1. Spirit Fanfics >
  2. Afraid to love you >
  3. All wrong

História Afraid to love you - All wrong


Escrita por: almeidaluiza e kevinhocarvalho

Notas do Autor


MAIS UM CAPITULO ESPERO QUE GOSTEM! SE GOSTAREM NÃO ESQUEÇAM DE COMENTAR!

Capítulo 3 - All wrong


Fanfic / Fanfiction Afraid to love you - All wrong

Acabei e desci quando cheguei a sala percebi que o Justin não estava com uma cara muito boa, falei com minha mãe que iria sair chamei o Justin e fomos em direção ao carro, a expressão no rosto dele era de raiva, também eu demorei pra caralho, entramos no carro e ele deu partida ficamos em silencio até eu me pronunciar.

—Jus me desculpa, acabei me atrasando.

—Sabe Katherine eu odeio esperar.

—Olha eu não te obriguei a ficar me esperando era só você ter ido embora. “Falei com raiva”

—Então você que voltar para casa? Eu te levo de volta não a problema. “Falou bravo”

—Não Justin agora que eu estou aqui dentro desse carro eu não vou voltar mais para casa.

—Cala a boca agora.

—Você acha que é quem para me mandar calar a boca, só minha mãe pode falar assim comigo. “Falei muito irritada”

Justin parou o carro e segurou meus braços com forças e gritou.

—EU SOU O JUSTIN BIEBER CARALHO E TODOS FAZEM O QUE EU QUERO. “Afirmou o mesmo”

—Que pena que eu não sou todos. “Ele apertou mais ainda”

—Cala a boca, você não sabe com quem você esta falando.

—Justin você esta me machucando me solta, por favor. “falei com os olhos cheios de lagrimas”

Ele me soltou e voltou a dirigir, a única coisa que eu queria mesmo era voltar para a minha casa me jogar na minha cama e chorar até não haver mais nenhuma lagrima, me enganei com  Justin ele não é a pessoa que eu espera-se que fosse, eu estava me sentindo enganada estava magoada por ter sido boba de acreditar que ele era uma boa pessoa, resolvi falar que queria ir pra casa.

—Eu quero ir para a minha casa. “Afirmei”

—Ok.

Fomos o caminho inteiro em silêncio ate chegarmos a frente da minha casa desci do carro e nem me despedi dele, entrei em casa e fui em direção ao meu quarto entrei no mesmo peguei uma roupa de dormi e fui para o banheiro tomei um banho precisava relaxar estava me sentindo um lixo por ter acreditado que ele seria uma pessoa diferente, me joguei na cama e chorei como se não houvesse amanhã, chorei como se não fosse acorda no outro dia, infelizmente eu já estava  criando um sentimento por ele, adormeci que eu nem percebi.

 

—Justin on—

Estava na casa da Katherine esperando ela já estava muito irritado com a demora, quando ela desceu nos entramos no carro e ficamos em silêncio até ela pedi desculpa já estava com muita raiva foi ela falar isso e a gente começar a discuti segurei no braço dela com força sabia que poderia machucá-la mais eu não estava me importando minha raiva falava, mas alto, ela pediu para eu solta-la, fiquei um pouco arrependido acho que passei dos limites, levei ela para casa a Katherine saiu do carro e não falou nada, ela tinha o direito de esta com raiva de mim, não estava com cabeça de sair, fui para casa, cheguei na minha casa e subi para o meu quarto peguei uma ceda e maconha e comecei a bolar um cigarro para fumar, fumei todinho meu quarto só tinha cheiro de maconha, depois que fumei fui dormi. Acordei no outro dia com uma dor de cabeça terrível, me ajeitei, peguei meus documentos e fui ao hospital. Cheguei lá, o doutor passou uns remédios e disse que era uma simples virose.

Voltei pra casa e decidir mandar mensagem para Katherine, eu queria me desculpar mais não sabia como.

—Justin Off—

*Whats On*

—Moça? Acorda, quando acordar me responda, preciso falar com você. (14h23min).

*Whats Off*

—Katherine On—

Acordei como de costume pra ir ao banheiro, era fim de semana e eu não teria aula naquele dia, então tirei meu celular do carregador e levei junto comigo. Tava me sentindo dolorida por causa dos apertões da noite anterior, meu braço tava um pouco roxo e eu tava muito triste, mas, com vontade de abraçá-lo.

Fiz minha higiene e tomei um banho, vestir qualquer roupinha de ficar dentro de casa e sentei no sofá pra assistir alguma coisa até que meu celular vibra... Era o Jus, não queria visualizar mais também não queria deixar no vácuo. Tinha a seguinte mensagem:

"Moça? Acorda, quando acordar me responda, preciso falar com você."

Resolvi responder...

—Boa tarde prossiga.

Logo em seguida ele visualizou e respondeu e continuamos uma longa conversa por WhatsApp.

Depois que terminei a tal conversa, resolvi que naquela noite eu iria pra Balada me diverti mas tava torcendo pra não encontrar ele lá. Já era noite, recebi uma ligação de minha mãe falando que não iria dormir em casa naquele dia, fiquei alegre, pois queria sair e não ter hora pra chegar, liguei o som e fui pro banho. Mandei mensagem pra minha amiga falando que era pra colocar uma roupa de dormir e uma de festa que a gente ia dar PT naquela noite. Estava tudo de boa, até que a campanhia toca. Como eu tinha acabado de tomar banho resolvi atender de toalha mesmo, pois achei que era minha amiga. Quando abrir a porta...


Notas Finais


DESCULPEM PELOS ERROS!
AMANHÃ NÃO VAI TER FIC POR CAUSA DO MEU ANIVERSÁRIO MAS QUARTA ESTAREMOS DE VOLTA. BJS
Keven Carvalho


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...