1. Spirit Fanfics >
  2. Aconteceu! >
  3. Pior lembrança/ suicidio

História Aconteceu! - Pior lembrança/ suicidio


Escrita por: Javs_Mahina

Notas do Autor


Bom galera a fic ja esta no final, esse é o penúltimo capítulo então comentem o que estão achando!

Capítulo 9 - Pior lembrança/ suicidio


Fanfic / Fanfiction Aconteceu! - Pior lembrança/ suicidio

        Lembranças

Estava com vontade de ir no banheiro cerveja sempre faz isso, subo as escadas e entro no primeiro quarto e vejo a pior cena da minha vida, ali estava Sasuke tranzando com a Iuno.

- Fecha a porta por favor! - Ele fala autoritário, nem se deu o trabalho  de ver quem era, então com lágrimas nos olhos eu saio de lá.

Pego algumas doses de tequila e começo a tomar, logo não estou mais sã. Vou para a pista de dança e lá começo a dançar, depois de um tempo em um ritmo calmo decido ir atrás da Sakura, quero ir embora.

 A encontro no meio de jogos. - Sakura, quero ir embora! - Falo, ela me olha e joga os dados na mesa, e mais uma vez ela ganha.

- Não posso ir agora Hina! Estou ganhando! - Ela fala sorrindo.

- Sakura, eu quero ir! O Sasuke me traiu Sakura! - falei e ela não  me deu atenção, você sabia Sakura o que eu estava passando, você sabia que eu estava grávida e nem  me olhou quando te falei isso.

- Hina, vai beber ou dançar, estamos aqui para nos divertir.

- Quer saber Sakura, esquece!

 Saio de perto dela, Iuno é irmã de Kiba então o quarto dela deve ser um desses, entro no primeiro quarto e realmente era ele, tinha roupas femininas, pego uma garrafa de água sanitária colocou todas as roupas que consigo encontrar dentro da banheira e derramo todo o líquido de água sanitária.

- Presentinho para você sua vadia! - Estava muito bêbada,  logo vem uma ânsia de vômito mas passa.

Desço as escadas e vejo ninguém mais que Sasuke e sua vadia, olho para ela e digo:

- Eu destruir todas as suas roupas. - sorriu e logo a ânsia de vômito volta e vômito em cima dela. Sorriu mais uma vez. - Ficou ainda melhor.

- O que você pensa que está Fazendo? - Sasuke pergunta.

- O que eu estou Fazendo? - dou um tapa no rosto dele. - Você nunca mereceu meu amor, você nunca me mereceu! Você é um merda Sasuke!

Depois de cuspir essas palavras eu desmaio de tão bêbada e ele me segura, só lembro dele me colocando no banco do carona, Sakura entrando no banco do trás e ele dirigindo.

      Lembranças off


- Sakura! Não fui eu, não fui eu Sakura! Eu nao te matei. Eu não estava dirigindo. O Sasuke! Eu tenho que ir lá.

- O que você está falando Hina! Você tem certeza? O que você lembrou?

- De tudo!

Entro no carro e ela também e logo dou partida rumo a casa do Sasuke. Chego lá,  bato na porta, logo ele me atende. Está tão estranho, está descuidado, com a barba por fazer com olheiras.

- Hina? O que faz aqui?

- Eu descobrir Sasuke!

- Do que você está falando?

 Entro na casa. - Como você pôde me trair Sasuke? E Como pôde além de tudo mentir, você que estava dirigindo, quando bateu com certeza, você deve ter me colocado no banco do motorista e ter fugido né seu covarde!

- O meu único erro foi ter te traído Hina!

- Em pensar que eu terminei contigo por não me achar digna de você por ter tanta culpa. Você é o pior dos seres Sasuke.

- Eu não bati o carro!

- Eu estava grávida de você seu bosta! - grito com ele sem escutar o que ele disse.

- O que?

- Isso mesmo, estava esperando a hora certa de te contar, mas aí você fez o favor de tranzar com aquela vagabunda.

