1. Spirit Fanfics >
  2. Acordos >
  3. Luto.

História Acordos - Luto.


Escrita por: PipocaSinger

Notas do Autor


Sábado! Dia de atualizar a fic <3
Estamos cada vez mais próximos da verdade muahahaha
Tá, parei ,-,

Que grossa, nem dei oi ¬¬

Oiiii geeenteeeeee <3 s2
Como estão?
Eu sei que estavam com saudades :3 Mentira, to brincando ashua

Desculpem to meio cheia de cafeína hoje, sabem como é... haha'

Estavam ansiosos pelo capítulo? Pois aqui está ele.

Divertam-se e boa leitura!

Capítulo 10 - Luto.


Fanfic / Fanfiction Acordos - Luto.

Naruto terminou de se vestir com toda a calma que possuía, penteou o cabelo cuidadosamente, como não fazia há dias, e embainhou a espada deixando-a deslizar prazerosamente pela bainha.

Ficou alguns instantes apenas observando as pesadas gotas de chuva escorrerem pelo vidro de uma das janelas do quarto. O tempo havia mudado drasticamente desde os últimos acontecimentos e o vento forte uivava como mil matilhas de lobos atravessando as espessas paredes do palácio.

Os sinos finalmente tocaram e ele desceu as escadas até o primeiro andar do imenso castelo de Mun, suas botas produziam um som baixo e abafado conforme andava, as passadas eram confiantes e empunham respeito, mas ele sequer se esforçava para isso. Tendo crescido na corte, tornavam-se naturais certos comportamentos.

As criptas do palácio ficavam em uma parte isolada do magnífico jardim, quase sempre vazias de qualquer presença viva, mas não naquela tarde. Membros do Conselho e os maiores nobres do reino reuniam-se ao redor de Hinata enquanto o corpo de seu pai era finalmente depositado em um dos túmulos.

Naruto manteve-se afastado pelo que pareceram horas, até que todos foram embora e ele se viu sozinho com sua mulher. Hinata usava um vestido completamente negro que contrastava brilhantemente com sua pele alva. Seus cabelos mantinham-se fixos em um coque e estava livre de qualquer joia ou adorno.

Até mesmo no luto ela conseguia conservar sua beleza.

-Minha, senhora.

Sua reverência ao se aproximar fora rápida, mas perfeitamente executada.

-Sabe que não há a menor necessidade disso.

-Estou apenas tentando ser educado.

-Parece uma boa hora para se começar.

-Sei como deve estar se sentindo, pode ser grossa o quanto quiser.

-Sabe? -O tom cético de sua voz não passou despercebido pelo loiro.

-Perdi meus pais quando ainda era muito novo, sei exatamente qual é a sensação de impotência que dos domina quando algo tão indomável como a morte cai sobre os nossos.

-Poético.

-Se sua intenção é mostrar força ao mascarar sua dor, não está fazendo isso da maneira correta.

-E o que você sabe sobre isso?

-Sei que homens fortes não se escondem atrás de muralhas durante a guerra, porque manter-se escondido é um sinal de fraqueza.

-Não estamos falando de uma guerra, Majestade. Estamos tratando de meu luto, pelo que me parece.

-O princípio é o mesmo. Você está construindo uma muralha de ignorância e falsa indiferença ao seu redor e a está usando para fingir que não se importa, mas como eu já disse, esconder-se de seus problemas não é força, é fraqueza. Se você chorar eu não vou te julgar fraca, vou te julgar humana, mas se continuar com essa atuação horrenda, vou começar a pensar que você é mais estúpida do que eu poderia ter pensado desde o momento em que nos conhecemos.

A morena virou-se de costas, voltando a olhar para o túmulo de seu pai.

-Você não sabe o que está dizendo. Se eu for chorar na frente do meu conselho como posso impor respeito? Como vão me considerar forte?

-Entenda uma coisa, minha querida, você é mais do que uma rainha, você é filha. -Naruto notou os olhos marejados da morena quando ela voltou-se para ele novamente. -Não acha que seu pai merece suas lágrimas?

O loiro já esperava que ela finalmente fosse ceder, mas não daquela forma. Até mesmo ele ficou surpreso quando a Hyuuga se jogou em seus braços e começou a chorar. Com delicadeza ele a envolveu e começou a afagar seus cabelos.

 

 

 

 

 

-Está pronta?

Hinata encarou-se no espelho mais uma vez antes de se voltar para o loiro.

-Como estou?

Ela viu quando os lábios dele se retraíram em um sorriso admirado nada discreto; quando os olhos azuis percorreram todo o seu corpo, parecendo vê-la através do vestido; viu que ele a queria.

