1. Spirit Fanfics >
  2. Aconteceu, então só vai (Jikook) >
  3. Jikook safaJinho

História Aconteceu, então só vai (Jikook) - Jikook safaJinho


Escrita por: JunMoonKook

Notas do Autor


Oiiii meu povo. Como vão?
Desculpa pela demora, é q eu ando um pouco ocupada. Mas tá aí um Cap fresquinho puceis
Espero q gostem
Bosta leitura

Capítulo 51 - Jikook safaJinho


Fanfic / Fanfiction Aconteceu, então só vai (Jikook) - Jikook safaJinho

            Jungkook on

Estava falando com o professor. Ele me explicou algumas coisas sobre a nova matéria, mas assim que bateu o sinal ele correu para a sala que iria dar aula.

Decido ir no banheiro (não pensem merda, eu não faço essas coisas).

O banheiro fica em frente aos armários do 3° ano A, a sala dos meninos . Fiz minhas "necessidades" e quando saio, vejo Jimin procurando algo no armário dele, ele estava com aquela saia.

Não sei se disse, mas aquela saia no corpo do Jimin me deixa louco.

Me aproximo dele e colo nossos corpos apertando de leve a sua cintura. No começo Jiminie se assustou, mas depois percebeu quem era.

-Sabe que aquele garoto estava certo? -Falo cheirando seu pescoço e sentindo seu aroma delicioso, lhe fazendo arrepiar por inteiro- Você realmente fica ainda mais gostoso com essa saia.

Beijo o pescoço de Jimin e coloco a mão em sua perna, apertando sua coxa direita.

-Eu vou te agredir- Fala Jimin Hesitando, mas logo se entrega à meus toques.

Acariciava meu cabelo e rebolava sem querer e inocentemente contra meu membro, enquanto eu beijava e dava leves chupões sem deixar marcas em seus pescoço.

Viro Jimin ficando frente a frente com ele e apreciando sua beleza.

-Sabe, quando eu me perco nos teus olhos, me dá uma enorme vontade de te beijar para sempre. -Falo iniciando um beijo lento e apaixonado, mas que não dura por muito tempo, dando início a um beijo mais intenso e quente.

Minhas mãos involuntariamente foram parar na bunda do Jimin, à apertando fazendo ele gemer baixo entre o beijo.

Puxo Jimin para o banheiro e apenas fecho a porta. Nos certificamos de que não havia ninguém ali, e entramos na última cabine.

Jimin tranca a porta e me empurra na parede. Volta a me beijar ferozmente, desce os beijos para meu maxilar e depois pescoço. Jimin se aproxima mais um pouco e mordo os lábios ao sentir minha ereção.

Me beija de novo dessa vez com as mãos dentro de minha blusa. Encerramos o beijo por falta de ar e com uma mordida de Jimin em meu lábio inferior. Ele levanta minha blusa deixando a mostra meu peitoral e ABS. Jimin olha o local com cara de pidão e lhe dou um olhar que dizia "Se você quiser, pode".

Jimin começa a beijar e morder minhas partes descobertas me fazendo arfar. Se abaixa em minha frente e vai descendo os beijos até o cós de minha calça. Jimin me olha de maneira maliciosa enquanto abre o zíper de minha calça e retira a mesma, me deixando apenas de cueca, o que possuia uma macha pré-gozo.

Jimin massageia meu membro ainda coberto pelo pano.

-Tire Baby. -Ordeno à Jimin.

-Tirarei de uma forma bem especial Daddy- Diz Jimin piscando de um modo safado para mim.

Minie coloca a boca em minha cueca e à tira com os dentes. Meu pau pula para fora um pouco pulsante.

-Já assim Kookie? Nem comecei a brincar ainda -Fala Jimin ao ver o estado de meu membro.

-Você me deixa assim sabia?... Fico ass... aah assim por tua culpa- Falo com dificuldade devido à Jimin ter apertado meu membro.

Me olha com uma cara manhosa e começa a masturbar meu membro enquanto sugava minha glande. Eu ainda gemia baixo até Jimin colocar meu membro por inteiro em sua boca e se engasgar, me deixando ainda mais excitado.

