1. Spirit Fanfics >
  2. Acting On The Target >
  3. Planejado

História Acting On The Target - Planejado


Escrita por: MrsHoran133

Notas do Autor


Cheguei mais cedo capítulo porque me deu vontade de falar de uns assuntos.

Pra quem não sabe foi legalizado o aborto até os 3 meses de gestação porque ainda não é "uma vida", mais isso é muita idiotice, a partir do momento da fecundação já é uma vida, já sente dor e tem um coração batendo então é uma vida, se eu morasse no rio onde tá tendo aquela manifestação eu concerteza íria estar lá, o cara que aprovou isso devia ter sido abortado, o que vocês acham dessa nova lei (ridícula)?

E só um aviso, esse capítulo tem uma parte hot então pra quem não gosta pula direto pra parte que a Nicole narra nesse capítulo.

Capítulo 29 - Planejado


12 de Fevereiro, 03:15 P.M.
Luisa's P.O.V.

Hoje eu estava no shopping com as meninas, elas eu não sei o que mais vieram fazer além de me ajudar porque amanhã é meu aniversário de um mês com Niall e eu não faço ideia doque dar pra ele, eu sempre fui péssima em dar presentes, estavamos andando por várias lojas e até agora nada me agradou, nada tinha uma cara 'Niall Horan', elas já estavam ficando nervosas com a minha indecisão, por que eu tenho que ser tão indecisa Deus?! Gabriel sempre fala que isso é um mal de gêmeos, e eu não duvido muito porque todos os geminianos que eu conheço são assim, mais eu devo passar do limite porque meu Deus! Nos sentamos em alguns bancos pra descansar um pouco.

-Por que você não dá logo comida pra ele? Não é isso que ele gosta?- Nathália perguntou e eu revirei os olhos.

-Se fosse mesmo pra dar comida ela não ia achar a comida certa.- Nicole disse e todas bufaram, enquanto ficávamos em silêncio eu olhava algumas lojas e nada ainda me agradava, quando em uma loja eu vi uma coisa que de muitas outras que eu vi chamaram minha atenção, uma camiseta azul escrita I Love Food and Eat, e tinha algumas comidas ao redor, me levantei e fui até a loja, peguei a blusa e na minha mente já vi Niall vestido nela, aquilo com certeza era a cara dele, mostrei as meninas e elas concordaram, paguei e fomos pra praça de alimentação, estavamos morrendo de fome, e depois de todo esse nervoso pra escolher o que comprar pra um cara que tem praticamente tudo, o mínimo que ele pode fazer agora é lembrar de que dia é amanhã.

(~)

13 de Fevereiro, 09:30 A.M.

Acordei com carinho no meu rosto, sorri enquanto abria os olhos e vi Niall me olhando e sorrindo.

-Bom dia minha princesa.- ele disse e me deu um selinho- lembra que dia é hoje?

-Não, que dia é hoje?- disse e ele fez uma cara de revoltado e eu ri- brincadeira, claro que eu lembro, tem como esquecer?- ele suspirou aliviado e eu ri, ele ficou por cima de mim e me beijou, um beijo calmo e cheio de sentimentos.

-Um mês que estamos juntos, e a cada dia eu te amo mais.- ele disse quando nos separamos e me deu um beijo na bochecha- vamos ficar o dia todo juntos hoje.

-Mais e a gravação?

-Eu conversei com o senhor Stone e ele cancelou as gravações de hoje, então você não tem que se preocupar.- eu sorri e ele saiu de cima de mim pegando uma bandeija na cômoda com o café da manhã, waffles com morango, nutela e chantilly e bolinhos de chuva com creme e canela, ele colocou na cama e vi um coraçãozinho de pelúcia em cima escrito "Eu Te Amo Lu", sorri e beijei sua bochecha.

