1. Spirit Fanfics >
  2. Adrenalina >
  3. ;promessas vazias

História Adrenalina - ;promessas vazias


Escrita por: shooty

Notas do Autor


OIIIII
Vocês acharam que eu não ia participar da fest né? Maaaaaaaaaaaaaaaas aqui estou eu, irei postar uma no aniversário do Binnie também, comentem um otp para eu usar no plot ^^
É minha primeira fic Chanbin é uma drabble.
Boa leitura!!

Capítulo 1 - ;promessas vazias


Infelizmente não há como voltar atrás, não há como recolher minhas palavras vazias proferidas a você, eu disse que estaria ao seu lado para sempre mas eu menti, no primeiro sinal de perigo eu te deixei e fugi para minha própria segurança, não o culpo se me odiar, eu mesmo me odeio por ter te deixado.

Desde pequeno eu fui atraído, seduzido, pela adrenalina, a sensação de estar evidentemente em perigo, de fugir, de nunca ter um local fixo, uma casa, e ate hoje eu sou atraído a ela, porém não vejo mais graça em correr, em fugir, se não estou, no fim do dia, indo até você.

Chanhee, eu sinto muito.

Nunca quis te fazer chorar, nunca quis te deixar, no fim eu sou um covarde eu sei. Eu fui pelo caminho mais fácil, eu decidi sobreviver às custas dos outros, eu roubei, eu menti, mas no fim eu só estava suprindo o vazio que existia dentro de mim que eu nunca soube que estava lá.

Não até te conhecer, nosso amor era impossível, você tinha acabado de ter seus 19 anos, tinha acabado de se formar no ensino médio, eu por outro lado já era um homem crescido, porém não maduro. Eu nunca vi nada errado em fazer o que eu fazia, mas você me fez enxergar, me fez ver que existem outras formas de preencher esse vazio.

Eu devia ter escutado. Eu devia ter sido digno do seu amor, mas não fui e eu sinto muito.

Agora você é obrigado a ver minha face no jornal todos os dias.

Todos estão atrás da cabeça de Kim Youngbin, mas por bem ou por mal eu queria ser capaz de te ver uma última vez e pedir desculpas, provavelmente você chamaria a polícia mas eu não me importo, por que você, Kang Chanhee, você é melhor que adrenalina.

Eu te amo e sempre te amarei, mesmo que você provavelmente me odeie.

Eu quebrei não só uma promessa mas como o seu coração e nunca poderei me perdoar por isso.


Notas Finais


Espero que tenham gostado ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...