1. Spirit Fanfics >
  2. Afraid to love you >
  3. Night

História Afraid to love you - Night


Escrita por: almeidaluiza e kevinhocarvalho

Notas do Autor


Bom gente mais um capitulo para vocês espero que gostem. Comentem até porque o comentário de vocês é muito importante para a continuação da Fic!!!

Capítulo 2 - Night


Fanfic / Fanfiction Afraid to love you - Night

Acordei ainda me sentindo cansada e morrendo de fome também olhei no meu celular e já eram duas da tarde. Levantei e fui em direção ao banheiro tomei um banho e vestir qualquer roupa para ficar em casa mesmo, desci para almoçar e não tinha ninguém em casa provavelmente minha mãe teria saído. Terminei de almoçar e fui assistir TV até que eu cochilei e acordei pelo toque do meu celular era o Justin, por um momento tinha esquecido que ele tinha dito que me ligaria novamente, atendi.

—Desculpa pela demora “Deu uma risada fraca”

—Relaxe, eu dormir “Falei rindo”

—Nunca vi uma pessoa que gosta tanto de dormir.

—Tava cansada

—Vai fazer o que hoje à noite?

—Nada, pretendo dormir mais.

—Então você vai sair comigo.

—E se eu não quiser sair com você?

—Vou até sua casa e te faço sair à força comigo.

—Mas eu não to afim de sair Jus, você é sempre mandão assim?

—Você vai sim te pego às 21h30min, espero que esteja pronta, sou muito mais.

—Ta bom Jus pode pelo menos falar aonde você vai me levar, vai que você me seqüestra.

—Bem que não seria uma má idéia te seqüestrar, ia adorar ver seu corpo todo dia na minha cama.

—Realmente não seria má idéia ver esse seu corpo gostoso, porém essa sua cara de cafajeste estraga tudo. “Dei uma risada alta”

—Então quer dizer que a senhorita acha o meu corpo gostoso?

—Acho sim, nada contra o seu corpo. “Dei risada”

—Bom saber disso, não tenho nada contra o seu também te acho gostosa demais. ”Ele gargalhou do outro lado”

—Que pena que você não vai conseguir ter ele tão cedo.

—Isso é o que vamos ver.

—Vou desligar beijos.

—Fugindo do assunto? “Gargalhou”

—Cala a boca Jus, te espero às 21h30min beijos.

—Só aceito se for na boca. “Afirmou o mesmo”

—Tchau Jus.

Desliguei sem ouvir sua resposta, olhei no celular e ainda era 15h30min, subi em direção ao meu quarto adentrei no mesmo e me joguei na cama pensei um pouco e acabei dormindo.

 —Justin on—

Peguei a chave do carro e fui até a barbearia cortar meu cabelo, cheguei lá era mais ou menos umas 16h10min, encontrei os manos e eles me ofereceram um baseado, logo aceitei e comecei a fumar. Terminei de cortar o cabelo e fui pra casa, passei num posto de gasolina pra pegar umas tequilas. Cheguei em casa era umas 19:00, fui comer alguma coisa, assistir netflix até chegar 21:00, me arrumei rápido e mandei mensagem pra Katherine e ela não me respondeu, peguei minha camisa preferida, branca gola polo e minha bermuda verde rasgada nas pernas mostrando a borda da cueca da CK. Terminei de me arrumar e fui pra casa dela, cheguei lá e por coincidência a mãe dela estava chegando bem na hora.

—Olá moço, está procurando quem?

—Oi a Katherine está?

—Provavelmente sim, quer entrar?

—Sim, obrigado.

Justin Of

Katherine On

Assustei-me com minha mãe entrando no quarto e falando que eu tinha visitas, então olhei no relógio e era 21h45min, corri pra ver quem era e quando chego à sala, percebo que tem uma pessoa sentado no sofá todo jogado, nem deixei ele me ver e fui correndo me arrumar, peguei uma saia curta colada no corpo e um cropped azul marinho. Peguei meu salto alto preto, arrumei meu cabelo, passei perfume, coloquei uns assessórios e por fim, acabei.


Notas Finais


Me desculpem pelos erros!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...