1. Spirit Fanfics >
  2. Afraid to love you >
  3. 1

História Afraid to love you - 1


Escrita por: pqBangtan

Capítulo 1 - 1


Fanfic / Fanfiction Afraid to love you - 1


Eram 05:40 em ponto quando acordei, me vesti e  fui comer
-Bom dia Omma!.-Falei já sentando na cadeira para tomar café
-Bom dia Jimin.-Respondeu sorrindo e se sentando ao meu lado
Estavamos tomando café no silencio da manhã, quando o silencio foi quebrado:
-Jimin.-Minha mãe me chamou retirando o sorriso do rosto.
-Sim?
-você está indo bem na escola?.-Perguntou ela se levantando da cadeira
-s-sim omma.
-Você sabe que  é muito cara essa escola né?.-Perguntou.-Mas não importa, por que você é bom em tudo que  faz, vai logo se não você vai perder o ônibus.-Falou dando um beijinho em minha testa.
 Me levantei, fui até o ponto de ônibus e droga! me atrasei. "Vou ter que ir andando de novo" pensei alto. Eram 06:15 já, faltavam exatamente 5 minutos para começar a aula e eu não estava nem na metade do caminho. Durante o caminho eu ouvi alguem gritando.
-Jimin, me espera, ou, espera.
Não sabia quem era, mas tinha certeza que era o taehyung. (O  taehyung sempre fazia escandalo quando via jimin)
Parei e esperei o taehyung chegar correndo perto de mim.
-Nossa, podia ter me esperado.-Falou ofegante
-qual é taehyung, eu não vou adivinhar que você veio por aqui.-Falei dando um sorrisinho
demoramos mais de  15 minutos  pra chegar na escola, e como  esperado não entramos na primeira aula.Então eu e o taehyung sentamos em um banco do pátio, e  pra melhorar a situação estava jungkook e seus amigos. Como já não bastasse o jungkook e os amigos estarem lá o taehyung ainda teve que ir lá cumprimentar um paquera dele, um tal de hoseok.
Eu não tenho nada contra o jungkook, mas ele é muito bonito e meninos muito bonitos igual ele devem se achar. Mas vou confessar que, eu tenho uma quedinha por ele.
-Oi gente.-Falou taehyung cumprimentando todo mundo.
-E ai tae.- responderam todos juntos.
eu fiquei parado atras do tae esperando ele para irmos conversar.
-ae taehyung, não vai apresentar seu amigo?.-Jungkook perguntou dando um sorriso depois de me olhar de cima a baixo.
-ah sim, verdade.-respondeu taehyung sorrindo.-Esse aqui é o jimin gente..-Falou o tae e eu dei um sorriso como cumprimento
-É eu conheço ele, sempre vejo ele entrando na sala.-Respondeu jungkook com um sorriso malicioso.-Pena que eu não sou da sala de vocês.- Continuou me encarando.
-Porque?.-Perguntei
-Por que....
Quando jungkook ia falar, o sinal tocou e cada um foi pra sua sala.
estava eu e taehyung conversando quando a cordenadora entra na sala.
-Bom dia alunos, hoje é o dia de saber que vai ficar recuperação. Vou citar os nomes e o dono do nome vai levantando do lugar, para eu saber quem é.
Eu estava rezando para que meu nome não fosse citado
-Baekhyun, kyungsoo, suho..
Os alunos foram levantando conforme seus nomes eram citados.
-Park Jimin, de recuperação de novo?.-Falou ela olhando pra minha cara.-Quando você vai ser igual a jeon jungkook?.-Continuou ela.
eu só levantei e abaixei a cabeça.
-Os bons alunos do 2º B vão fazer duplas com os alunos que correm risco de reprovar.
-As duplas são....-Ela estava falando mas eu não estava escutando nada, estava em choque. Como assim reprovar? Estava paralisado quando ouvi ela falar o ultimo nome
-Jungkook e Park Jimin.- Obrigada pela atenção, e tenham um bom dia.
EU VOU FAZER DUPLA COM JEON JUNGKOOK?
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...