1. Spirit Fanfics >
  2. Afraid to love you >
  3. Sex-2

História Afraid to love you - Sex-2


Escrita por: almeidaluiza e kevinhocarvalho

Notas do Autor


Bom gente esse capítulo vai está sem a capa pois estou postando pelo celular. Espero que vocês gostem, comentem e favoritem!!!

Capítulo 11 - Sex-2


Seguimos até a casa dele em silencio, na verdade eu só estava pensando na besteira que eu ia acabar fazendo, porém eu não sou de ficar me arrependendo ainda mais com o gostoso do Justin e que fode bem pra caralho.

—Justin on—

Fui buscar a Katherine na casa dela e voltamos para a minha ela só deu um “oi” desde que entrou no carro, foquei na estrada, porém ela estava muito calada parecia pensativa. Tomara que ela não se arrependa porque eu não estou nem um pouco a fim de terminar minha noite na “mão”. Segui o caminho até a minha casa e não demorou muito para chegarmos à minha casa, descemos do carro e ela me seguiu fomos em direção ao meu quarto assim que passamos da porta ela colou sua bolsa num criado mudo que havia no meu quarto e se jogou na minha cama que folgada, acho que ela estava esperando eu tomar uma atitude não hesitei muito e parti em direção a ela e dei um beijo com muita intensidade ficamos um tempo se beijando até ela se afastar e levantar fiquei a olhando pela sua atitude ela apagou a luz deixando somente a luz de um abajur que havia no meu quarto ela voltou em minha direção que estava deitado e sentou em cima de mim e me deu um beijo na mesma intensidade que eu havia dado só que com mais desejo, paramos o beijo por causa da maldita falta de ar e eu encostei os meus lábios no seu pescoço e dei um beijo o que fez a mesma se arrepiar, e fui depositando vários beijos pelo seu pescoço assim que coloquei a mesma por baixo de mim, fui retirar a sua blusa eu não agüentava mais ver ela com aquela roupa, tirei sua blusa tendo a visão maravilhosa dos seus seios que ainda estavam cobertos pelo seu sutiã voltei para o seu pescoço dando leves chupões por ele até chegar novamente nos seus seios depositei um beijo no meio dos seus seios o que fez a mesma se arrepiar, tirei o sutiã dela e comecei a da leves chupadas no seu peito direito enquanto massageava o outro.

—Jus não faz isso. “falou a mesma quase em um sussurro”

Dei risada e voltei a fazer o meu trabalho e fui descendo beijando toda a sua barriga até chegar a barra do seu short fui descendo o mesmo devagar até por fim tira-lo toda e encontrar a sua bela calçinha vermelha e pude perceber que ela já estava molhadinha, desci a calcinha dela tendo a visão maravilhosa da sua intimidade completamente molhada passei a língua por toda a região da sua intimidade e ouvir o seu suspiro e ela arqueando as costas, voltei a fazer esse movimento e ela já estava ficando louca gemia tanto o meu nome.

—Justin off—

—Katherine on—

Virei o meu corpo deixando o Justin por de baixo, sentei em sua barriga e segurei em seus ombros antes de selar os nossos lábios, enquanto estávamos em ma sintonia eu passa minhas mãos pelo seu corpo. Separei nossos lábios e beijei seu pescoço, comecei dando beijos molhados chupei seu pescoço e dei uma mordida de leve e escutei o mesmo arfando baixo, desci meus beijos até chegar ao seu peitoral malhado e tatuado, beijei enquanto apertava seus braços.

—”Você nua em cima de mim é a melhor visão de todas.” Beijei seu abdômen, e sentir ele se contrair levei minhas unhas ao seu peito e arranhei levemente “

Queria que ele me fizesse a mulher mais desejada naquele momento porém teria que retribuir, então passei a mão pela cueca dele que por sinal estava quase rasgando, segurei firme aquele Cacete cheio se veias e comecei uma leve punheita, enquanto isso ele gemia baixinho e passeava sua mão pelas minhas pernas e seios...


Notas Finais


Favoritem e comentem meus amores❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...