1. Spirit Fanfics >
  2. Aconteça o que acontecer

História Aconteça o que acontecer


Escrita por: AnaYoongi03

Fanfic / Fanfiction Aconteça o que acontecer
Sinopse:
Nunca fui amada pelos meus pais do jeito que eu queria. Eles nao me maltratavam, mas queriam que eu me virasse, como se eles nao estivessem la, como se eles quisessem que eu me preparasse a uma nova era. Que era?
Uma era que começou hoje mesmo. Um grupo estava com um objetivo para um mundo inteiro: queriam construir uma nova sociedade e eles tinham simples planos para isso. Ia demorar uma eternidade, mas n mais que isso. Haviam varios grupos espalhados por cada cidade, ambos com uma medida exata de uma substancia para os habitantes. Uma substanciaque fazia voce perder sua memoria. Alem disso, os grupos te comandavam como um joguinho de controle remoto.
Se voce recusasse a substancia? Simples, voce morre. Eles nao ligam. Poucos deles ja bastam para se reproduzirem e criarem uma nova sociedade. Nao adiantava se esconder, uma hora voce seria achado. Mas um pouco de esperança de frente com a dura realidade nao faria mal, nao é mesmo?
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 8
Favoritos 1
Comentários 0
Listas de leitura 0
Palavras 2.373
Concluído Não
Categorias A Última Theoria

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção, Luta, Policial, Suspense, Terror e Horror
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Paralizada
0
4
719
 
2
2
0
2
706
 
3
Pegos
0
2
948

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.