1. Spirit Fanfics >
  2. Afraid to love you >
  3. Sex-1

História Afraid to love you - Sex-1


Escrita por: almeidaluiza e kevinhocarvalho

Notas do Autor


BOM GENTE O CAPITULO NÃO ESTA UM DOS MELHORES SÓ POSTEI PORQUE TINHA MUITO TEMPO QUE A GENTE NÃO POSTAVA NADA PARA VOCÊS, ESPERO QUE VOCÊS GOSTEM COMENTEM E NÃO SE ESQUEÇAM DE FAVORITAR!

Capítulo 10 - Sex-1


Fanfic / Fanfiction Afraid to love you - Sex-1

O tempo passou e eu nem percebi fiquei tão entretido resolvendo as coisas que quando percebi já era à noite, os caras se despediram e fora para casa me perguntaram até se eu queria colar em uma boate hoje porem eu preferir ficar em casa descansar, pois estava cansado e não queria beber. Sai do meu escritório e fui em direção ao meu quarto entrei no mesmo peguei minha cueca da CK entrei no meu banheiro e tomei um banho relaxante que durou 15min sai do mesmo já vestido com minha cueca e sequei meu cabelo, não tinha nada para fazer então fiquei jogado na minha cama mexendo no meu celular até eu ter uma idéia.

—Justin off—

—Katherine on—

Depois que o Justin me deixou em casa fiquei definitivamente sem fazer nada, assim que cheguei fui tomar um banho porque eu estava horrível e estava com uma leve dor de cabeça pelo fato de eu ter bebido muito, minha mãe estava em casa e perguntou aonde eu dormi obviamente eu respondi que foi na casa da Scarlet não iria falar que eu tinha dormido com o Justin ela ia pensar mil coisas. Como eu não tinha nada para fazer resolvi arrumar minhas coisas, pois estava tudo uma bagunça, segunda eu iria começar a freqüentar a escola novamente já que essa semana eu só fui um dia. Depois de arrumar tudo desci para almoçar com minha mãe e conversamos durante o almoço como mãe e filha estava até estranhando até porque quase sempre nós discutíamos depois que acabamos o almoço eu lavei as louças e minha mãe falou que iria dormi fora essa noite, concordei e também nem e ousei a perguntar onde ela passaria a noite pois eu não estava nem um pouco interessada em saber onde ela iria passar a noite e muito menos com quem. Subi em direção ao meu quarto entrei no mesmo e me joguei na cama fui organizar os meus pensamentos e adivinha que veio a minha mente? Sim ele mesmo o  Justin não vou negar ele estava mexendo um pouco comigo e estava tudo tão confuso na minha mente e eu nem quero saber aonde isso vai acabar até porque eu sinto que eu vou me magoar bastante, fiquei nesses meus pensamentos confusos até pegar no sono. Assim que acordei olhei as horas e marcava 17h00min hoje eu queria sair mais a Scarlet esta namorando então não vai poder me acompanha e eu não queria ir sozinha então é melhor ficar na minha casa mesmo, nem levantei da cama fiquei la jogada liguei a TV e coloquei em qualquer canal peguei meu celular e fiquei mexendo até eu receber uma mensagem de uma pessoa que eu nunca imaginaria que ia me mandar mensagem era o Justin.

 

—Oi. “até por mensagem ele consegue ser seco”

—Oi Justin.

—Esta bem?

—Sim e você?

—Estou.

—Qual milagre você on uma hora dessas?

—Não estava afim e sair hoje rsrs.

—MDS como assim? Você esta doente né? Eu estou aqui louca para sair.

—Ue kkk, não estou doente fiz muitas coisas hoje ai estou cansado resolvi ficar em casa. É só sair kkkk.

—Uau Justin produtivo kkkk, sair sozinha não tem graça, ainda mais quando sua única amiga te abandona kkkk.

—Tenho uma coisa para a gente fazer que tem muita graça.

—Para de ser palhaço Jus.

—Imaginei você gemendo agora kkkkk.

—MDSSS você só pensa em sexo.

—Obvio melhor coisa que existe.

—Pior que eu vou ter que concorda com você kkkk.

—Vai aceitar o meu convite?

—Não sei estou em duvida.

—Duvida de que?

—Vai que eu transo com você e você desaparece novamente.

—Para de ser besta, eu estava na casa da minha mãe.

—Na minha casa ou na sua?”Respondi o surpreendendo”

—Na minha, vamos transar até amanhecer.

—Ok você vem me buscar?

—Sim, vou-te da meia hora para se arrumar.

—Ok, até.

Deixei meu celular em cima da cama e fui me arrumar, só espero que eu não me arrependa era a coisa mais louca que eu estava fazendo em toda a minha vida era para eu esta me afastando dele não me apegando mais, porém eu estava louca para transar com ele não vou mentir o Justin fode bem demais ele conseguiu me enlouquecer de um jeito que meu Deus, só de lembrar-me arrepio todinha, fui em direção ao meu banheiro tomei um banho assim que terminei fui procurar uma lingerie, achei uma vermelha vesti e fui procurar uma roupa, optei por vestir um short jeans mesmo e uma blusa simples, penteei meu cabelo passei meu perfume e um batom e fiquei a espera do Justin que já deveria esta chegando. Desci com meu celular na mão como minha mãe já havia saído não precisaria avisar assim que estava chegando perto da porta ouvir o Justin buzinando tratei de sair logo de casa.

 

 

 


Notas Finais


ESPERO QUE VOCÊS GOSTEM, NÃO SE ESQUEÇAM DE FAVORITAR E COMENTAR!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...