1. Spirit Fanfics >
  2. Afraid to love you >
  3. Together

História Afraid to love you - Together


Escrita por: almeidaluiza e kevinhocarvalho

Notas do Autor


BOM GENTE QUERO PERDI MIL DESCULPAS PELA A DEMORA DE POSTAR, É QUE ESTÁVAMOS BASTANTE OCUPADOS MAIS JÁ ESTAMOS VOLTANDO A ROTINA DE POSTAR OS CAPÍTULOS, ESPERO QUE VOCÊS GOSTEM. O CAPITULO NÃO ESTA MARAVILHOSO MAIS É ISSO. NÃO SE ESQUEÇAM DE COMENTAR E FAVORITAR ISSO AJUDA MUITO NA DIVULGAÇÃO PARA QUE OUTRAS PESSOAS VEJAM!

Capítulo 8 - Together


Fanfic / Fanfiction Afraid to love you - Together

Fiquei dançando no camarote mesmo, estava dançando sozinha até porque minha amiga estava acompanhada e não iria ficar dançando sozinha, eu já não estava à mesma de quando havia chegado à balada, o Justin estava com varias mulheres ao redor dele na verdade eu estava fingindo que ele não estava ali porem estava um pouco incomoda, voltei ao bar e peguei mais uma dose da bebida que eu estava bebendo desde quando havia chegado quando voltei para aonde estávamos a Scarlet veio falar comigo.

—Amiga vai com calma, não quero ver você passando mal.

—Relaxa eu estou bem, só estou querendo esquecer alguns problemas. “disse e olhei para o Justin.

—Você sabe que esse problema não vai ser resolvido desse jeito.

—Talvez eu o resolva desse jeito.

—Então esta certo.

Ela ficou do meu lado dançando junto comigo até eu senti uma mão na minha cintura, já estava até estranhando de nenhum homem ter chegado a mim essa noite, deixei né não estava sóbria mesmo fiquei dançando com ele até ele me virar e me dar um beijo super lento e maravilhoso retribuir o beijo paramos e voltamos a dança, ele era muito bonito não era mais que o Justin mais era, quando olhei na direção do Justin ele me olhou com uma cara nada boa sinceramente eu não entendia ele e nunca iria entender não havia motivos para ele me olhar com uma cara feia nos não temos nada deixamos isso bem um claro. Ele estava rodeado de mulheres e nem por isso eu fiquei o olhando de cara feia, na verdade essa noite eu estava 100% nem ai para o Justin  o tirei dos meus pensamentos e voltei a dança com o boy maravilhoso que havia na minha frente.

—Katherine off—

—Justin on—

Estávamos na boate de boa até o Ryan sumir, não dei muita importância ele deveria ter ido a algum lugar fiquei com os caras conversando até que avisto o Ryan voltando com duas gostosas ele se aproximou e quando dei conta era uma menina e a Katherine, fiquei até um pouco impressionado pelo fato dela manda eu esquecer ela e vim para o mesmo lugar onde eu estou, ela cumprimentou todos até chegar a mim não perdi o tempo e a provoquei ela revirou os olhos me respondeu e deu as costas saindo de perto e foi em direção ao bar, a boate hoje estava cheia de mulheres me sentei com o Chaz e o Cris ficamos conversando até quando percebemos já estávamos rodeados de mulheres, sempre era assim mais hoje estava demais apesar que quase todas já nos conheciam, eu não queria ficar olhando para a Katherine mas estava um pouco impossível não olhar ela estava maravilhosa com uma saia que valoriza suas curvas e sua bunda empinada e com um cropped que valorizava muito os seus seios e me passou uma cena do seu corpo nu maravilhoso, mano eu nunca vou esquecer daquela noite foi maaravilhosa, mais como ela disse que queria que eu a deixa-se em paz estou fazendo curtindo com as minhas piranhas. Um tempo se passou e a Katherine estava dançando com um homem e eles se beijaram eu não poderia fazer nada ela era livre, quando ela me olhou eu retribuir com um olhar nada bom ela tirou os olhos e balançou a cabeça em forma de reprovação pelo meu olhar depois de um tempo o homem a largou e sumiu ela ficou bebendo e dançando sozinha e ela por sinal não estava bem já era 04h00min da manha estávamos o Chaz tinha ido embora com uma mulher e o Cris também, eu estava conversando com uma mulher até o Ryan me chamar levantei e fui em direção a ele.

—Justin será que você poderia levar Katherine para casa?

—É serio isso que você esta me pedindo? “o olhei com reprovação”

—Quebra esse galho Justin.

—Blz mais você vai fica me devendo essa.

—Ok, eu já vou indo se cuidem.

—Ok, tchau.

Virei-me e fui em direção a Katherine que estava dançando feito uma louca fui em direção a ela e a vi revirando os olhos quando me aproximei.

—Katherine vamos vou te levar para a casa.

—Eu não vou com você, pode ir. “Falou com a voz embaralhada”

—Esta bem, então eu já vou. “Falei e me virei, saindo de perto dela”

—Achei que você iria insistir. “Falou enquanto segurava meu braço”

—Não sou de insistir e você sabe muito bem disso.

—Vamos Justin.

Saímos da boate a Katherine estava abraçada comigo ela mal conseguia andar, parecia até comigo quando eu ficava bêbado, fomos em direção ao meu carro entrei e ela entrou também liguei e dei partida em direção a sua casa até ela quebrar o silencio.

—Justin eu não quero ir para  a minha casa. “Falou meio sonolenta”

—E você quer ir para onde Katherine. “Falei e parei o carro”

—Para a sua casa.

—Ok

Voltei a dirigir prestando atenção na estrada e ficamos em silencio assim que chegamos a porta da minha casa os seguranças abriram o portão entrei com o carro e estacione o mesmo e desci e ela desceu junto, ela estava toda descabelada com a maquiagem borrada e descalça ela veio em minha direção e entramos e fomos subindo para o meu quarto quanto abrir a porta e entramos no mesmo e ela foi em direção a minha cama e se jogou.

—Pode ir levanto para tomar um banho você não vai dormi comigo desse jeito.

—Esta frio Jus. “falou resmungando”

—A água é quente levanta logo.

—Ta. “falou levantando quase caindo”

Ela entrou no banheiro e eu fui pegar uma toalha para a mesma até ela me gritar.

—O que foi?

—Eu estou com frio. ”falou cobrindo suas partes intima”

—Deixa de palhaçada que já vi tudo isso. “falei jogando a toalha para ela”

Sai e fui até o meu guarda roupa peguei uma camisa e deixei na cama peguei minha toalha uma cueca e meu short de Dori e fui para o outro banheiro, entrei e tomei um banho um pouco longo voltei para o meu quarto já vestido e encontrei a mesma sentada na cama parecia que estava me esperando fui em  direção a cama e me deitei e ela se juntou a mim na cama e se cobriu apaguei a luz e senti a mesma se aproximando do meu corpo ela me abraçou e colocou sua cabeça no meu peito passei meus braços na sua cintura a aproximando mais contra o meu corpo e acabamos pegando no sono.


Notas Finais


ME DESCULPEM PELOS ERROS!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...