1. Spirit Fanfics >
  2. Afraid to love you >
  3. A time for me

História Afraid to love you - A time for me


Escrita por: almeidaluiza e kevinhocarvalho

Notas do Autor


POR FAVOR COMENTEM SE ESTIVEREM GOSTANDO E SE QUISEREM QUE EU CONTINUE!
ESPERO QUE VOCÊS GOSTEM, ESSE CAPITULO FOI PEQUENO, MAS SE VOCÊS QUISEREM QUE EU CONTINUE JÁ ESTOU TRABALHANDO EM UM CAPITULO GRANDE, MAS SÓ VAI DEPENDER DE VOCÊS PARA QUE EU TERMINE E POSTE LOGO! UM BEIJO!

Capítulo 14 - A time for me


Fanfic / Fanfiction Afraid to love you - A time for me

Depois daquela noite com o Justin eu percebi que não poderia me envolver com ele, que não ia passar do sexo e eu já estava criando um sentimento por ele, a única coisa que eu deveria fazer era me afastar ia ser o melhor pra mim, eu não queria acabar me machucando porque era isso que ia acontecer no final de tudo eu só ia sair machucada. Então estava mais que decidido eu iria me afastar dele e esquecer esse “sentimento” que estava crescendo. Iria conhecer pessoas novas quem sabe ter um relacionamento, terminar os estudos, ter uma família, com ele eu nunca teria isso nunca ia ter um relacionamento com ele, o Justin não se apega a ninguém.  

Já estava em casa, decidir passar a tarde estudando e parar de pensar nessas coisas. Eu só queria um tempo para pensar, e colocar tudo o que estava acontecendo em ordem, não podia me envolver mais com o Justin, eu sabia aonde isso ia chegar e eu não queria me decepcionar e muito menos sair machucada dessa história, porque era isso que ia acontecer se eu insistisse. Eu tinha que me afastar mais cada dia que passava, parecia que eu estava pressa nele e isso não podia acontecer. EU DEFINITIVAMENTE NÃO PODERIA ME APEGAR A ELE E MUITO PIOR ME APAIXONAR, o Justin não presta eu tenho que colocar isso na minha cabeça e seguir em frente.

UMA SEMANA SE PASSOU, e já fazia um tempo que eu nunca mais tinha visto ele, isso era bom por um lado por outro estava sentindo falta isso não podia acontecer, eu estava seguindo a minha vida do jeito que eu podia, voltei a focar nos meus estudos, a Scarlet e o Ryan andam super bem, ele é tão diferente do Justin, não tem medo de demonstrar os seus sentimentos ele sim gosta da Scar de verdade.

 

 

 

 


Notas Finais


ESPERO QUE GOSTEM UM BEIJO!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...