1. Spirit Fanfics >
  2. Act like you love me >
  3. Capítulo Único

História Act like you love me - Capítulo Único


Escrita por: Cafeexpresso

Capítulo 1 - Capítulo Único



   Quando você disse que iria embora, eu não acreditei, porque era sempre assim. A gente dizia coisas que não queria dizer, colocava na mesa as coisas que nunca tínhamos feito um para o outro, e você diria que não aquentava mais. Mas diferente das outras vezes, você não saiu para encher a cara. Você encheu suas malas com as nossas memorias.

Naquele dia eu te pedi que dormisse comigo uma última vez, como previsto você mandou eu me foder. Então eu ri e você riu também. Então tudo pareceu ficar bem de novo, era sempre assim que fazíamos as pazes, xingamentos e risos e de quebra uma pizza gigante que duraria até o dia seguinte, mas aquilo só foi a calmaria antes da tempestade, essa que encheu os seus olhos e afogou as esperanças que eu tinha de nós dois. Porque eu não vi neles, aquilo que havia em mim e a única coisa que pude ser, foi egoísta e você como coração mole que sempre foi, aceitou dividir aquela cama comigo. Eu era o patético apaixonado que queria que nosso fim fosse feliz, queria transformar aquele momento no fim de um clichê romântico onde os protagonistas se separam pela a maldade do mundo, mas a única maldade presente naquele quarto, era a lembrança de algo que a gente já havia feito ruir a muito tempo. Então quando compartilhávamos nossas respirações pela última vez, prometi coisas como si fosse um político desesperado, porque eu era o único concorrente e mesmo assim já tinha perdido.

No dia seguinte, mesmo que eu tenha dito que conseguiria seguir em frente, eu não consegui, e você, você conseguiu? Ou ainda precisa agir que ama alguém numa noite que só antecede a saudade.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...