Nós terminamos de tomar café e fomos tomar banho, cada um em um banheiro obviamente, lavei meu cabelo e o arrumei quando terminei, coloquei uma blusa preta com detalhes brancos, um shorts jeans, um tênis de cano alto preto e branco e uma tiara de bolinhas branca, peguei o presente dele e guardei na bolsa junto com minha carteira, meu celular e os fones, sai do quarto e ele já estava pronto me esperando na porta, acho que nem preciso dizer que ele estava lindo né, com uma camisa branca e um jeans, simples mais muito bonito, parece que até com roupas nós estamos combinando agora, só cores neutras hoje. Ele pegou minha mão e saímos de casa.

-Aonde vamos Ni?- disse quando já estavamos no carro dele.

-Ter um dia bem cheio.- ele disse simplismente.

-Isso não respondeu minha pergunta.- ele deu de ombros e eu bufei e encostei no banco olhando pela janela.

Chegamos ao cinema quinze minutos depois, saímos do carro e fomos pra bilheteria, iríamos assistir doutor estranho.

-Niall se você for comprar uma montanha e me fizer de estante denovo é melhor nós irmos embora.- disse e ele riu.

-Calma eu não vou comprar muita coisa, só umas coisinhas.

-Essas coisinhas não equivalem a um supermercado inteiro né?- ele negou rindo, pegou uma pipoca grande e um refri grande, uma barra de chocolate e balas da fini, ele se superou muito desde a última vez, eu não peguei nada porque ele falou que eu podia dividir com ele, isso tá muito estranho, Niall Horan dividir comida? É UM MILAGRE!

Entramos na sala e sentamos mais ao fundo e ele não me usou como prateleira, o filme logo começou, era muito legal, no meio do filme ele levantou a separação dos bancos e me abraçou de lado, deitei minha cabeça no seu ombro e ele deu um beijo no topo da minha cabeça.

O filme acabou e ele me levou pro carro denovo dirigindo pra outro lugar, me levou para o mesmo parque que nos conhecemos e depois o parque que tivemos nosso primeiro beijo, o dia foi extremamente legal e no final nós fomos jantar em casa mesmo, ele ia fazer a comida, a mesa de jantar já estava toda arrumada, tenho certeza que ele pediu ajuda, ele pediu pra eu ficar na sala enquanto ele terminava a janta e eu fiquei lá mexendo no celular, mais minha cabeça estava na cozinha com aquele cheiro divino.

Depois de um tempo ele veio com dois pratos com estrogonofe e batata frita, meu Deus o cheiro divino era isso? E como ele sabe que eu gosto de estrogonofe com batata frita?

Nós comemos e ficamos conversando bastante, e a cada uma frase ele me elogiava praticamente, que Niall romântico é esse que eu nunca vi? Depois do jantar ele trouxe Petit Gateau de sobremesa.

-Niall você cozinha muito bem.- disse quando acabamos de comer.

-Que bom que gostou, fiz tudo isso pensando em você.- ele disse e beijou minha mão e eu corei- lembra do presente que eu disse que ia te dar?- eu assenti- foi o mesmo que eu comprei aquele dia que nós fomos arrumar a festa do Harry, eu fiquei com o cabelo bagunçado porque ficava passando a mão nele, eu tava muito nervoso por não saber qual escolher, mais eu espero que você goste.- ele disse e pegou uma caixinha no bolso e me entregou, eu abri e era um colar de ouro com pingente de coração que dava pra abrir, eu abri e vi uma foto nossa que estávamos nos beijando e do outro lado do coração uma frase, "Vou te amar por toda eternidade minha princesa, 13/01/17- o dia mais feliz da minha vida até agora". Meus olhos lacrimejaram quando eu terminei de ler, peguei minha bolsa e tirei o pacote com o presente dele e o entreguei.

-Eu não sei escolher presente mais eu tentei ver o que mais combinava com você.- ele abriu e sorriu.

-Eu adorei! É exatamente eu! Obrigado Lu.- ele me deu um beijo leve e pegou o colar que ainda estava em minha mão e colocou no meu pescoço, eu sorri e ele pegou minha mão me levantando, ele pegou o celular e colocou Right Now pra tocar.

