1. Spirit Fanfics >
  2. Adeus Iwa-chan >
  3. Adeus

História Adeus Iwa-chan - Adeus


Escrita por: fujoshinara

Notas do Autor


Espero que gostem.

Capítulo 1 - Adeus


O amor é algo doloroso, principalmente quando o amor quer se fundir com a amizade. A amizade de anos, que você lutou para conquistar, mas que trouxe algo cruel, o amor. Você tenta esquecer, acha que é apenas uma "loucura passageira", mas não, essa "loucura passageira" vai permanecer no seu coração, e ela irá se intensificar. A cada dia, cada maldito dia, ela vai aumentar, e você vai descobrir que ela não é apenas uma loucura passageira. E sim uma coisa, chamada "amor".

O amor é como uma rachadura, uma rachadura no seu coração, que vai te definhar por dentro. Você se questionará, se deverá contar para a pessoa, mas irá voltar atrás. Irá voltar atrás, pois tem medo.

" Pois você sabe que não é recíproco..."

Medo de ser ignorado, ser afastado ou até mesmo de não ver o indivíduo nunca mais. O amor, vai te machucar, te humilhar e principalmente, ele irá te fazer chorar. E ah você vai chorar, pois não aguenta mais o peso da paixão nas suas costas. A desgraça do amor, te faz mentir, fingir que está bem, e se você se olhar no espelho, irá ver uma cena deprimente, um ser humano apaixonado.

E não há coisa mais deplorável que isso, um ser humano apaixonado, se considera uma pessima pessoa, um egoísta, um fracassado. Um ser humano apaixonado tem os olhos inchados pelas lágrimas e olheiras pelas noites em claro. Mas este ser não é um fracassado como o mesmo pensa, na verdade é uma pessoa forte, que aguentou uma dor no coração, uma tristeza reprimida, um incômodo sem solução.

E quando você pensa em se confessar, uma pessoa fútil, e completamente estranha para você, se declara e mesmo que o seu amor pela pessoa seja puro, inocente e baseado na personalidade e no caráter da pessoa. Você perde, pra uma pessoa que não realmente interessada nele(a), só está interessada no seu físico, ou até mesmo para fazer inveja as outras pessoas.

E quando você tem seu primeiro momento a sozinho. Você chora, chora por muito tempo, as lágrimas cheias escorrem pela sua face. Você funga, e tenta seca-las, mas elas voltam, assim como a ânsia de gritar. Você se encolhe, e chora mais ainda. A esse ponto a pequena rachadura no seu coração se torna uma grande cratera. Cheia de tristeza, de dor, de solidão.

E a pior parte disso é que você não pode contar a ninguém, não pode se expressar e tem que se reprimir, tem que segurar as lágrimas. E no dia seguinte seu amigo(a) vai te contar, achando que você não sabe. E você irá comemorar com ele, você irá sorrir forçadamente e parabenizá-los. Mesmo não estando feliz, você vai tentar ser um bom amigo e irá se culpar, por ser egoísta. Mesmo não sendo.

E a pessoa com o coração mais gentil, a pessoa mais leal, com mais bondade será a pessoa que mais sofreu, mais suportou, mais resistiu, mais chorou, a pessoa com menos culpa. E essa pessoa é você.

É como aquela música, "I don't fucking care" do Blackbear.

Você finge não se importar

Pois você tem medo

Porque você tem muitos sentimentos por ele(a)

Você age como se não se importasse

Como se eles não existissem.

====================================

Pois se você não fizer isso você vai se sentir mal, vai se sentir uma pessima pessoa. Mas na verdade você não é o criminoso, você é a vitima.

E você terá que viver com aquilo, com o fato de que o parceiro de seu amigo é um lixo, um aproveitador que irá com certeza abandonar o mesmo por simples banalidades.

E naquele ponto um abraço não será suficiente para sua dor, seus únicos companheiros serão os travesseiros, os travesseiros em que você irá chorar, e encharcar a espuma. E sua felicidade será afogada pelas lágrimas, assim como sua coragem. A coragem para enfrentar o parceiro de seu amigo, enfrenta-lo para o repreender por iludir seu amigo, a coragem de dizer para seu amigo largar o parceiro. Essa coragem simplesmente morre, morre afogada em suas lágrimas.

E chorar será sua única e última saída.

Eu sou Oikawa Tooru. Foi assim comigo e será assim para muitos outros.

E essa "pessoa" era meu melhor amigo, Iwa-chan.

Obrigado, Me desculpe e adeus, Iwa-chan.


Notas Finais


Espero que tenham gostado.
Se você gostou favorite, coloque na biblioteca e comente.
Kisssuss<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...