História Acompanhante of Luxury (Kim Taehyung) - Capítulo 24


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, Imagine V, Kim Taehyung
Visualizações 50
Palavras 1.418
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Festa, Hentai, Policial, Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Ola amores de my life,não resistir e tive que postar hoje😊
Descupem os erros espero que gostem,boa leitura.

Leitores fantasmas se manifestem 😚

Capítulo 24 - Empresas Kim


Fanfic / Fanfiction Acompanhante of Luxury (Kim Taehyung) - Capítulo 24 - Empresas Kim

ANTERIORMENTE

Estou em minha cama,tive uma longa conversa com Jany antes de me deitar,ela me aconselhou a manter distancia,pois a nossa aproximação poderia nos render sérios problemas,sinto lágrimas persistirem novamente por minha face e acabo por adormecer.

*//*//*//*//*//*///*//*/*//*//*//*//*//*//*

Acordo e percebo que dormi por pouco tempo me viro de um lado para o outro na cama, mas o sono se foi,a chuva forte cai la fora e clarões seguidos de trovões eram incessantes denunciando uma forte tempestadade,levanto-me da cama e vou em direção a janela,fico observando o tempo choroso que se sucede la fora,me recordo das palavras ditas por Mark e uma senssação ruim toma conta do meu peito,sinto uma lágrima solitária descer por minha face e me pego imaginando em que situação Taehyung deve estar,me lembro da primeira vez que o vi quando estava na porta da lanchonete com Jany e um arrepio percorre meu corpo,ainda sinto que o amo,mais o destino o tratou de tira-lo do meu caminho, sinto lágrimas incessantes invadirem minha face e me sento no chão abaixo da janela e permito que elas saiam,alguns minutos se passam e essa senssação ruim não cessa,resolvo descer para tomar água...Sento-me de frente ao balcão com o devido copo na mão,preciso conseguir o número do Tae,tenho que saber o que esta havendo com ele,porque o Mark não quis me falar? Dito em meio a pensamentos,sera que o mesmo mente pramim dizendo que ele esta em Daengu e se Tae estiver aqui em Seoul? Amanhã tenho que dar um jeito de ir até lá,sei que é arriscado,mas eu preciso saber, resolvo ir para meu quarto novamente,deito-me na cama,fico pensando nas possibilidades de como fazer isso amanhã,fecho meus olhos e sinto o sono predominar sobre mim...Acordo sentindo meus olhos inchados,faço minhas higienes matinais,estou muito preocupada com tudo que esta acontecendo,Mark ainda me esconde algo,ou melhor me esconde muita coisa,o que ele fez de ruim para dever tanto? Termino de me arrumar e desço para preparar o café,vejo que Jany ja esta terminando de preparar e vou em sua direção.

Jany-Bom dia! Você esta melhor?

S-Não dito em tom triste para a mesma que me olha preocupada,preciso ver o Tae Jany!

Jany-Samantha o próprio irmão dele disse que é arriscado,sinto muito mas não vou deixar você fazer uma besteira e por sua vida em risco,você ja viu do que o infeliz do Lee é capaz!

S-Eu sei Jany dito ja com a voz embargada,mas acontece que eu ainda o amo e ele me ama,não posso abandona-lo e ele fez isso para me protejer dito ja chorando,fazendo com que Jany me abrace tentando me acalmar.

Jany-Eu sei amiga,mas o Lee ia te matar naquele dia,eu não posso deixar você se arriscar assim,tento consolar mas é envão,Samantha esta totalmente em desalento com essa situação. Olha se acalme vamos dar uma volta por ai para ver se você se destrai um pouco,o que acha hum?

S-Tambom dito secando minhas lágrimas.

                            (...)

Estamos em um parque, o dia esta umido e frio devido a forte chuva que caira na madrugada,estamos conversando assuntos aleatórios,vejo que Jany faz de tudo pramim sorrir com suas maluquices,resisto um pouco e acabo por me render a ela... As horas passam e Jany tem a ideia de irmos a lanchonete do Jin para comermos algo,afinal de contas nenhuma de nós estavamos afim de fazer almoço,pegamos um taxi e em meia hora chegamos,a lanchonte estava com um movimento intenso,mas Jin nos avista e se aproxima me comprimentando e logo em seguida beijando Jany,fizemos nossos pedidos e em alguns minutos ja estavamos comendo,flahs vem em minha cabeça recordando o dia em que o vi entrando naquela loja do outro lado da rua.

Jany-Planeta chamando Samantha! Dito acenando com a mão em frente sua face a dispertando.

S-Tive uma idéia!

Jany- Não me venha com maluquices,o que foi?

S-Eu vou la na empresa dele aqui perto e quem sabe eu vejo o Kook ou algum dos seus amigos por lá.

Jany-Você esta maluca!? Perdeu a noção do perigo mulher!

S-Eu vou e você não vai me impedir,estou indo na empresa e não na casa dele.

Jany-Então vou com você!

S-Não eu vou sozinha.

Jany-Mas Samantha!

S-Eu vou sozunha Jany! Se eu demorar mas de quarenta minutos me liga e se eu não atender pode ir atrás demim,a mesma acente como um positivo porem preocupada,saio da lanchonete e em alguns minutos me deparo em frente ao grande edifício,respiro fundo e entro no local,chego a recepção e sou atendida por uma recepcionista ate simpática por sinal.

