1. Spirit Fanfics >
  2. Afraid to love you >
  3. Link

História Afraid to love you - Link


Escrita por: almeidaluiza e kevinhocarvalho

Notas do Autor


Bom gente espero que vocês gostem, pois é minha primeira fic, caso vocês gostarem comentem por favor!!!

Capítulo 1 - Link


Fanfic / Fanfiction Afraid to love you - Link

—Não vai dizer seu nome ?

—Katherine Williams e o seu ?

—Justin Bieber, onde você mora ? ( Falou sorrindo )

—Eu moro próximo a Island Park

—Coloque aí no GPS

 

Peguei o celular da mão dele e entrei no GPS, coloquei o endereço, quando fui entregar o celular a ele, ele pegou na minha mão e alisou e sorriu pra mim. Fiquei sem graça e retribui  sorriso forçado.

 

Minutos depois  chegamos em frente a minha casa.

 —Obrigado pela carona Justin. “depositei um beijo no seu rosto e já ia saindo até ele me segurar”

— Não vai me dar nem o seu número?

—Justin, foi só um encontro aposto que se eu der meu número você nem vai me procurar.

— Tem certeza que não vai me dar o seu número?

— Ta Justin anota ai.

Falei meu número para ele e desci do carro e fui em direção a minha casa, abri a porta e fui direto para o meu quarto, tomei um banho para relaxar e me joguei na cama e apaguei.

 

—Justin on—

Levei a Katherine para casa, assim que chegamos em frente a sua casa insistir para que ela me desse o seu número, nunca fui de pedir número de garotas sempre elas que pediam mas com ela foi diferente, na verdade ela era diferente das outras não vou mentir fiquei sim interessado nela estou rezando para não passar de um interesse, ela é muito linda um corpo escultural que deixa qualquer um babando por ela. Assim que cheguei em casa fui para o meu quarto tomei um banho e fui dormi.

*PELA MANHÃ*

Acordei fui para o banheiro, tomei banho e desci chegando a cozinha o café já estava na mesa mais nenhum dos caras estavam na mesa, acho que não dormiram em casa deveriam estar com alguma mulher. Tomei café depois fui para a sala e me joguei no sofá fiquei assistindo TV até eu me lembrar da Katherine resolvi ligar para ela.

—Bom dia.

—Bom dia Justin “ disse com uma voz de sono”

—Desculpa por ter te acordado.

—Relaxa, achei que você não ligaria.

—Então quer dizer que eu te surpreendi? Porque achou que eu não ligaria?

—Me surpreendeu sim, Jus você tem uma cara cafajeste. “deu uma risada alta”

—Verdade, porém eu me interessei por você.

—Porque será que eu não acredito muito?

—Espera só um pouco que eu já te ligo.

Chegou uns amigos muito alterado na casa do Justin

Katherine On

Deitada eu tava deitada eu fiquei, não me abalei muito com a ligação porque sei muito bem o que ele quer e o que ele quer ele não vai ter tão cedo, talvez pode ser isso ou possa ser que eu esteja enganada. Em meio a pensamentos peguei no sono.

 

Para ou continua?


Notas Finais


ME DESCULPEM PELOS ERROS!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...