1. Spirit Fanfics >
  2. Aconteceu! >
  3. Ultimo capítulo

História Aconteceu! - Ultimo capítulo


Escrita por: Javs_Mahina

Notas do Autor


Terminei a fic! Muito obrigada a todos que estão acompanhando 👏👏👏❤ amo todos vocês!

Capítulo 10 - Ultimo capítulo


Fanfic / Fanfiction Aconteceu! - Ultimo capítulo

Passado distante.

Já era sete e vinte e cinco e eu já estava pronta, estava usando um vestido roxo longo meus cabelos longos estava em uma trança solta com vários fios de cabelo caindo em meu rosto,  uma maquiagem clara e um batom rosado. Sim eu estava pronta!
A campainha toca e minha mãe vai atender e ali estava Sasuke lindo, era a palavra perfeita para ele, estava com um terno bem alinhado escuro seus cabelos como sempre bagunçados até minha mãe ao vê-lo ficou boquiaberta.

- Antes de irem quero tirar uma foto! - Então nos juntamos e ela tirou a foto.

Saímos da minha casa e entramos no carro dele.

- Você está linda! - fico vermelha com o elogio dele e só aceno com a cabeça.

Chegamos na festa e colocamos nossas máscaras, ao entrarmos todos os olhares focaram-se em nós. Encontramos Sakura e Naruto eles estavam divinos também.

Até que começou a tocar uma música calma. - Me concederia essa dança? - Sasuke perguntou mostrando a mão para que eu a segurasse e assim o fiz, começamos a dança lentamente no salão, meu rosto apoiado em seu peito, até que ele tira sua mão da minha cintura e sobe até meu rosto o levantando para olha-lo, ficamos nos encarando por alguns segundos até que ele aproximou nossos rostos e selandos nossos lábios em um beijo doce e calmo, paramos e continuamos a nós olhar, sorri um pouco com a situação até que ele falou.
- Quero que seja minha namorada!

- O.. o que?

- Você não quer?

- Não.. não é isso!

- Então você quer?

- Claro que eu quero!

Nós dois sorrimos de como eu fui enrolada para o responder e nos beijamos mais uma vez, assim foi a festa parecia que o cupido estava solto aquela noite.

Éramos um casal muito feliz, Sasuke era tudo o que  eu precisava e eu o mesmo para ele até aquela noite.

        
                    ◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇

- Hina cheguei! - **** falou já subindo as escadas, ela havia comprado um bolo para sua filha. Não ouviu respostas e achou estranho e viu a porta do banheiro aberta e o box fechado. - Hina? Tá aí? - Não obteve resposta e abriu o box. Ali estava Hinata sentada no chão sangrando e com olhos fechados. - Nãonãonão Hina, acorda levanta daí minha filha, por favor não me deixa eu só tenho você! - **** sentou-se no chão e abraçou a filha numa tentativa inútil de acorda-la. - Por favor minha pequena não me deixa. Acorda Hina. - Quando ela percebeu que ela não acordava pegou o celular e ligou para uma ambulância em alguns minutos a levaram para o hospital, mas nada do que tentassem não a traria de volta a vida, seu espírito já estava muito distante do corpo.

O velório de Hinata aconteceu na casa da mesma, todos compareceram; amigos, familiares e conhecidos. Sasuke estava com os olhos vermelhos  de tanto chorar, estava sentado na escada até que decide ir no quarto de Hina, entra no quarto da mesma e lá estava tudo igual de como se lembrava, ela tinha um mural de fotos dos dois, a primeira era a do baile que a mãe dala havia tirado. Sorriu ao lembrar daquele baile, onde tudo começou.

Logo algo o chamou a atenção, um papel em cima da escrivaninha, desde a morte de Hinata sua mãe não havia entrado no quarto dela, sendo Sasuke a primeira pessoa a entrar ali e consequentemente encontrar a carta da mesma. Ele pega o papel, sai do quarto e vai embora, ao chegar em sua casa vai para seu quarto e se tranca, senta na cama e começa  a ler.


  "Sou Hinata Hyuuga, não sei quem encontrou essa carta, mas seja quem for sabera o porquê de uma garota com apenas dezenove anos ter tirado sua própria vida, primeiro EU MATEI MINHA MELHOR AMIGA! Sim, eu lembrei. Eu a matei, e fui egoísta com ela, a acusei de coisas que eu era, eu sou um mostro. Não conseguiria viver com a culpa, não conseguiria suportar me julgar todos os dias, eu nunca irei esquecer o que aconteceu. Sempre que lembrar eu vou me odiar ainda mais. Não posso contaminar as pessoas que me amam com esses sentimentos horriveis que estou sentindo a respeito de mim mesma. Mãe me perdoa, eu nao iria conseguir continuar a viver, minha vida não tem mais Objetivo, eu estava completamente perdida e sabia que não seria capaz de me achar novamente, me perdoa por tudo.

Mebuki Haruno você está errada, uma noite não mudou tudo, pode ter mudado para você mas para mim não mudou, sabe por quê? Simples,  a Sakura me fez uma promessa, ela me prometeu que nunca me deixaria,  eu acredito nela e a senhora deveria também,  ela sempre estará com cada uma das pessoas que ela ama.
Naruto sei como esta sendo difícil para você,  sei que seu amor é realmente verdadeiro e eu queria te agradecer por ter feito minha amiga tão feliz, você foi a melhor pessoa que apareceu na vida dela.
Sasuke, eu te perdoo por ter me traído, eu te amo mais que tudo, Sasuke,  eu estava disposta a continuar com a gravidez mesmo sendo tão nova, tudo porque te amo, amo muito. Me desculpa por ter te deixado, desculpa por ter dito aquelas coisas para você.  Obrigado por todos os momentos que tive contigo, as lembranças estão a mil na minha cabeça e lágrimas escorrem em meu rosto nesse momento. Se eu continuasse aqui seria apenas mais um estorvo para você e para todos. Não me arrependo de ter feito o que fiz, mas saiba que eu vou cuidar de você sempre.
Você foi a única pessoa que eu amei em toda minha vida.
Adeus!"

Ao terminar de ler a carta, ele gritou,gritou com todas as forças que poderia. Itachi entrou no quarto assustado e ao ver o estado do irmão correu e o abraçou.

- Eu a amo Itachi ! Quero ela de volta!  - Ele gritava desnorteado. Enquanto Itachi o tentava segurar.

- Ela não podia, não podia ter me deixado, eu a odeio, eu amo, a quero aqui. - Lágrimas e mais lágrimas rolavam dos dois irmãos ali abraçados no chão do quarto de Sasuke.

                 ◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇

Alguns anos se passaram e Sasuke havia decidido viajar , ele já havia conhecido vários países. Estava nesse exato momento em uma praia calma do litoral, sentado olhando as ondas, por onde pensava em como seria se estivesse com a Hinata, e ali olhando o mar e o céu nublado, o céu estava cinza igual aos olhos perolados  de uma certa moça que roubou seu coração desde que ele tinha dezesseis anos e ela quinze, ele decidiu. Levantou-se e foi caminhando calmante até o mar, chegando perto das brumas na beirada do mar ele tirou algo do bolso, a corrente que havia dado a ela quando eram adolescentes, ele a olhou pela última vez e a jogou no mar, junto com a corrente foi-se embora sua culpa e seu arrependimento. Agora ele era um novo Sasuke. Ele era uma mistura dos dois, Sasuke e Hinata pois ela nunca havia o abandonado, ela continuava cuidado dele por mais que ele não soubesse mas ela ainda estava ali, cominhando em cima dos seus Paços.

Notas Finais


😢😢😢😢


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...