Jiminie passa a chupar o que dava de meu membro e masturbar o que sobrava. Gemi auto quando Jimin passou a língua por toda a minha extensão. Voltou a focar em minha glande fazendo movimentos circulares com a língua, e em seguida abocanhou tudo. Consegui sentir a garganta dele. Minie geme manhoso e eu entrelaço meus dedos em seus cabelos rosado, consequentemente ele aumenta a velocidade.

Minha cintura se movia como se eu estivesse fodendo a boca de Jimin, e ele cada vez ia mas rápido me levando as nuvens. Até que anuncio.

-Minie eu vou... go-zar nessa sua mara-vilhosa boquin aahhr- Não termino a frase e acabo me desfazendo na boca do Jimin por ele ter acelerado mais um pouquinho os movimentos.

-Uuumm Kookie seu gosto é ótimo Daddy- Fala Jimin limpando o canto da boca que ainda tinha meu esperma com o dedo, e em seguida chupando o mesmo. Uma cena totalmente erótica que só Park sabia fazer do jeito que me enlouquecia.

O tiro do chão e troco as posições prensando-o na parede. Seguro uma de suas pernas na altura de minha cintura, levanto a saia sem tira-la, me curvo um pouco e beijo a coxa de Jimin e em seguida deixo uma mordida e um chupão, que seriam cobertos pela saia depois. Escuto ele gemer baixo e soltar um "Puta que pario".

O olho fixamente nos olhos e ele faz o mesmo. Deslizo minha mão pela coxa farta de Jimin indo em direção a box que Jimin usava, à tirando lentamente, mas sem tirar meu olhar do dele. Tiro por completo sua cueca

Não aguento ficar muito tempo assim. Ataco seus lábios novamente e o pego no colo.

Desço meus beijos para seu pescoço, beijando cada pedacinho do mesmo.

-Jungkook se você me deixar marcado em lugares onde o povo possa ver, te deixo na mão literalmente por um mês. -Diz Jimin.

-Calma mozão, não vou fazer isso. -Respondo.

Volto a beijar Jimin, e de vez em quando meu membro roçava em sua entrada. E Jimin fazia questão de gemer em meu ouvido, e acada vez eu endurecia mais.

-Pede, pede para o seu Daddy te foder- Falo ofegante.

-Me foda Daddy- Fala Jiminie manhoso em meu ouvido. -Me foda bem gostoso, forte e fundo. Apenas me foda Jeon, me dê prazer. -Morde o lóbulo de minha orelha me fazendo arrepiar.

Não aguento mais. Preciso dele e sei que ele também nessecita de mim.

Penetro Jimin fortemente o fazendo gemer auto de dor. Fico parado por um tempo para que ele se acostumasse com meu tamanho. Jimin rebola pedindo por mais.

Começo a estocar Jimin devagar, depois aumento um pouco, mesmo assim não foi suficiente.

-Mais rá -pido Kookie. -Pede Minie entre gemidos e eu apenas obedeço.

Aumento a velocidade das estocadas, com ela aumentam os gemidos e o barulho de nossos corpos se chocando gostosamente em um cenário total erótico.

Acabo acertando a próstata de Jimin, nos fazendo gemer mais auto.

-Uuummmmhhaahhr aí Dad- Daddy iiihh.- Jimin geme manhoso enquanto eu o estocava no local. Ele revirava os olhos e arranhava minhas costas por conta do prazer, enquanto eu gemia como louco.

Mais algumas estocada. Isso foi o suficiente para o membro de Jimin vibrar, ele irá gozar.

-Kookie eu vou... goz... -Antes que Jimin terminasse de falar coloco seu membro em minha boca, e ele se desfaz na mesma.

Ainda não tinha chegado ao ápice, então continuei às estocadas no mesmo ritmo.

Beijo Jimin mais uma fez. Nossas línguas disputavam por um único fio de gozo existente em minha boca, isso era maravilhoso, eu podia sentir o gosto do meu Jiminie. O que era muito bom.

-Baby, não quer agradar um pouco o Daddy? -Pergunto me sentando no vaso sanitário, ainda dentro do Jimin e com ele em meu colo.

-Pelo meu Daddy eu faço tudo.-Responde Jiminie.

Ele entende o que eu queria dizer, e me tira de dentro dele. Jimin posiciona sua entrada em meu membro.

