1. Spirit Fanfics >
  2. Adrinette >
  3. Encontro e pedido de namoro?

História Adrinette - Encontro e pedido de namoro?


Escrita por: Jean_gamer_br

Notas do Autor


Está aí o capítulo mais esperado de todos!

Capítulo 9 - Encontro e pedido de namoro?


P.O.V  Marinette

Estava quase na hora do encontro,tomei um banho botei um vestido vermelho com bolinhas pretas e uma sapatilha preta.deixei o cabelo solto e esperei o Luka.

-MARINETTE SEU AMIGO CHEGOU!

-To indo mãe!

Desi as escadas e abri a porta

Caraca o Luka tava um gato,ele usava uma calsa jeans,uma blusa branca e uma jaqueta preta.

-Oi Mari... Nossa vc tá linda.

-Obg vc também

-Então vamos?

-vamos

O carro dele era uma Lamborghini preto com detalhes em azul.nossa que carro lindo!

Ele abriu a porta pra eu entrar e depois ele foi para o outro lado do carro,e entrou dentro dele

-Bom vamos pro cinema?

-vamos

   No cinema

-Mari qual filme vc quer ver?

-Qualquer um tá bom.

-que tal IT?

-Pode ser(nossa que menina corajosa em gente)

Entrando na sala do filme começou a passar vários treiler de filme elogo começou o filme,teve uma parte que apareceu os dentes no IT e eu acabei abraçando o Luka e ele retribuiu(Aí que fofo gente😍)

P.O.V Luka

Apareceu uma parte dos dentes afiados do IT e a Mari me abraçou bem forte aproveitei aquilo e retribui o abraço. 

~Quebra de Tempo~

Depois de um tempo o filme acabou, saímos do cinema e fomos para o carro,eu tive a ideia de levar ela pra praça,e lá eu ia pedir ela em Namoro.

-Mari posso te perguntar uma coisa?

-Claro.

-Quer namorar comigo?

























Continua....


Notas Finais


Eai galera gostaram?


E Galera vcs que vão comentar se ela aceita ou não blz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...