1. Spirit Fanfics >
  2. Adventure Of A Lifetime >
  3. Surpresa!

História Adventure Of A Lifetime - Surpresa!


Escrita por: oliviamartin

Notas do Autor


Cap curtinho mas intenso , Cobra Paltrow armou uma supresa para Olivia e Chris.

Músicas para esse capítulo

How Can I do - Anwar
Changes - Charles Bradley

Capítulo 13 - Surpresa!


Fanfic / Fanfiction Adventure Of A Lifetime - Surpresa!

 

No caminho para a casa de Chris , ele não diz uma só palavra . Ao chegarmos em casa , eu verifico minhas mensagens e vejo que Becky me respondeu que está tudo bem e que não vê a hora de me ver , verifico a agenda de Chris que Dave me enviou pelo e-mail:

26-05 ( Domingo)

Entrevistas diversas

Show NY 20:00

27-05

Gravação The Tonight Show with Jimmy Fallon 10 :00 (Chris)

Day off

28-05

Sessão de fotos revista Rolling Stones ( Chris)

Day Off

29-05 a 01-06

Equipe Off

 

Chris está na academia, acho que é um modelo dele tirar todas as coisa ruins que ele está sentindo , eu não ouso interromper. Logo , eu decido arrumar minha mala e colocar minha roupa suja para lavar.

Vou até a lavanderia e encontro Greta que parece não ter folga nunca.

- Oi Olivia , deixa que eu lavo pra você – ela é muito gentil

- Não Greta, tudo bem! Eu mesma lavo , são poucas roupas – eu sorrio para ela , não quero ser abusada .

- Estou muito feliz do Chris ter achado alguém tão doce quanto você – ela tem um sorriso sincero.

- Eu também estou feliz por está com Chris – sorrio mas estou sem graça.

Greta pede licença e sai da lavanderia me deixando sozinha com meus pensamentos. Eu lembro de como meu dia mudou de uma linda manha alegre para saber de como a ex do meu namorado é louca e como as crianças estão se sentindo mal . é tão complicado tudo isso , é uma bagagem tão grande .. poderia ser mais fácil . Oh Deus! Porque as coisas para mim são tão difíceis ?

Me pego pensando no quanto eu gosto do Chris e o quanto ele se importa com meus sentimentos mas é tudo novo , estamos ainda no inicio de tudo , pouco tempo.. muita coisa . Eu não quero sofrer de novo , eu não quero ver Chris sofrer como eu vi hoje no carro.

Acho que Chris ainda está malhando , eu vou ao quarto dele verificar meu celular de novo , nada de novo . Eu volto para a lavanderia , Greta já se recolheu afinal já passa das 20:00 .

Eu começo a dobrar minhas roupas e algumas camisas de Chris , então eu escuto um barulho forte na sala , saio correndo e escuto Chris gritar.

Ao chegar na sala meu sangue some , meu mundo desaba . Eric está lá , de frente para Chris.

- Você tá fazendo o que dentro da minha casa? – Chris grita , fora de si

Eric se vira para mim

- Eu vim buscar a minha mulher – ele puxa meu braço com força

Estou sem reação , não vejo Eric desde o dia dos tiros ,eu travei não consigo falar , não consigo me mover .

- Tira as mãos dela ! – Chris vai para cima de Eric e tenta me arrancar dele , me empurrando para o sofá.

- Ela não é sua , porra! Ela é minha noiva! – Eric grita e vai pra cima de mim que estou imóvel no sofá.

Chris está irado e tenta tirar Eric de cima de mim , puxando e dando um soco no queixo e outro no estomago dele .

Eric caiu no chão e parece ter se acalmado e voltado a si.

- Olivia , vai pro quarto e chama a policia! – Chris me ordena

- Eu não consigo – eu estou chocada olhando para o Eric no chão

- Agora , Olivia! – Chris grita de novo

- Chris , eu não consigo me mexer – eu não consigo sequer mover meus pés

Chris tira o celular do bolso e liga para a Dave . Eric senta no chão e começa a chorar , eu ainda não consigo me mexer.

- Não ouse olhar para a minha mulher de novo! Seu filho da puta – Chris fala para Eric

- Olivia , eu te amo – Eric olha pra mim

- Cala a boca ! – Chris me tira do sofá , me colocando em pé .

- Tá vendo essa mulher aqui ? Você tentou tirar a vida dela por duas vezes e você nunca mais vai chegar perto dela ! Cala essa sua boca imunda pra falar que a ama a minha mulher , seu doente ! – Chris fala para Eric e eu começo a chorar abraçada a ele .

Greta entra na sala e Chris pede que ela me leve para o quarto , eu obedeço e entro no quarto.

Escuto a voz de Dave e de outras pessoas , não sei o que tá acontecendo mas busco meu celular e visualizo uma mensagem de um numero desconhecido.

Mensagem : *Surpresa vadia ? XOXO GP

Aquela cobra fez isso ? Minha pressão cai , minha visão falha e eu me sinto dentro de um buraco negro e frio.


Notas Finais


Obrigada pela leitura <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...