1. Spirit Fanfics >
  2. Adore You >
  3. Único

História Adore You - Único


Escrita por: LadyMad

Notas do Autor


Tive a ideia e escrevi enquanto ouvia Adore You da Miley Cyrus.
Talvez seja uma boa ler enquanto a escuta. (link nas notas finais.)

Boa leitura!

Capítulo 1 - Único


Eu adoro acordar ao seu lado.

Adoro te observar enquanto dorme.

Eu poderia fazer isso por toda a eternidade.

E é quando me deixa passar a noite contigo no sábado e posso acordar alguns minutinhos mais cedo nas manhãs de domingo, que gosto de tirar esse tempinho para te olhar e me dar conta do quanto te amo.

Paro para reparar em cada coisinha em minha vida que o Furacão Park Jimin tirou do lugar.

Porque você, Jimin, você chegou em minha vida como um furacão, e mudou tudo. Por mais que muitas vezes me custe admitir, você me mudou.

E quer saber de uma coisa? Eu adoro tudo isso, eu adoro essa bagunça que você causou em mim.

Eu sempre fui alguém muito temeroso, alguém que pensava de mais e fazia de menos, alguém que temia mais do que tudo as consequências, alguém com medo de arriscar, alguém que sempre se importava de mais com o que pensariam. 

Mas então você chegou. O meu completo oposto.

Você sempre foi corajoso demais, sempre arriscou demais, sempre agindo mais, e nunca se importando com o que achariam, afinal : a única coisa que importa é estar feliz e se estaria feliz fazendo o que queria, por que deveria se importa com coisas inúteis como a opinião de alguém sobre daquilo? Se não é relevante não é importante; era o que costumava sempre dizer, como seu próprio lema.

Só que, eu não sou como você, nem acho que possa ser capaz, e quer saber de mais uma coisa? Eu não preciso ser, pois com você ao meu lado sinto que estou cercado por um exército armado, não preciso temer a nada, não preciso de mais nada, se você continua aqui. 

Você e eu. Se existe alguma força superior, ou alguma ideia válida de destino, então fomos feitos um para o outro, fomos destinados desde o início a ficar juntos.

Pois, pode parecer apenas mais uma frase clichê de um apaixonado qualquer, mas eu sou totalmente incapaz de imaginar minha vida sem você.

Você me faz fazer planos aos quais nunca imaginei fazer um dia, como casar ou construir uma família.

Meu amor por você é tão grande e eu tenho tanta dificuldade em demonstrá-lo que chega a me doer.

Queria ser capaz de fazê-lo sentir o quanto é amado por mim a cada nascer e pôr do sol, a cada abrir e fechar dos seus olhos, a cada expirar e inspirar de ar nos seus pulmões.

Você diz que precisa de mim, mas não faz nem a mínima ideia de que sou eu quem mais precisa de você.

E a cada momento, a cada oportunidade, a cada segundo eu estarei dedicando a mostrar-lhe o quanto eu te amo.

— Meu amor, você está me escutando? 

E ali enquanto abria os olhinhos, lento e preguiçosamente, tentando se acostumar com a claridade e focar-se na imagem do meu rosto em sua frente, eu gosto de tirar um tempinho para me dar conta do quanto eu amo Park Jimin.

— Eu te amo.

— Eu também te amo.

— Saiba que eu te amo mais.

E se tem uma coisa que eu adoro mais do que acordar ao seu, essa coisa é quando, ainda com a expressão sonolenta, sorrir para mim.

E quer saber de uma última coisa?

— Eu te adoro, Park Jimin.

 

 


Notas Finais


https://www.youtube.com/watch?v=AuIYlgnRn8U

Nem acredito que consegui escrever uma fluffyzinha, estaria eu bem?

Obrigada por ler ♡
Até uma próxima.




Sabe... tipo... eu tenho algumas outras fics postadas...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...