- Me perdoa Hina. Olha eu posso até pagar por esse pecado de ter te traído, mas eu não vou pagar pela morte da sua amiga, não sei se você lembra mas quando estávamos indo para casa você pediu para vomitar, então eu parei o carro e fui te ajudar, depois que vomitou você começou a me bater e falou várias barbaridades para mim, daí você tomou a chave do carro da minha mão e foi embora, me deixou no meio do nada sozinho.

Ele foi falando e as lembranças iam vindo, isso realmente aconteceu. - Não, eu não acredito! - começo a chora e ele tenta se aproximar. - Não toca em mim Sasuke. Eu tenho nojo de você!

Saio as pressas de lá e vou dirigindo até a árvore em que eu bati o carro, lá estava uma cruz com várias flores embaixo e logo as lembranças retornam.



- O que você está fazendo? Vai dirigir bêbada?- Sakura protestou no banco de trás e logo veio para o da frente.

- Eu consigo dirigir! - Falei rude.

- O que está acontecendo?

- Você ainda pergunta Sakura? Você  é uma egoísta, só liga para você mesma, você nem lembra do que eu te falei. - Ela continuou calada. - Claro que não né, eu estou grávida e o bosta do Sasuke me traiu, fui até você, te pedir para ir embora e sabe o que você fez? Não me ouviu, só queria saber de ganhar um jogo idiota! Está feliz agora Sakura?


- Bom, eu ganhei!

- Tá vendo, você não leva nada sério.

- A Hina não podemos deixar que uma noite mude tudo não é! 

- Será que não Sakura? Nossa amizade tá uma merda, se é que já não acabou.  - Falo isso olhando para ela, e então perco o controle do carro, ele bate na árvore.
 
    
           Lembranças off


 

Me ajoelho perto da cruz e lágrimas e mais lágrimas caem dos meus olhos. - Como eu pude! Como eu pude dizer isso para você Sakura?

- Eu sei que nossa amizade não acabou Hina! - sinto seus braços me acolher em um abraço longo e apertado. Ela havia juntado todas as forças para aquele momento.

- Eu sou uma pessoa horrível! - Falei em meio as lágrimas.

- Hina, isso foi apenas a bebida, você é a pessoa que eu mais admiro, eu te amo muito e sempre irei amar. Eu vou esta sempre com você.

- Por que está falando isso, Sakura você não pode ir! - e então não a vejo mais, sim sua missão havia acabado.

Passo alguns minutos olhando para a cruz e então levanto e vou até o carro,  havia tomado uma decisão a última decisão. Vou até a casa da mãe de Sakura e bato na porta, ela vem atender. Quando ela ver que sou eu ia fechar mas eu segurei a porta e disse:

- "Uma noite não pode mudar tudo!"

- O que?

- Foi essa a última frase que sua filha falou.

Ela ficou pensando por um tempo até que disse: - Mas mudou não é!

Não tinha argumentos contra aquilo  e permaneci calada e então ela fechou a porta. Primeira parte já fiz agora vou para a segunda e última.

Fui para casa e minha mãe não estava, melhor ainda. Peguei uma folha e uma caneta e escrevi uma carta, depois de algum tempo escrevendo mais uma vez as lágrimas surgiram, palavras amargas e de arrependimentos venham juntos com lágrimas que rolavam em meu rosto banhando a mim e ao papel, terminada a carta fui ao banheiro.
Entrei no box e o fechei, sentei no chão frio; peguei a gilete que havia comprado no mercado e a olhei, sim esse era meu plano, não conseguia conviver com a culpa, não conseguiria viver comigo mesma. Peguei a gilete e cortei o pulso do braço esquerdo e logo cortei o pulso do direito e sentada naquele piso gelado do box do banheiro da minha casa eu estava com os olhos fechados esperando a morte vir. Me desculpa Sakura mas eu não ia conseguir.

Uma última lágrima caiu e junto com ela a minha vida se foi, não consigo descrever a sensação de está morta, mas liberdade seria uma boa descrição para isso, estava livre de dor, culpa, arrependimento, amor, raiva, tudo que um dia era perfeitamente capaz de sentir agora estou livre.

- Hinata, eu te amo minha pérola!

- Também te amo minha rosada!

E assim Hinata e Sakura uma das amizades mais lindas e puras seguiram juntas rumo ao infinito.


Notas Finais


Podem me matar!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...