História Acordo para relembrar ~ SwanQueen - Capítulo 18


Escrita por: ~

Postado
Categorias A Madrasta, Once Upon a Time, Teen Wolf
Personagens Alice, Allison Argent, Anastasia (Rainha Vermelha/Rainha Branca), August Wayne Booth (Pinóquio), Capitão Killian "Gancho" Jones, Cora (Mills), Daniel, David Nolan (Príncipe Encantado), Dr. Archie Hopper (Jiminy Cricket), Emma Swan, Fa Mulan, Hades, Henry Mills, Isaac (O Autor), Lacey (Belle), Lilith "Lily" Page, Madre Superiora (Fada Azul), Malévola, Mary Margaret Blanchard (Branca de Neve), Mérida, Milah, Neal Cassidy (Baelfire), Paige (Grace), Peter Pan, Princesa Aurora, Príncipe James, Regina Mills (Rainha Malvada), Robin Hood, Roland, Ruby (Chapeuzinho Vermelho), Sidney Glass, Sr. Gold (Rumplestiltskin), Tinker Bell, Ursúla (Bruxa do Mar), Violet, Vovó (Granny), Will Scarlet, Xerife Graham Humbert (Caçador), Zelena (Bruxa Má do Oeste)
Tags Emma Swan, Jennifer Morrison, Lana Parrilla, Morrilla, Ouat, Regina Mills, Series, Swanqueen, Teen Wolf
Visualizações 143
Palavras 1.029
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Magia, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Homossexualidade
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Hello! hoje vou tentar atualizar minhas outras fanfictions e desculpa pela demora para sair capitulo dessa, Espero que gostem e boa leitura

Capítulo 18 - Capitulo Dezoito


Fanfic / Fanfiction Acordo para relembrar ~ SwanQueen - Capítulo 18 - Capitulo Dezoito

Ambas as mulheres coraram com a presença da ruiva escandalosa e de Alice logo atrás.

-você e louca Zelena...

-Vocês se pegaram e eu não contei nem 5 minutos – Alice gargalhava junto com a tia sem nem saber o motivo, a risada de Zelena era contagiante.

-Titia, mamãe, Emma eu quelo sorvete – a menina resmungava com os braços cruzados, A loira caminha ate si a pegando no colo.

-já que sua mãe Ta dodói e sua tia e uma folgada escandalosa eu te levo, posso? – Regina sorri consentindo e após ouvirem o barulho da porta fechando, Zelena apenas gargalha mais.

-Coloque o papo em dia, mostra o sorriso e esse olhar de trouxa e começa a me falar tudo, me iludaaaa- Zelena eufórica como sempre.

-{...} Bom, ai depois você atrapalhou o clima entrando.

-Não acredito que atrapalhei meu Ship! – diz bufando.

-Ship oque?

-Para de ser velha Regina! Meu Swanqueensinho, Swanqueen... Der – gesticulou as mãos provocando a morena – Sua velha.

-Oque e SwanQueen.

-Swan de Emma e Queen de Você, afinal quem mais e a rainha mais gostosa que a gente respeita.

-Tonta – Regina a abraça – Tou feliz que você esta comigo agora!

-A próxima vez que você for embora e deixar a tarefa de avisar a minha Sogrinha, vou pedir para Emma fazer coisas nada leves contigo.

-Então eu vou fazer, vou ir para Califórnia e então aparece um mulherão loiro daqueles para me castigar- gargalhamos alto.

-Pelo Visto o cão já se agarrou no osso – rimos.

<> 

-Qual sorvete você prefere? – Emma levanta a menina para poder escolher um sabor.

-Quelo de Chocolate! –A pequena diz fazendo um Hi-5 com a mais velha.

-E das minhas – as duas se sentam num banco próximo ao portão do hospital, tinham comprado o alimento num carrinho de sorvete.

-Loilinha voce vai ser mina nova mamãe? – Alice pergunta balançando as pernas e abaixando a cabeça, estava muito nervosa e iria perguntar para Regina mais sua timidez não deixou.

-Um dos meus maiores desejos.

-Você tem mai de um desejo? – ela pergunta.

-Meu maior desejo no momento e fazer uma família.

