1. Spirit Fanfics >
  2. Adrenaline of Love >
  3. Prólogo

História Adrenaline of Love - Prólogo


Escrita por: YasRiber121

Notas do Autor


Pessoal, essa é a minha primeira fanfic. Espero que gostem! <3 kissus

Capítulo 1 - Prólogo


Minha vida é um tanto complicada. Meus pais morreram quando eu tinha cinco anos, por isso não me lembro muito deles. Depois da morte repentina de ambos, comecei a morar com o meu tio, ele trabalhava em uma escola militar, e por isso me obrigava a treinar junto com as demais pessoas, e eu só tinha cinco anos, ele era extremamente abusivo e posso dizer com toda certeza que parte da minha infância foi arruinada graças àquele homem. Eu não consigo nem expressar o ódio que eu sinto por ele. Os anos que passei ao lado daquele homem foram os piores, ele me torturava e me obrigava a treinar. Tentou até fazer outras coisas piores ainda, mas graças a Deus ele não teve tanto êxito assim. Espero nunca ter que reencontrá-lo outra vez, pois grande parte da minha revolta é culpa dele.

Mas finalmente quando cheguei aos meus quinze anos de idade consegui fugir daquele lugar e fui mandada direto para um orfanato.

Foi quando eu me tornei uma pessoa um pouco mais feliz, não era legal viver em um orfanato, mas eu tinha pessoas com quem me relacionar e lá eu sentia que eu era uma criança normal, ou que eu pelo menos podia tentar ser uma. Lá eu tive o amor que eu nunca consegui ter por parte do meu tio. 

Então um casal apareceu e resolveu me adotar. Com certeza as melhores pessoas que eu conheci, me deram apoio moral quando eu mais precisava e eu amo muito eles por isso, é como se eles fossem meus pais de verdade. Bom, eu tenho uma “irmã” também, nós duas não nos suportamos. Ela me odeia, porque na cabeça dela, eu sou a favorita dos nossos “pais”. Eu até gosto dela, mesmo com ela me odiando, eu considero ela uma irmã de verdade pra mim, e espero que um dia ela também pense da mesma forma que eu.

Mas enfim, aqui estou eu em um voo para Londres, consegui uma bolsa de estudos por lá, e estou muito animada. Essa parece à chance perfeita pra recomeçar minha vida, recomeçar da melhor maneira. Quero me formar em Direito. Não foi fácil deixar minha família em Washington, mas eu tenho que seguir em frente. E meus pais também podem me visitar quando eles bem entenderem, aliás, eles têm boas condições pra isso.

Depois de passar horas trancada naquele avião, finalmente consegui chegar a Londres. Bom, eu vou para uma universidade chamada Kings' College of London, ela é especializada em direito, odontologia, ensino de artes e medicina. Eu ia ficar no campus de lá, mas preferi optar por um apartamento, e meus pais concordaram, eles sabem que eu gosto de ter as coisas ao meu controle, não gostaria de ter uma colega de quarto, só de pensar que ela poderia bagunçar minhas coisas, fico horrorizada.

Bom, estou indo para o meu apartamento, eu tinha alugado ele com uma semana de antecedência para que ficasse tudo mais fácil pra mim. Confesso que estou com um pouco de medo, mas animada também, acho que isso faz parte.

É oficial, minha nova vida começa agora.


Notas Finais


Pessoal, como eu disse essa é minha primeira fanfic, então me desculpem qualquer erro. Se a ideia der certo eu posto os próximos capítulos.
Obrigada pela atenção! Kissus <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...