Lights go down And the night is calling to me, yeah- nós começamos a dançar juntos, eu com uma não junto a dele e a outra em seu ombro e a outra dele na minha cintura- I hear voices singing songs in the street And I know that we won't be going home For so long, for so long But I know that I won't be on my own, yeah I love this feeling and Right now I wish you were here with me 'Cause right now Everything is new to me You know I can't fight the feeling And every night I feel it Right now I wish you were here with me Late night, spaces With all our friends, you and me, yeah Love these faces Just like how it used to be And we won't be going home For so long, for so long But I know I won't be on my own, on my own I'm feeling like Right now I wish you were here with me- íamos dançando olhando nos olhos um do outro, era tudo muito mágico naquele momento, seus olhos brilhavam como estrelas no céu, e ainda com aquelas íris azuis...- 'Cause right now Everything is new to me You know I can't fight the feeling And every night I feel it Right now I wish you were here with me And I could do this forever And let's go crazy together Lights go down And I hear you calling to me, yeah Right now I wish you were here with me 'Cause right now Everything is new to me You know I can't fight the feeling And every night I feel it Right now I wish you were here with me.- no final da música ele me inclinou pra baixo e me beijou, como aqueles beijos lindos de filme, se tivesse aqueles aplausos de fundo ou aquela vista linda da varanda de uma casa com fogos de artifício, mais mesmo nesse quarto de hotel tá ótimo.

-Eu te amo.- disse quando nos separamos pela falta de ar e ele sorriu.

-Eu te amo mais.- ele disse nos endireitando.

-Nós estamos parecendo aqueles casais melosos de filme.- disse e ele riu.

-Mais não é isso que somos?- ele disse e eu neguei sentando no sofá e ele sentou ao meu lado deitando no meu ombro, fui acariciando seu cabelo até que ele virou seu rosto pra mim e me beijou, um beijo rápido e necessitado, nos tocavamos com fervor, ele me puxou para seu colo em um ato de impulso e eu não me importei de estar lá, nós já tínhamos nos beijado desse jeito quente antes, mais isso é muito mais, ele separou seu lábio do meu minimamente e eu soltei um grunhido de desaprovação.

-Acho melhor pararmos agora.- ele disse com a respiração descompassada, a minha estava do mesmo e a distância de nossas bocas não ajudava nada.

-Posso saber o por quê?- ele deu uma leve risada e levou a boca perto da minha orelha.

-Porque eu já estou duro por sua causa e se continuarmos assim eu sei onde vai dar e não quero te forçar a nada Lu.- ele disse aquilo e eu finalmente senti o volume de sua calça abaixo de mim, mais de repente outro pensamento veio em minha cabeça, os prós e contras de eu me entregar pra ele, antes eu tinha medo porque pensava que quando tivéssemos nossa primeira vez ele já teria o que queria de mim e íria me deixar, mais agora é diferente, sinto que ele realmente me ama, e eu o amo também e ele está a minha frente dizendo que sente desejo por mim, tudo bem que ele já disse isso outras vezes mais agora é completamente diferente, nas outras vezes eu nem pensei sobre a chanse de seguir em frente com isso, e agora eu penso que talvez seguir em frente não seria tão ruim assim. Camilli já tinha me falado sobre esse assunto, ela era a única das meninas que não era virgem, então ele contava as coisas pra mim, Nicole e Nathália, por incrível que pareça foi essas conversas que fizeram a Nathália ter o primeiro namorado.

-Então continue, confio em você.- ele pareceu surpreso de começo e eu o entendia completamente, eu também estava muito surpresa comigo mesma.

-Você tem certeza?- ele disse me olhando com muita expectativa além de carinho, eu sorri e o beijei confirmando, ele passou os braços por minha cintura e se levantou, eu entrelaçei minhas pernas na sua cintura, ele colocou uma mão em minha bunda dando apoio e eu nem tive tempo pra corar, a temperatura já estava alta demais, ou era isso que eu achava.