-Você num plecisa – ela acaricia o rosto de Emma com o polegar e suja seu nariz com um pouco de sorvete- Voce gostalia de se uma mamãe pla mim? Eu amo a mamãe mas gostalia de ter amor duplo...- Emma se emocionou deixando lagrimas cair em seu rosto, num ato brincalhão sujou o nariz da menina assim como ela fez consigo.

-O amor de você e de sua mãe e infinito, não precisa de mais – a expressão decepcionada no rosto da garota foi delicada, angustiante e frágil – Mas eu quero ser parte de vocês e sim, eu amaria muito ser sua segunda mamãe, claro se você me aceitar e não me matar por isso.

-Isso... - A loira pega seu sorvete todo e o coloca deslizando pelo rosto de Ally o deixando melado.

-Tchau – correndo, sim, as duas brincavam e rodopiava pelos cantos, amor de mãe é delicado e era isso que a loira começava a sentir pela menina.

<> No Dia Seguinte

-Zelena! Sua TONTA-gritava Regina por ser acordada com um grito.

-Vamos sis, o medico já te deu alta- A morena franze o cenho.

-Só agora você me conta?

-Não creio que já acordou de mau humor? Hashtag Trouxa para você – A ruiva sai batendo a porta.

Regina tentava tirar um pequeno aparelhinho preso a seu pulso, mas não conseguia, Emma entra na hora e a ajuda, levando-a para o banheiro, enquanto isso Emma contatava os parentes de Storybrooke, em especifico Killian e Granny’s.

-Seu  idiota, passa para a vovó logo.

-Mas você já falou com ela!

-cala a boca e... – Regina sai da cabine – então Jones.

- Ta calei, tchau sua boba.

-Tchau capitão Delineador.

-Você sabe que só uso... -Emma desliga na cara do amigo colocando o celular no balcão da pia e sente as mãos de Regina a abraçando por trás.

-Olá! Srta. Swan – fala a morena segurando seu antebraço e a virando para si.

-Você me chamava assim no começo.

.-No começo do que?

-de quando me conheceu.

-Eu ainda estou te conhecendo, e pode acreditar, estou amando isso!

Os lábios grossos se juntaram com os finos numa perfeita sincronia, uma onda de calor e de desejo, corpos colados e borboletas na barriga, ambas desanimadas pelo banheiro ter câmeras e se separam para evitar um toque mais profundo, Regina se aproxima da orelha da loira apoiando seu pescoço no vão do pescoço de Swan.

-Sua Festa será um máximo! Já tenho o presente perfeito – sorri e a abraça acariciando as costas por cima da jaqueta de couro – Tem um lugar que eu queria te chamar para sair, comigo e Alice.

-Eu amaria sair com vocês duas, mais me diga quando.

-Poderia ser hoje? Esta disponível Swan – fala voltando a invadir o espaço pessoal de Emma, falando próximo a seus lábios.

-A-Hawn... e-eu adoraria, mas primeiro você tem que descansar.

-fiquei deitada muito tempo Srta. e não estou disposta a voltar para uma cama sem sua companhia, seria mancada nos vemos antes do “encontro” – faz aspas com a mão com um grande sorriso nos lábios, emma se afasta um pouco e beija sua bochecha.

-Estou hospedada na sua casa então vou tentar ficar longe de sua visão para não ver oque vou usar antes da hora, podemos sair as 7h00 da noite?

-Pode ser, mas... Se eu fosse uma aluna precavida trancaria a porta do quarto, existe varias formas de punir um aluno Sra. Swan – dito isso mesmo sem andar majestosamente como sempre fazia, por estar mais fraca vai ate fora do banheiro, Emma respirava descompassada por a proximação, mesmo não sendo a primeira vez seu coração batia forte, aquela Regina estava mais ousada, e sinceramente Emma não negaria que essa era mais uma das suas qualidades.

Pegando o aparelho de cima do balcão ela disca o numero de Ruby e depois de longos minutos de espera ela atende.

-Finalmente Ceus, oque fazia que demorou tanto... – a loira se da conta do mais provável – quer dizer,  vou precisar urgente de um conselho seu, Que roupas eu deveria usar para um encontro junto com uma criança?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...