-Não Jimin, você vai se mach Aaahhhrrmmm- Jimin não me deixa terminar de falar e senta com muita força nos fazendo gemer auto.

Começa a "cavalgar" em meu membro de uma maneira rápida. Seu membro clamando por mais atenção roçava em minha barriga, decidi, vou dar prazer ao meu Mochi.

Pego o membro de, Jimin que continuava a pular gostosamente em meu colo, e masturbo seu membro no ritmo das sentadas.

Segundos depois Jimin estava quase gozando novamente então aumentei a velocidade de minha mão.

-Amor. Goza... pra mim.- Digo.

-Kookie. Goza bem gostoso em mim- Retruca Jimin.

Jimin senta muito forte (mas do que o normal). E me faz acertar sua próstata novamente.

Minie senta mas umas três vezes naquele Ritmo, e em seguida ele se desfaz em minha mão sujando meu ABS, também me desfaço em seu interior e soltamos um gemido arrastado.

-Eu estou cansado, mas transar com você é uma das melhores coisas do mundo- Falo e Jimin sorri se levantamdo. -Você me deixou sujo.

-Pode deixar que eu limpo- Fala Jiminie se ajoelhados em minha frente e lambendo o meu ABS deliciosamente. - Aqui também né, Daddy? -Diz apontando para meu membro que ainda estava ereto.

-Aí também BabyBoy- Respondo.

Jimin abocanha meu membro novamente, mas dessa vez com mais rapidez. Tira meu membro de sua boca e o lambe me olhando com uma cara sexy.

-Você tá parecendo uma puta. -Falo rindo.

-Puta faz isso tão bem? -Jimin praticamente engole meu membro, me levando aos céus.

-Não, você é muito melhor do que qualquer profissional- Respondo.

Minie masturbar meu membro enquanto lambia minhas bolas me fazendo gemer auto.

-CARALHO JIMIN! -Grito puxando seu cabelo- Eu... uummrr vou go-gozar de n...- Jimin coloca a boca em meu membro e raspa os dentes no mesmo, e me desfaço.

-Pronto, está limpo. Agora se arruma. -Diz levantando do chão.

-Melhor boquete ever- Falo e rimos.

-Não podíamos ter feito isso aqui- Fala Jimin pegando sua cueca box no chão e vestindo.

-Desculpa, eu não controlo meus hormônios. Mas também, fui induzido ao crime. -Falo me vestindo também.

-Mas é claro, já olhou para o meu corpo? Eu sou um pecado meu bem- Diz Jimin abrindo a porta da cabine e saindo.

-Meu namorado nem é convencudo- Falo saindo depois dele e indo para o espelho nos arrumar melhor. -Tá, demoramos um pouco d . Agora o que falamos para os professores?.

-Quem é o professor da sua sala agora ? -Pergunta Jimin pensativo - Na minha é a Naome.

-Na minha é o LuHan. -Respondo.

-Ótimo, você pode falar para ele que eu passei mal e tu foi me levar na enfermaria. -Explica Jimin.- Aí eu falo pra Naome a mesma coisa.

-Okay. Vamos subir ?-Seguro a mão de Jimin.

-O que é isso? -Se refere à nossas mãos coladas.

-Não posso andar de um jeito fofo com meu namorado? -Retruco. 

-Pode sim amor- Me beija, um beijo calmo e apaixonado nos separamos por falta de ar -Adoro quando você é fofo- Diz sorrindo .

-E eu adoro seu sorriso. Mas vamos, já demoramos demais.

Saímos do banheiro e cada um foi para sua sala.

            Taehyung on

-Licença professor- Diz Jungkook parando na porta.

-Sr Jeon, onde estava? -Pergunta o professor

-Fui levar o Jimin na enfermaria, ele não estava passando muito bem. -Responde cosando a nuca.

-Owwwnnt, um viado cuidando do namoradinho. -Cochicha um garoto para outro e os dois ri.

-Da pra calar a boca- Falo meio alto.

-Algum problema Taehyung? -Pergunta o professor mas não ligo.

-Falou outro viadinho, cadê o Hoseok hem TaeTae? Já comeu ele hoje aquela put... -Não deixo o garoto terminar a frase e o seguro pela gola da camisa.