Ele andou até o quarto as cegas sem perder o contato de nossos lábios, ele fechou a porta com o pé causando um pequeno estrondo que me assustou um pouco, ele andou até a cômoda me deixando sentada lá e eu ouvi algumas coisas caindo.

-Arrumamos isso depois.- ele disse quando separamos o beijo por falta de ar, a voz dele estava mais rouca que o normal, senhor desde quando a voz dele é assim? ele foi em direção ao meu pescoço quando beijos leves e mordidinhas, ele levou suas mãos a barra da minha camiseta a puxando pra cima devagar e dessa vez eu não o empedi, ele a tirou e por impulso eu levei minhas mãos pra cima cobrindo meus seios, ele levou suas mãos até as minhas.

-Não se esconda de mim, você é linda.- ele disse tirando minhas mãos de cima, ele voltou a me beijar me levando pra cama, me deitou nela delicadamente ficando por cima de mim, enquanto ele beijava meu pescoço eu levei minhas mãos até a barra de sua camiseta e fui a levantando até estar completamente fora de seu corpo, passei minhas mãos pelo seu peitoral arranhando de leve, ele arfou e me beijou denovo levantando minhas costas e abrindo o feiche do meu sutian e o jogando pra algum lugar, me senti corando quando ele encarou meu corpo até que ele apertou meu seio direito e o mesmo logo depois foi parar em sua boca rodeando com a língua e chupando, e fez o mesmo com o esquerdo, aquilo estava me fazendo suspirar, levei minhas mãos até suas costas a arranhando, a sensação era indescritívelmente ótima, e sentia algumas pontadas em meu ventre fazendo que eu queira mais contato com ele, ele desabotoou meu shorts o puxando pra baixo e eu fiz o mesmo com sua calça, senti o volume de seu membro por baixo da cueca roçando em mim, era uma sensação nova e até estranha de um certo modo, ele foi descendo seu rosto dando beijinhos em minha barriga, ele estava sendo muito carinhoso comigo e eu preferia assim, me deixava mais calma pelo que eu tinha certeza que iria vir, porque pelo que eu me lembrava das conversas sobre o assunto com as meninas elas sempre diziam que a primeira vez doía muito, e eu tenho um pouco (muito) medo.

Ele chegou com o rosto na minha calcinha e me olhou, seu olhar pedia permissão e eu só assenti levemente, tentando relaxar e me esquecer da dor, ele sorriu e deu beijinhos nas minhas coxas antes de tirar a última peça de roupa de mim, ele me olhava sorrindo e eu corei, era estranho ter um olhar te secando, ainda mais quando não tem roupa nenhuma, senti sua respiração quente no meio das minhas pernas e minha respiração acelerou mais ainda, mais era por nervosismo, eu estava absolutamente nervosa, com medo da dor de ser invadida pela primeira vez, senti sua língua no meu clitóris e eu arfei segurando seu cabelo enquanto ele continuava.

-Caralho Luisa você tá tão molhada.- ele disse e suspirou, eu senti um grande arrepio em meu ventre- eu não consigo mais esperar, preciso de você.

-Então ande logo Horan.- eu disse, mano o que tá acontecendo comigo agora? Por que eu falei isso?

Ele se levantou e por um momento eu imaginei que ele estivesse desistindo, mais ele foi até a cômoda abrindo uma gaveta e pegou uma camisinha lá, desde quando tem uma camisinha na minha cômoda? Ele tava planejando que isso acontecese?

Ele voltou pra cama e tirou sua box, arfei ao ver o tamanho de seu membro, nunca tinha visto nada parecido na vida, ele abriu a camisinha a desenrolando em seu membro, pensei na possibilidade de arregar e sair correndo fingir que isso nunca tinha acontecido, era até que uma proposta tentadora tenho que admitir, mais seria muita sacanagem com Niall.

Ele se posicionou no meio das minhas pernas roçando seu membro na minha entrada.

-Tem mesmo certeza disso Lu? É o último momento pra desistir, eu vou entender se ainda não for seu tempo.- ele disse com a respiração um pouco acelerada e coçou a nuca no final da frase, eu apenas sorri e levantei minha mão acariciando seu rosto.