-Como uma verdadeira rainha.

-Decepcionante.

-O quê? -Mais uma vez ele sorria.

-Eu esperava algo menos… previsível. Ou menos recatado, vindo de você.

Dando de ombros ele apenas caminhou até ela e a tomou pelo braço.

-Vamos.

Ambos com passos confiantes começaram a atravessar o imenso corredor de pessoas que levava ao trono. No meio do caminho, o loiro curvou levemente a cabeça, abaixando-a apenas o suficiente para que pudesse confidenciar algo à Hyuuga.

-Quer saber como você está? Eu diria, sem nenhuma cortesia, de que é a mulher mais sexy do mundo e que, não fosse por nossa relação complicada, arrancaria esse vestido de você assim que essa cerimônia acabasse.

Instantaneamente a morena sentiu-se corar, mas depois acabou por sorrir ao finalmente entender o comportamento do Uzumaki.

-Você só estava esperando para chegarmos até aqui, não é? -Sussurrou de volta.

-Mas é claro.

Com um sorriso vitorioso nos lábios ele retomou a postura e a guiou até seu trono, contente por tê-la desconcertado secretamente no meio de tantas pessoas e de um evento tão importante.

A cerimônia de coroação de Hinata como rainha fora rápida, mas nem por isso deixou de ser exaustiva. Uma quantidade absurda de pessoas vinham lhe parabenizar e oferecer seus pêsames pela ainda recente morte de Hiashi.

-Foi assim com você também? -A morena perguntou enquanto caminhavam em direção ao quarto, algumas horas depois.

-Mais ou menos, eu ainda era uma criança então não se deram ao trabalho de produzir algo tão grandioso, afinal eu mal ia governar.

-Como assim?

-Longa história, conto depois. -Deu de ombros. -Estou cansado de ficar apertando as mãos de pessoas que sequer conheço.

-Para quem empunha uma espada por horas, sua mão se cansa com coisas muito idiotas.

-Só acho um desperdício de tempo tanta burocracia e falsidade.

-Mas é assim que a corte funciona, afinal.

-Nem por isso devo gostar de como ela atua.

-Certo. Com o mais você não se cansa, então?

O loiro sorriu malicioso ao abrir a porta do quarto para ela entrar.

-Existem dois prazeres maiores na vida, minha senhora. Foder e matar. Não me canso de nenhum dois. Mas é claro que ambos tem seus limites e momentos não tão prazerosos.

-Como o quê, por exemplo?

-Não é prazeroso matar alguém que você não quer matar, matar alguém que você gosta. Mas matar alguém que quer matar você… Eu diria que dá uma sensação de vitória ainda maior.

-Certo, faz sentido. Mas e quanto ao sexo? Não consigo pensar em uma situação em que ele não lhe pareça prazeroso.

-Eu não considero bom fazer sexo com quem não quer fazê-lo. É algo para se fazer a dois, os dois devem sentir prazer; portanto, se um não quer, o objetivo da relação é comprometido.

-Parece que seu apetite sexual tem limites, estou surpresa.

-Para tudo há um limite.

-Mas tenho uma dúvida.

-Diga.

-E suas prostitutas? Acredita mesmo que as mulheres que você paga para dormirem com você querem realmente fazer isso? Não entendo como uma pessoa que diz gostar do prazer sentido a dois pode ser favorável ao sexo por dinheiro.

-Eu nunca vou atrás de uma prostituta, elas vêm até mim. Não as forço a nada, não as ofereço nada, elas surgem e eu aproveito a oportunidade. Simples.

-Me parece ridículo.

-Trabalhar com o prazer? Não tenho essa mesma impressão.

-Porque não é você que se deita com várias pessoas desconhecidas.

-Na verdade eu me deito. -Sorri cheio de malícia. -Dez minutos de conversa não me fazem conhecer uma prostituta bem o suficiente, mas, mesmo assim, fodo com ela.

-Eu tenho nojo desse tipo de comportamento. Você é estúpido.

-E você deveria me respeitar mais.

-Eu respeito, tanto quanto você merece, nada mais.

-Sabe o que me disseram quando falaram desse casamento? Que você era uma bela, doce e virgem esposa. Me sinto enganado.

-Está dizendo que não sou bela e doce?

O sorriso do loiro se alargou ainda mais.

-Não. Estou dizendo que você não é virgem.

 


Notas Finais


E então? ><
Desculpem se esse saiu pequeno, sorry ><

Mereço os lindos comentários de vocês?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...