda! - G.o oppa falou sorridente.

- Obrigada.

- Me sinto mais leve. - Disse Joon surpreendendo a todos.

Ele havia vestido uma camisa.

- Você também ouviu? - perguntei corando

- Sim. - ele disse me encarando curiosamente.

- Ela devia fazer um teste. - G.o disse olhando para Seungho

- Ela não quer. - ele respondeu olhando para mim

- Por que? - ele perguntou espantado.

- Não é sempre que consigo cantar e continuar inteira. - falei meio que para mim mesma.

Seungho se levantou e colocou a mão me meu ombro.

- Tudo bem. Não posso inventar uma mentira para cada um que me pergunta sobre isso.

- A cada vez que canto lembro da minha mãe e do meu pai. Ela tocava piano e cantava para mim, sua voz era  a mais linda de todas. Meu pai tocava violão e cantava também, ele sempre me deixava alegre, não importava o que tivesse acontecido.

- Sinto muito! - disse G.o

- Tudo bem. - falei fraca

- Ela te ensinou a tocar? - Joon perguntou

- Sim. 

- Bem seu avô tem sorte de poder ouvi-la tocar quando quiser. - G.o disse tentando quebrar a tensão.

Seungho arregalou os olhos e engoliu ruidosamente.

- Ele nunca me ouviu tocar. Ele sumiu com o piano da minha mãe e destruiu o violão do meu pai na minha frente. Ele odiava esse lado da nossa família e tentou a todo custo arrancar isso de mim. -  falei tentando controlar minha raiva.

Eles ficaram me encarando assustados e eu sorri amargamente.

- Está tudo bem.

- Acho melhor encerramos esse assunto! - Seungho disse preocupado.

- Não sintam pena de mim, eu odeio isso. - falei tentando parecer brincalhona, mas acho que não deu muito certo.

Eu não gostava de contar essas coisas para ninguém, mas algo ali me fazia despejar tudo em cima deles. Nem mesmo minha melhor amiga sabe desses detalhes. Sempre que estava com eles me sentia em uma família e isso me deixava mais confiante sobre mim.

- Vamos lá, vou preparar algo para comermos. - G.o falou nos animando.

Eu ajudei G.o a cozinhar, nunca me senti tão alegre. Em meio as brincadeiras, nós terminamos a comida.  

Eu estava começando a gostar de comer acompanhada. 

Joon ligou a tv em um canal de vídeo clipes e pulou de alegria ao ver Smoky Girl passar.

- Dance minha parte comigo? - ele pediu

Eu assenti e fui um pouco envergonhada.

Joon fazia um a cara séria enquanto dançava. Eu repetia os passos da garota e tentava não prestar atenção em Joon.  

Vi Thunder e senti um aperto no peito. Eu estava sentindo sua falta.

Continuei dançando a música e logo Seungho se juntou a nós.

- O segredo dessa parte é mexer o quadril juntoo com os braços. - ele disse se referindo a parte do refrão.

Ele se colocou por trás de mim e segurou meus braços. Eu corei instantaneamente. 

Sem que eu percebesse fui puxada para longe com força e me senti confusa.

- O que está fazendo com ela? - alguém vociferou atrás de mim. 

Assim que percebi quem era empalideci. Era Cheondung oppa. Ele estava muito bravo , nunca imaginei que ele pudesse ficar com tanta raiva.

- Apenas a ensinando a dançar. - SeungHo falou calmo demais para meu gosto

- Mantenha suas mãos para si. - Thunder opaa rebateu

- Vamos Violleta, vou levar você para casa.  

Ele pegou minha mão e me levou para fora do apartamento.

Ele não disse uma palavra durante todo o caminho. Assim que chegamos ele suspirou e me lvou até a porta de casa.

- Oppa, me desculpe por chateá-lo. - falei a ele 

- Tudo bem, só não confio no Seungho. - ele disse bravo.

Eu o abracei forte e senti um alívio por ele estar ali.

- Senti sua falta. - falei ainda abraçada a ele

Ele deu um meio sorriso e beijou minha testa.

- Violleta, eu planejei fazer isso ontem, mas Seungho estragou tudo.

- Quer namorar comigo?

Eu fiquei um pouco surpresa, mas sorri como nunca. 

- Sim, sim, sim!! - eu cantarolei alegre.

Cheondung oppa olhou para os lados e me deu um beijo rápido. 

Ele me puxou até a porta e me beijou de forma urgente e ao mesmo tempo carinhosa. 

Eu afundei minha mão em seus cabelos e me entreguei ao seu beijo.

- Te vejo amanhã. - ele falou contra meus lábios.

Um frio passou por minha espinha ao lembrar que dia seria amanhã. 

- Até amanhã oppa.

Violleta Pov.off

Thunder Pov.on

Assim que cheguei no apartamento vi Seungho, eu não conseguia nem olhar para ele de tanta raiva.

- Ouça Cheondung, eu realmente não tive más intenções ao fazer aquilo. - ele explicou arrependido

- Apenas mantenha suas mãos para si Hyung.

Ele assentiu e se sentou novamente no sofá.

- Já pensou no que dar a Violleta amanhã? - Seungho perguntou olhando para TV.

- Como assim?

- Amanhã é aniversário dela. Ela não te disse?

Thunder Pov.off

Joon Pov.on

Ao vê-la hoje achei que era oportuno tentar me aproximar. Ela era linda de um jeito especial. Era diferente das outras garotas, ela era linda tanto por dentro quanto por fora. 

Se eu entendi bem, Seungho está desenvolvendo sentimentos por ela, e Thunder está alerta, o que dificulta um pouco as coisa para mim. G.o também percebeu, sei pela forma com que ele fica preocupado toda vez que Seungho fala ou chega perto de Violleta.

Ela não havia percebido que havia mexido conosco. Ela não se deu conta do quão bonita era. Sua doçura me encantou, ela era diferente, era equilibrada, mesmo com tantos problemas, era carinhosa, se importava com os outros, era reservada, tudo o que faltava em mim. Ela era oposto de mim o que me deixava ainda mais curioso sobre ela. 

Isso estava ficando interessante, eu daria um jeito para entrar nesse páreo. 
Só temos um problema. Eu não não entro em nada para perder! 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...