-NÃO FALA ASSIM DO HOSEOK E ENGOLE SUAS PALAVRAS ANTES QUE EU FAÇA VOCE ENGOLIR SUA LÍNGUA, E QUEBRE ESSA MERDA DE CARA. -Grito o intimidando.

-PARA VOCÊS DOIS, JUNGKOOK ENTRA E TAEHYUNG SENTESSE, E VOCÊ SE RETIRE DA SALA -Grita o professor ordenando o garoto à sair. Ele obedece e sai da sala bufando.

-SERA QUE EU VOU TER QUE ENSINAR PARA A SALA QUE SEXUALIDADE É OPCIONAL. VOCÊ FICA ,VOCÊ BEIJA E VOCÊ TRANZA COM QUEM QUISER. E AS OUTRAS PESSOAS TEM QUE RESPEITAR ISSO. QUEM OPINAR NA SEXUALIDADE DE MAIS ALGUEM AQUI VAI ARRANJAR UMA EXPULSÃO. -LuHan termina de falar e é aplaudido pela sala.

-Onde estava? - pergunto para Kook.

-Depois eu te conto- responde Kookie se virando.

~~~~~[QUEBRA DE TEMPO]~~~~~

-Mds, vocês são loucos alguém poderia ter pego você -Comento sobre o que Jungkook tinha me dito.

-Ninguém viu não migoh relaxa- Responde ele.

-Como tem tanta certeza assim? -Pergunto curioso.

-Se alguém tivesse visto, eu e o Jimin estaríamos estampados nas telas de todos os celulares da escola. -Responde Jungkook.

-E o pior é que você tem razão. -Falo.

-Eu sempre tenho-Retruca Jungkook.

-Digo nada, convencido - Falo batendo em seu braço- Posso fazer uma pergunta indecente?

-Que milagre é esse? Kim Taehyung pensando antes de falar? Chocado- Fala impressionado- Mas pode falar sim.

-O Jimin é bom? -Pergunto me referindo a sexo, e Jungkook entende.

-Que pergunta em?- Fala Jeon batendo em meu braço- mas respondendo, não. Ele não é bom. Jimin é ótimo.

-Melhor que o Yoongi ?-Pergunto novamente.

-Não tive esse tipo de relação com o Yoongi- Diz Kook com uma das sobrancelhas arqueada.

-Ata Foi mau. -Me desculpo.

-Por falar neles -Fala Kookie olhando para Jimin e Yoongi acompanhados pelo Hoseok.

Vamos em direção a eles. Yoongi quando nos vê sai de perto dos meninos e caminha em direção ao portão, passando por nós sem ao menos olhar.

-Nossa. passa e nem fala né Suguina? -Falo o olhando de cima a baixo.

-Desculpa, é que eu não quero ficar de vela. E estou indo buscar meu namorado.- Responde Yoongi.

-Não sei por que, mas não consigo me acostumar com o fato do Yoongi estar namorado-fala Jungkook.

-Se arrepende de algo Kook? Saldades do Yoonie? -Falo um pouco desconfiado.

-NÃO! -Grita Jeon com um semblante bravo. -Eu não me acostumei, porque o Yoongi é o Sr. Que não ama, que é frio demais e não se apaixona. Mas agora caio em sua própria armadilha.

-Olha eu vou ignorar o comentário do Jungkook, até porque ele está certo. Eu não tinha capacidade de amar alguém, até achar o Bambam. -Fala voltando a andar.- Tchau meninos.

Assenamos para Yoongi até ele sumir de nossas vistas. Voltamos a caminhar até Hoseok e Jimin.

-Tae, Babado Jikook- Diz Hobi se aproximando.

-Já sei Hobi. Jungkook me contou. -Falo o abraçando pela cintura.

-Jungkook! -Diz Jimin batendo no braço de Kookie

-É né Jimin, mas o Hoseok também está sabendo. -Retruca Jungkook.

-Mas eu só contei pra ele. -Fala Jimin.

-Eu Também só contei pro Tae. -Fala Jungkook contrariando o namorado.

-Dá para vocês pararem a briga? -Pergunta Hoseok cruzando os braços.

-Okay- Responde os dois.

-Vocês são loucos? -Pergunto.

-Sim- Jimin responde baixo e rimos.

-Depois dessa vamos embora vai- Falo e começamos a caminhar para fora da escola.

Fui para casa de Hoseok enquanto Jimin e Jungkook seguiram o caminho.

