História Minha Irmãzinha... ♡ - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jungkook, V
Tags Irmãos, Jungkook, Romance, Sexo
Visualizações 67
Palavras 392
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Colegial, Famí­lia, Festa, Hentai, Romance e Novela, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Estupro, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


não sei se gostaram da primeira história mais aq ta a continuação ^ ^ espero que gostem! boa leitura, beijinhos♡♡

Capítulo 2 - O primeiro dia


18:00

Bom me levantei depois de uns minutos deitada, e decidi tomar um banho bem demorado e relaxante, peguei minhas coisas e parti para o banheiro, ele era lindo com uma banheira e do lado uma duxa, preferi a banheira liguei e esperei encher para entrar, e entrei, fiquei um tempão ali e terminei, 

19:00

me sequei e coloquei uma blusa um pouco grande e um short, estava um pouco frio lá na Coréia... desci e me sentei a mesa ao lado de Kookie e minha mãe a minha frente, a mesa era gigante e tinha muita comida, muita opção... comi e me levantando estava levando meu prato para a cozinha, mais um homem parou em minha frente e estendeu sua mão para que eu lhe desse o prato, obedeci e o senhor Victor me apresentou a ele... dai entendi que ele servia e retirava toda vez a mesa, enfim era nosso Mordomo!

20:00

então decidi ir ao meu quarto, dei boa noite para todos e troquei de roupa, coloquei uma regata, uma blusa de frio e um short pequeno e colado, me deitei e fiquei rolando na cama deu 23:00hrs e nada do sono bater ;-; então me lembrei do que kookie disse e refleti um pouco antes de bater lá... então tomei coragem e sai de meu quarto, cheguei até a porta de seu quarto e ouvi uns gemidos baixos de mulher vindo de lá, não me importei e dei 3 batidinhas na porta, dai os gemidinhos pararam e escutei kookie falando :

JK : (s/n)? e eu disse que sim... ele pediu para que eu esperasse e passando uns minutinhos ele abre a porta, me olha de cima a baixo e morde seu lábio, fiquei um pouco vermelha e então falei :

(s/n) - Não consigo dormir... será  que...  ele me corta e pega em minha mão trancando a porta de seu quarto e me leva ate sua cama, 

JK - deita...- obedeci e me deitei, ele deita do meu lado e passa a mão em meus cabelos, até que meis olhos pesam e acabo dormindo! 

(s/n) off / JK on

ela dormiu em meus braços, ela parecia um anjinho dormindo, eu fiquei surpreso com seu corpo, aqui na Coréia as meninas não costumam ter esse corpão... balanço minha cabeça e viro para o outro lado e fecho meus olhos, amanhã o dia será longo! 


Notas Finais


continua...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...