1. Spirit Fanfics >
  2. Afraid of Feel >
  3. Suicídio social.

História Afraid of Feel - Suicídio social.


Escrita por: breakheart

Notas do Autor


ola meus amores, estou passando aqui rapidinho pra deixar esse capítulo pra vocês que acabou de ficar pronto. Provavelmente só devo voltar depois que o enem passar e minha vida der uma acalmada, mas muito obrigada por todo o apoio e carinho, vocês são demais! Um beijo e até o próximo!

Boa leitura.

Capítulo 5 - Suicídio social.


O primeiro dia na universidade era como o começo de uma nova vida para mim, onde eu finalmente poderia recomeçar do zero e enterrar de vez o meu passado. E não havia nada melhor do que fazer a minha entrada triunfal, digna de Blair Marshall.

— Qual você acha mais bonita? — ergo os dois cabides contendo duas saias magníficas.

Ellie revira os olhos.

— Sabe que não ligo pra esse lance de moda.

— Então é melhor começar a ligar, não vai andar comigo se estiver usando sapatos de liquidação de alguma loja brega de departamento — falei com franqueza. — Só de imaginar a cena fico enjoada.

Ela ri alto e se levanta da cama, indo para o banheiro.

— A propósito, use a azul — disse antes de fechar a porta.

Dou uma boa olhada na saia em minhas mãos e falo para a mesma:

— Acho bom que você me deixe fabulosa.

[ . . . ]

A atenção de todos no campus se voltou para mim quando desci do meu jaguar no estacionamento, eu não conhecia ninguém ali, mas poderia apostar que todos sabiam o meu nome e o que aquilo significava. Pude avistar de longe Justin e Chloe perto das portas de entrada, parecia apenas uma conversa.

— Está pronta? — Ellie perguntou ao meu lado.

Sorri triunfante.

— Meu amor, eu nasci pronta.

Eu adorava ser o centro das atenções, e enquanto andava praticamente como se estivesse em uma passarela vi os olhos de Chloe finalmente me encontrarem. Ela estava estupefata.

— Blair... — começou a falar quando eu estava próxima o bastante.

— As meninas estavam procurando por você — informei a ela. — Não passou a noite em casa, onde estava?

Chloe abriu a boca para dizer algo, parecia desconfortável. Então notei Justin logo atrás dela.

— Bem, acho que já entendi — falei me afastando dos dois.

— Blair, não é nada disso que você está pensando — Justin disse.

Me virei para ele.

— Por que será que os homens sempre dizem isso quando sentem que estão encrencados? — dei um sorriso falso. — Deveria tomar mais cuidado com o seu namorado, Chloe.

— Ele não é meu...

— Vamos, Ellie — falei saindo, fingindo não ouvir o que Chloe tentava dizer.

Era melhor eu nem ouvir.

— Sei o que está tentando fazer — Ellie parou no meio do corredor.

— Não sei do que está falando — me fiz de desentendida.

— Ah você sabe sim — me encarou séria. — Você está evitando ele para fingir que não sente mais nada.

— Eu não sinto mais nada por ele — falei convicta. — Como poderia sentir depois de tudo que aconteceu?

— Você é humana, Blair — ela disse colocando as mãos nos meus ombros. — Mesmo com tudo que houve eu jamais te julgaria por ainda sentir algo por ele, mesmo que bem pouquinho. Só não quero que minta para si mesma.

— Eu não sinto nada além de puro desprezo — revirei os olhos. — Será que dá pra você parar com isso agora?

[ . . . ]

— O que uma moça tão bonita faz aqui sozinha? — alguém perguntou parando ao meu lado.

Era Nathan.

— Estou esperando uma amiga — respondi simples.

— Acho que ela está bem ocupada no momento.

Encarei-o confusa.

— O que quer dizer?

Ele apontou para duas pessoas a alguns metros de distância de nós no saguão principal, era Ellie mesmo.

— Acho que ela está passando o número do celular pra ele — concluiu.

— Ela não tem jeito — ri baixo.

— Ao que me parece sua amiga terá um encontro essa semana — ele começou.