-Bambam!? -Grita Hoseok sem respostas- Ele saio com o Yoongi, certeza.

-É ele falou que iria encontrar o Bambam. -Digo.

-Quer fazer o que amor? -Pergunta Hobi me dando selinhos no rosto.

-Ficar assim o resto do dia com os seus beijinhos. -Respondo acariciando seus fios ruivos.

-Também, mas eu estou com fome. -Fala manhoso.

-Então vamos cozinhar, você parece o Jin adora brincar de cozinheiro.

-Então vamos- Fala Hope me puxando para a cozinha.

Pegamos os ingredientes e começamos a fazer a comida, eram por volta de umas 15:00 da tarde.

Horas depois terminamos a comida. Hobi estava tão expirado que até sobremesas ele fez.

-Pronto Hope. Agora temos comida para a semana inteira. -Falo rindo.

-Seu bobo. -Diz Passando os braços em volta de meu pescoço.

Faço o mesmo em sua cintura e inicio um beijo calmo.

-Eu vou tomar banho- Hoseok para o beijo e me solta- Quer vir? Dessa vez será apenas um banho, eu prometo.

-Okay eu vou. -Falo e andamos até seu quarto. -Eu não trouxe roupa vou ter que usar as suas.

-Tem roupa sua aqui em casa, você esqueceu- Fala Hobi caminhando até o guarda-roupa e retirando roupas minhas.

-Nossa, lá em casa também tem roupas suas.-Falo Tirando minha blusa e entrando no banheiro.

-Vou buscar depois.- Diz Hoseok entrando também.

-Deixa lá, assim as minhas roupas são perfumadas pelo cheirinho das suas. -Falo o fazendo sorrir.

Tiramos nossas roupas por inteiro e entramos no boxe do banheiro.

Terminamos o banho ( Foi apenas mãos bobas e beijos não pensem merda). E nos vestimos.

-Não está mais com fome Hoseok?-Pergunto descendo as escadas.

-Não é isso- Responde Hobi estirado no sofá- É que eu não quero mais comer essa comida.

-Então a gente pede pizza. -Falo simplista sentando ao seu lado.

-Eu quero sair de casa, mas também quero comer. -Fala Hoseok me olhando.

-Então vamos em uma lanchonete. -Proponho dando de ombros.

-Isso. Hamburgues me aguardem. -Hobi grita se levantando do sofá com os braços pra cima e um grande sorriso.

-Deixa eu só pegar minha carteira. -Digo subindo as escadas e indo até o quarto de Hoseok, onde estava a minha mochila. Retirei da mesma minha carteira e desci as escadas.

Vejo Hobi abrindo a porta.

-Não vamos de carro, eu quero andar um pouco. -Fala ele.

-Okay.

Andamos normalmente até a lanchonete.

Comemos pra caralho, realmente matamos a fome. E agora estávamos voltando para casa.

-Pera, me mandaram uma mensagem- Fala Hoseok parando no meio da calçada. -É o Bambam, ele disse que não vai dormir em casa ho...-O interrompo

-Shhiiiu. -Coloco o dedo em sua boca, e ficamos em silêncio.

Escutamos nitidamente um barulho.

-Está ouvindo? -Pergunto e Hoseok assente.

Olhamos para a direção do barulho. Vinha de uma caçamba de lixo na esquina de um beco.

Começamos a andar até o lugar, Hobi agarrado ao meu braço e eu em sua frente. Fomos nos aproximando e a cada vez, o barulho aumentava.

Não dava pra identificar o que era.

Hoseok estava com medo então parou, continuei a me aproximar.

Encostei de leve na caçamba e olhei cuidadosamente para dentro.

Esse barulho era feito por u...

            CONTINUA...


Notas Finais


Esse Jikook em O q será q está fazendo barulho na caçamba de lixo.?
Desculpa oq erros e a demora
Espero que tenham gostado
Beijos e Tchau meus amores


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...