1. Spirit Fanfics >
  2. Acredite em mim, hyung! >
  3. Abra a porta, está frio - único.

História Acredite em mim, hyung! - Abra a porta, está frio - único.


Escrita por: guktae e byonee

Notas do Autor


'tava sem sono, abri o app de texto e cá estou eu.
espero que gostem, um fluffyzinho de vez em quando faz bem.

Capítulo 1 - Abra a porta, está frio - único.


- Por favor, não duvide de mim, hyung! - a voz de Jungkook em súplica ecoava no celular do Kim.

- Você acha que eu me esqueci da última vez, Jungkookie? - digo num tom acusatório - Que você me deixou que nem um retardado te esperando?

- Bae, eu já disse para você esquecer isso e, olhe só, abra a porta que está muito frio aqui fora... - ouvi umas chiadas e alguns barulhos que de jeito nenhum eu conseguiria identificar, mas mesmo assim, insisti na minha certeza.

- Ah tá, Guk, até parece qu... - sou interrompido por batidas na porta da frente.

Mas, não é possível... Não é mesmo!

Mas, só por via das dúvidas...

- Mas o q- Jungkook? O que está fazendo aqui? 

- Eu disse que viria, hyung. - sou surpreendido com um grande e frio abraço.

- Céus, Guk, você está congelando. - puxei o mais novo, caminhando até o quarto - Você por acaso tem sérios problemas? Por que vir a está hora e ainda por cima nesse frio todo?

- Hyung, se acalme, eu estou bem e com você, não é co-

- Você quase me matou de preocupação, eu achei que você estivesse brincando, senão não deixaria você vir de jeito nenhum. Ai, Jungkook... - de um jeito afobado eu disse.

- Não se preocupe, hyung, agora eu estou aqui com você, não estou? - se aproximou e me deu um outro abraço, agora se deitando entre o vão do meu pescoço.

- Não me preocupe mais, okay...

- Não irei, não se preocupe. - levemente se afastou e passou a me encarar de modo profundo.

- ...

- Vamos, eu te faço um chocolate quente, Guk.


Notas Finais


-q
boa madrugada pros bixo, feliz Halloween!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...