— Essa já é a segunda vez que você tenta me chamar pra sair e não funciona — falo com um sorriso. — Boa sorte na próxima vez.

Ele se aproxima de mim e me entrega um pequeno cartão.

— Pro caso de você mudar de ideia.

Guardei o cartão na bolsa e saí do saguão com pressa, sem a menor paciência para esperar Ellie concluir mais uma de suas paqueras. Enquanto caminhava para o estacionamento vi de longe Justin conversando com Chloe, parecia ser assunto sério.

— Blair? — uma voz fina e empolgada soou atrás de mim.

Era Rose, uma das garotas da fraternidade.

— Olá, Rose — cumprimentei-a cordialmente.

— Precisa de alguma coisa? — indagou ansiosa.

Meu olhar se voltou novamente na direção de Justin, que disse algo para Chloe antes de sair furioso na direção oposta a qual eu me encontrava. Eu precisava descobrir o que havia entre aqueles dois.

— Então Rose, você conhece Justin Bieber? — ela assentiu sorrindo. — Nesse caso, preciso que me faça um favor.

[ . . . ]

Passei o resto da tarde sozinha em casa, já que Ellie estava em algum lugar se agarrando com alguém, Rose estava fazendo o que eu lhe pedira e as outras garotas estavam na universidade. Aproveitei meu raro momento de paz e solidão para tomar um belo e relaxante banho de banheira, com todos os benefícios dos quais eu possuía direito.

— Então é aqui que você se esconde, Blair Marshall?

Justin estava em pé na porta do meu banheiro, sorrindo como se estivesse se divertindo a beça. Enquanto eu quase tive um ataque cardíaco.

— Como você entrou aqui? — perguntei sem fôlego devido ao susto.

— Isso não importa.

— É claro que importa! — exclamei indignada. — É invasão de domicílio!

— E você colocou uma pessoa para me seguir, isso é perseguição.

— Eu não fiz nada disso — me fiz de desentendida.

— Pode negar o quanto quiser Blair, mas eu sei que você colocou uma das suas colegas para ficar atrás de mim.

Ele me encarava esperando por uma resposta, mas eu não queria dar o braço a torcer. Dizer que era verdade seria admitir que eu me importava, e eu não podia fazer isso.

— Ah mas você se acha muito, né Bieber? — ri com deboche. — Até parece que eu me importo o bastante para fazer isso, eu superei e você deveria fazer o mesmo.

— Não adianta fingir — afirmou, cruzando os braços sobre o peito. — A Rose me contou que você quer descobrir o que existe entre mim e a Chloe.

Senti minhas bochechas esquentarem e ele se aproximou da banheira onde eu estava.

— Eu só queria saber se ela estava mentindo para mim — disse calma. — Isso não é mais sobre você.

— Se não fosse você teria pedido para Rose seguir a Chloe, e não eu — falou se sentando na borda da banheira, apenas a espuma dos sais de banho o impedia de me ver nua. — Nós temos uma história Blair, precisa me deixar te contar tudo.

— Eu já sei de tudo que preciso saber — sorri para ele e puxei seu braço, fazendo-o cai dentro da banheira.

Enquanto Justin tentava se livrar da espuma que cobria seu rosto, eu saí da banheira e me enrolei na primeira toalha que encontrei.

— Vai embora daqui! — gritei enquanto ele pisava no tapete, todo molhado.

Justin me olhou indignado.

— Não posso ir embora assim, todo molhado.

— Ah mas você vai sim — afirmei agarrando seu braço.

Continuamos discutindo aos gritos pela casa, quando abri a porta de entrada várias pessoas na rua estavam olhando.

— Agora some daqui! — gritei empurrando-o porta afora.

Ele se virou para mim e sorriu, seu cabelo estava cheio de espuma.

— Eu vou, mas eu volto.

Fiquei observando Justin ir embora quando ouvi risadas vindas da rua. Ah meu Deus, eu estava só de toalha e cheia de espuma e me viram expulsando Justin Bieber da minha casa, o que todos irão pensar? Aquilo era um verdadeiro suicídio social.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...