1. Spirit Fanfics >
  2. Afraid to love you >
  3. I will leave you alone

História Afraid to love you - I will leave you alone


Escrita por: almeidaluiza e kevinhocarvalho

Notas do Autor


Bom gente esse capitulo não ficou um dos melhores, até porque nos estávamos conversando e quase chegamos a conclusão que iriamos parar com a fic por aqui, até porque não esta tendo comentários e muito menos incentivos para continuarmos com a fic! Eu espero de todo o meu coração que vocês leiam e comentem oque vocês estão achando. Para resolvermos se vamos parar ou não!

Capítulo 6 - I will leave you alone


Fanfic / Fanfiction Afraid to love you - I will leave you alone

Fiquei assistindo TV com os meninos até a gente pegar no sono.

—Justin off—

—Katherine on—

Já se passaram dois dias desde a minha noite com o Justin e ele simplesmente desapareceu não me ligou e nem se quer me mandou qualquer mensagem, acho que ele conseguiu o que queria fui muito fácil, deixe-me levar e me entreguei muito fácil e agora estou me sentindo uma otaria, ele dever estar com varias agora e eu aqui pensando nele. Minha amiga resolveu sumir logo agora que eu estou precisando dela, vou esquecer ele fingir que nunca aconteceu nada entre a gente e seguir minha vida. Fique pensando e acabei resolvendo que iria ao shop me distrair estava precisando ficar pensando ele não adiantaria em nada, fui me arrumar acabei desci e chamei um taxi, pedi para ele me levar em um shop próximo, cheguei desci e fui fazer minhas compras.

—Katherine off—

—Justin on—

Já fazia dois dias que eu estava aqui na casa da minha mãe, estava tudo maravilhoso meus irmãos me faziam esquecer-se de todos os problemas, a Katherine era a única que não sabia que eu estava aqui, e por um momento eu fiquei preocupado com o que ela pensaria de mim alias eu até já sabia o que ela deveria estar pensando, que eu só quis uma noite de sexo com ela e que não iria procurá-la nunca mais, porem eu vou deixar para resolver isso assim que eu chegar, talvez ela não queira me escutar tem todo o direito, só não quero falar pelo celular porque vou acabar ficando com raiva e eu quero essa semana toda de paz com os meus irmãos, fiquei a tarde toda com eles na piscina, era maravilhoso como só eles conseguiam me deixa calmo depois que saímos da piscina eles foram tomar banho e eu fui tomar o meu também entrei no meu quarto e fui para o banheiro tomei um banho relaxante, sair vestir uma cueca da CK e uma bermuda para ficar em casa mesmo deitei na cama e fiquei assistindo TV até o Jaxon entrar e se jogar na cama.

—A Jazmyn saiu com a tia Pattie.

—Então significa que vamos ficar com fome até elas chegarem.

—Isso mesmo. “Deu uma risada fofa”

—Quer assistir o que?

—Desenho Jus.

—Ok.

Coloquei no desenho e ficamos assistindo até eu pegar no sono.

—Justin off—

—Narradora—

A semana passou tão rápido que Justin e Katherine nem sentiram falta um do outro, o Justin estava preste a voltar para casa e ela já havia conhecido outra pessoa mais não queria nada serio para ela era apenas amizade porque no fundo ela sabia que estava sentindo algo pelo Justin só não saberia se seria correspondida do mesmo jeito então tentou esquecer ele de algum jeito, mas estava difícil. Justin sentia a falta dela sim mais ele era durão e não ia expor isso de jeito algum apesar de que era só uma falta nada demais, ele nunca foi de se apaixonar e não seria agora que isso iria acontecer ele só queria curtir a vida ser feliz retribuir sentimentos não era com ele, não mesmo a vida dele era rodeada de mulheres que babavam por ele dificilmente alguma chamava a sua atenção era difícil ele se encantar por alguma mulher e correr atrás dela. Enfim ela só não queria ter criado sentimento.

 

—Justin on—

Assim  que cheguei deixei minhas coisas no meu quarto e parti para a casa de Katherine precisava me desculpar por ter sumido ela deve ta achando que eu só usei ela e a joguei fora mais não era isso. Assim que cheguei na porta da casa dela havia outro carro mais não liguei, bati na porta e ela demorou um pouco de ser aberta assim que ela se abriu a katherine perguntou.

—O que você esta fazendo aqui?

—Vim conversar com você, será que eu poderia entrar?

—Não Justin, não podemos conversar você some uma semana e quer vim conversar?

—Você não sabe o motivo porque eu sumir.

—Não sei e pouco me importa agora, você poderia ter ligado ou mandado uma mensagem explicando mais o que você fez? Você simplesmente desapareceu Justin.

—CARALHO EU ESTAVA NA CASA DA MINHA MÃE FUI VISITAR ELA E OS MEUS IRMÃOS. “Falei gritando e irritado”.

—Isso não vai mudar nada Justin, a única coisa que você pode fazer agora é deixar tudo como estava quando você sumiu fingir que nunca nos conhecemos só isso.

—Você acha que é fácil? Eu não te esqueci eu pensei em te mandar uma mensagem, porém eu queria curti os meus irmãos e não queria brigar com você e nem com ninguém, mas se você quer assim. Tudo bem Katherine eu vou te esquecer vou te deixar em paz nem se preocupe que eu não vou te procurar vou deixar você seguir sua vida como se nunca tivesse me conhecido, boa sorte Katherine. “falei com toda a minha sinceridade”

Me virei antes que ela falasse algo entrei no meu carro e parti para casa tranquilamente, seguir meu caminho até minha casa cheguei entrei e fui tomar o meu banho para relaxar deitei na minha cama e fiquei assistindo resolvi fumar um para relaxar, bolei e fumei e acabei dormindo.

—Justin off—

—Kath On—

Assim quando o Justin saiu me bateu aquele aperto no coração, não queria que acontecesse daquela forma. Então fechei a porta e fiquei pensando... Conversei um pouco com meu amigo e pedi que ele fosse embora por que eu não estava bem.

Quando ele saiu eu simplesmente desabei, chorei muito porque de certa forma eu me arrependia muito. Arrependia-me de ter transado com ele muito rápido e me arrependia por não tentar entender ele.

Queria que ele viesse de novo aqui, pra gente conversar, mas como eu era muito orgulhosa eu não mandei mensagem.

—Kath Off—

—Justin On—

Fiquei fumando até pegar no sono.

No outro dia eu levantei, fiz minha higiene e desci pra fumar, era mais ou menos 06h00min da manhã, estava fumando de boa e de repente me veio a Kath na mente, eu so sabia pensar nela, eu não sabia o que tava acontecendo porque eu não era de me apaixonar assim, eu era durão, quer dizer.. Eu ainda sou, mas aquela desgraçada estava mexendo com meu psicológico. Terminei o back e subi pra tomar outro banho.

Estava com ódio porque eu queria mais, queria que ela fosse só minha e sentia que algo de errado tinha.


Notas Finais


Peço desculpas pelos erros. E espero que vocês comentem e favoritem para nos ajudar! O autor Keven está enfrentando dificuldades na vida, está acidentado e hoje ele perdeu uma amiga no acidente, na hora em que vamos escrever um ajuda o outro, eu escrevo a metade e ele termina, só que hoje foi difícil por conta disso que falei. Peço que vocês nos incentive a continuar se realmente estiverem gostando. Muto obrigado pelas 112 pessoas que leu a fic e está acompanhando.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...