-Acho que já está na hora, e eu quero que seja com você, o homem que eu amo.- ele sorriu e subiu até meu rosto e encheu meu rosto com pequenos beijinhos até chegar aos meus lábios e me beijar com calma, senti seu membro entrar em mim como se estivesse me rasgando, afastei seus lábios do meu fechando meus olhos com força e mordendo os lábios pra tentar reprimir um grito de dor.

-Pequena abre os olhos.- Niall disse e eu respirei fundo abrindo os olhos devagar, ele me deu um selinho- Fica calma, eu vou ficar parado até você se acostumar, tudo bem?- ele disse e eu acenti, depois de um tempinho a dor começou a ser suportável até que depois uma bomba de prazer me atingiu, uma nova sensação completamente diferente de tudo que eu já havia sentido em toda a minha vida, movi meu quadril em direção ao seu e ele gemeu começando a se movimentar dentro de mim- Meu Deus Luisa, você é tão apertada!- ele disse almentando a velocidade conforme nossos gemidos, eu não sabia muito bem se aquilo era bom ou ruim mais confiei mais no bom quando vi suas expressões, várias vezes incluíamos os nome um do outro no meio dos gemidos, até que eu senti minha visão ficar turva e minhas pernas amolecerem.

-Niall eu... -minha voz morreu no meio, eu não sabia o que falar, sobre o que estava vindo, nem mesmo o que estava sentindo.

-Eu esperei muito tempo por isso Lu.- ele disse em meio a um gemido e deu mais uma estocada definitiva- venha pra mim.- ele disse e eu senti alguma coisa saindo de mim, me senti totalmente mole, Niall continuou por mais três estocadas antes de cair exausto em cima de mim, ele se levantou e tirou a camisinha indo até o banheiro e a jogando fora, ele voltou e se deitou ao meu lado.

-Você tá bem meu amor? Eu te machuquei?- ele perguntou acariciando meu rosto e eu neguei com a cabeça o dando um beijo na bochecha e ele sorriu.

-Só tá doendo um pouco a...- disse me sentando na cama quando uma dor atingiu meu ventre.

-Você tá bem?- ele perguntou se sentando ao meu lado e passando a mão por minha barriga.

-Eu to, só uma dorzinha e muito cansaço.

-Você pode dormir mais antes seria melhor um banho.- ele disse se levantando e estendendo a mão pra mim, antes eu negaria completamente, tomar banho com ele estava como uma idéia de louco, mais agora parece que aquela vergonha que eu tinha antes dele tinha sumido, pelo menos a maior parte, então só assenti pegando sua mão, eu não conseguia ficar em pé direito então ele me ajudou a andar até o banheiro e depois no banho que foi sem malícia alguma, só carícias e beijos, e depois do banho ele só colocou uma box e eu peças íntimas e uma camiseta verde fofa dele com um pote de ouro no fim do arco-íris, nem dá pra perceber que é irlandês né? Quem vê pensa que veio do Líbano, e nós dormimos abraçados.

(~)

24 de Fevereiro, 02:30 P.M.
Nicole's P.O.V.

As aulas acabaram agora, eu estava saindo do campus com Matias, nós teríamos que fazer um trabalho em dupla então estavamos combinando tudo pra eu ir na casa dele neste domingo, quando saímos dos portões da escola eu escutei buzinas, olhei pro lado vendo o carro de Louis, ele só poderia estar me esperando, me despedi do Tom Mat, apelido do Matias porque ele gosta do filme carros e eu quis zoar ele, dei um beijo em sua bochecha e um abraço indo até o carro do moreno. Entrei nele no banco do passageiro e coloquei minhas coisas no banco de trás.

-Posso saber o que você tá fazendo aqui Tomlinson?- perguntei cruzando o braço.

-Acho que é óbvio, eu vim te buscar pra gente sair.

-E eu aceitei por acaso?