Recep. -Oi boa tarde! Bem vindas as empresas Kim em que posso ajuda-la senhorita?

S-Preciso falar com Taehyung a respeito de uma casa que comprei em um de seus condominios, minto.

Recep.-Desculme-me,mas o senhor Kim não se encontra,ele é muito ocupado e ja tem um tempo que não comparece aqui.

S-Quanto tempo,por que preciso tratar de assuntos com ele,percisto tentando arrancar alguma informação.

Recep.- Senhorita acho que tem um ano e meio mas ou menos,desde quanto ele se casou com a senhora Sook.

S-Mas ele se encontra aqui em Seoul,tem algum telefone dele que possa me passar para entrar em contato?

Recep.-Hum como se chama?

S-Samantha! Vejo que a mesma meche em seu computador,olha para o monitor e olha pramim,parece conferir algo.

Recep.-Sinto muito mas não posso lhe passar esse tipo de informação,não estou autorizada.

S-Tudo bem,mas tem alguem que posso conversar então? Pergunto ja sem paciencia.

Recep.-Hum deixe-me conferir... Bom Nanjoon esta em reunião com Yoongi,Kook hum esta resolvendo assuntos com um sócio,Hoseok saiu para uma coferência,bom tem a senhora Sook e Jimin!

S-Me assusto quando ela fala na Sook esta aqui em Seoul,sera que Mark esta mentindo? E se toda essa maldita história for mentira!

Dito em pensamentos. Ham pode ser o Jimin e a proposito o que a senhora  Sook faz por aqui sem seu marido? Pergunto finjindo não demosntrar nenhum interesse.

Recep.-Isso não lhe diz respeito senhorita,um minuto que vou ligar para ver se o Jimin pode lhe atender agora.

S-Vejo a mesma ligando para a devida sala anota algo em um papel.

Recep.-Toma a senhorita esta liberada,aqui o andar e a sala dele,o mesmo o aguarda,espero que consiga resolver o problema.

S-Obrigado,dito indo em direção ao elevador, dentro do mesmo sinto um frio em minha barriga,afinal de contas como vou perguntar na maior cara dura o que esta havendo com Tae se nem ao menos tenho intimidade com esse Jimin aish!Quando menos me dou conta chego no devido andar,olho o número de sua sala e bato na porta,escuto um "entre" e assim faço respirando fundo,o mesmo me olha,sinto meu rosto corar.

Jimin- Samantha o que faz aqui? Me levanto indo em direção a porta e conferindo se Sook não esta por perto e tranco.

S-Jimin cade o Tae? Vejo o mesmo com semblante assustado.

Jimin-Você não deveria esta aqui para início de conversa,estive com o Mark mais cedo e ele me disse que conversou com você ontem,o Lee esta aqui em Seoul Samantha e lhe aconselho a não ficar por aqui,você sabe dos riscos que passa so de vir aqui? Ainda mais bisbiliotando em saber do paradeiro de Tae,ele esta em Daengu acho que Mark ja lhe disse isso.

S-Eu sei,só quero poder falar com ele nem que seja por telefone,me passa o número dele,o que o Mark me esconde? Só quero... dou uma pausa, sei la perdir descupa por ter o ofendido aquele dia.

Jimin-Minha vontade é que vocês dois possam se ver novamente,mas Tae dou uma pausa antes de falar ele...ele... É melhor... Olha Samantha Tae não esta possibilitado de falar com ninguém.

S-Mas que inferno! O que vocês me escondem,ele esta morto é isso? Vejo Jimin ficar calado e respira fundo,por um breve momento fico temendo o pior,Jimin senta em uma cadeira ao lado da minha me olha nos olhos.

Jimin-Não ele não esta morto ele só não esta possibilitado.

S-O que isso significa? Você o ver com frequencia?Mantem algum tipo de contato com ele?

Jimim-Calma quantas perguntas! Eu não o vejo desde que se casou dito fazendo aspas com os dedos,mas tenho contato com ele,afinal de contas essa é uma de suas empresas, em questão do mesmo conversar com você esta sendo muito difícil para ele Samantha o Lee o impede de toda forma possível,só isso que posso lhe dizer. Mas tenho uma notícia que vai lhe agradar!Ele virá para Seoul semana que vem...Hummm posso dar um jeito de vocês se encontrarem,mas não garanto.

S-Sinto uma lágrima solitária sair de meus olhos ao ouvir Jimin me dizer que o Lee o priva de liberdade e o mesmo passa seu polegar limpando-a.

Jimin-Não fique assim ele que escolheu isso!

S-Ninguém escolhe sofrer Jimin,somos interrompidos ao ouvir batidas na porta e a voz...Ai meu Deus! Essa voz não pode   ser eu nunca me esqueceria! Sinto um frio me percorrer por inteira...


Notas Finais


Quem vcs acham que chegou? Será que esse reencontro sairá? Deêm suas opiniões ADOROOO!
Amanhã postarei outro hehehe
Comentem o que acharam 😊
E favoritem se estão gostando 😚💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...