-Você entrou no carro então presumo que isso seja um sim.- ele disse dando partida no carro e eu revirei os olhos olhando pela janela- quem era o fedelho Nicole?

-Ninguém que te importe.- eu disse ainda sem olha-lo.

-Não gostei do jeito que ele te olhava.

-E alguém pediu sua opinião?

-Nossaaa, que mal humor é esse cerejinha?- olhei pra ele.

-Como sabe que gosto de cerejas?- perguntei com uma sombranselha arqueada.

-Ouvi a Lu te chamar assim um dia.- ele disse e olhou pra mim rapidamente piscando pra mim, e eu revirei os olhos.

(~)

Depois de vinte minutos nós chegamos a um ringue de patinação, minha roupa não era apropriada para o frio que estava fazendo lá.

-Louis, eu vou congelar aqui.- disse olhando pra ele, nós ainda estávamos dentro do carro.

-Não tem problema, eu vim preparado.- ele disse se virando pro banco de trás e pegando uma bolsa e depois me dando e pegando outra pra ele, abri e vi que era minhas roupas de frio.

-Onde você pegou isso?

-Pedi pra Nathy me dar.- então a dona Nathália está por trás disso, bom saber. Nós saímos do carro indo pra uma sala de lá que tinha vestuários, coloquei as roupas que Louis me deu, eram luvas brancas, uma calça de moletom preta e uma blusa de lã bege, sai do vestuário e Louis estava colocando os patins dele e tinha outro par ao lado dele.

-Esses são pra mim?- perguntei sentando ao seu lado e pegando o par de patin, ele só assentiu e pegou os patins das minhas mãos e se ajoelhou a minha frente colocando os patins em mim, e eu só sorri, as vezes ele é bem cavalheiro, ele segurou minhas mãos me levantando porque eu não conseguia mal ficar em pé com aquilo, nós chegamos no ring e eu quase fui de cara no chão se não Louis segurando minha cintura, ele começou a andar e eu tentava me equilibrar mais estava complicado, aprender a andar de bicicleta foi mais fácil que isso.

Quando Louis me soltou pra eu tentar me equilibrar eu quase caí mais ele conseguiu me segurar, mais talvez eu preferiria cair porque quando ele me pegou nós ficamos muito perto, sentia sua respiração bater no meu rosto, minhas mãos estavam em seu peito e as dele na minha cintura, os lindos olhos azuis esverdeados dele estavam brilhando e pareciam ficar ainda mais atraentes com alguns fios caindo sobre eles, ele foi se aproximando devagar de mim sem perder o contato visual, eu não conseguia me afastar, e talvez não queria me afastar, fechei os olhos e senti sua boca pressionando a minha em um toque calmo e doce, sua boca tinha gosto de menta e um leve gosto de cereja, passei minhas mãos por seus ombros e ele me puxou pra mais perto pela cintura, separamos o beijo eu continuei de olhos fechados controlando minha respiração, abri meus olhos encontrando a imensidão azul dele me olhando, ele sorriu e eu não consegui controlar e sorri junto.

-Você por acaso planejou tudo isso?- perguntei o olhando e ele olhou pra cima e voltou seu olhar pra mim.

-Talvez.- ele disse e riu e eu ri junto e ele me puxou pela nuca pra mais um beijo.
   


Notas Finais


Foi o meu primeiro hot e eu tentei escrever alguma coisa no mínimo descente, então sorry se ficou um lixo, mais teve muita parte fofa nesse capítulo, finalmente teve o primeiro beijo de Loucole (ainda acho esse shipp um lixo mais tudo bem), e o que vocês acharam desse meu primeiro hot? Muito lixo ou aceitável?

E o que vocês acham de uma fic com o Ash, eu não sei se vocês lembram mais eu falei que tava com a ideia de fazer outra na qual a menina era uma gravidez indesejada e os pais odiavam ela, ai eu decidi que o boy ia ser o Ash e o pai o Liam ou o Zayn, mais eu to pensando mais no Liam, mais e ai, vocês querem uma nova fic com o Ash?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...