1. Spirit Fanfics >
  2. Afraid to love you >
  3. Mudança

História Afraid to love you - Mudança


Escrita por: Jung_Hope_Seok

Notas do Autor


Espero que gostem <3

Capítulo 1 - Mudança


Fanfic / Fanfiction Afraid to love you - Mudança

Estava deitada na minha cama, escutando minhas músicas depressivas como sempre. Na verdade eu nem sempre fui assim, fiquei assim depois que o meu namorado me traiu, bom, parece bobagem mas eu o amava então doeu muito, por isso não pensava mais em me apaixonar novamente. Sai do meu devaneio ao ouvir a minha mãe me chamar.

- Liiiiiiiiiiiz - Ouvi minha mãe berrando do andar de baixo 

Ah, eu esqueci de me apresentar, me chamo Liz e tenho apenas 19 anos, sou brasileira e moro em Curitiba. Minha mãe? Bom ela é tudo pra mim, eu não tive pai então em todo o momento ela era foi uma mãe/ pai pra mim. Sai do meu quarto e desci as escadas correndo, fui até a cozinha pra ver o que minha mãe queria

- Oi - Falei um pouco ofegante pois tinha descido correndo 

- Eu tenho uma notícia pra você - Ela disse abrindo o notebook que estava em cima da mesa 

- Qual notícia mãe? - Falei nem um pouco interessada 

- Sabe aquele concurso que você fez pra estudar na Coréia do Sul? - Ela falou com os olhos brilhando de orgulho - Você passou!

Naquele momento eu não acreditei no que ela tinha acabado de falar. Era meu sonho viajar pra Coréia do Sul, não só pra conhecer e sim pra estudar lá. 

- Filha? - Minha mãe completou ao ver que eu não falei nada 

- SÉRIO ISSO MÃE?? - Disse dando vários pulinhos - E quando eu vou?? 

- Amanhã mesmo, esse e-mail tinha chegado á uma semana atrás, eu só não te mostrei porque, como eu te conheço, você iria ficar muito ansiosa e não ia conseguir dormir - Minha mãe falou dando um sorriso 

- Sério, não acredito que me escondeu isso. - Disse, estava um pouco decepcionada mas isso não iria atrapalhar a minha felicidade naquele momento. 

- Desculpa, filha. Foi preciso, agora vai arrumar as suas coisas e descansar porque a viagem é longa - Minha mãe disse 

- Tudo bem mãe - Falei 

Subi as escadas novamente e peguei algumas malas que estavam guardadas em cima do guarda-roupa, joguei elas na cama e fui arrumando as minhas coisas dentro dela.

.

.

.Já eram 4:00, sim isso mesmo quatro horas da manhã, não sabia oque estava fazendo aquela hora acordada, ansiedade talvez, mal consegui dormir a noite, minha mãe estava certa, foi melhor não ter me contado assim que o e-mail havia chegado. Já que estava acordada aproveitei pra ir adiantando as coisas que ia fazer. Fiz a minha higiene matinal e fui tomar café da manhã. Acabei de arrumar as minhas coisas e me joguei na minha cama, coloquei os meus fones e fiquei escutando as minhas músicas favoritas.

.

.

.

Eram 8:00 e eu já estava no aeroporto me despedindo da minha mãe, despedidas é uma coisa que eu particularmente odeio, mas era necessário.

- Tchau, mãe - Disse a abraçando e com os olhos cheios de lágrimas 

- Tchau, filha. Tenha juízo e me ligue todos os dias - Minha mãe falou

Fui caminhando até a área de embarque e logo entrei no avião, coloquei meus fones e fiquei pensando que finalmente iria pra Coréia, estava muito triste por minha mãe não poder ir, mas ela estaria com meus irmãos e com a minha vó, isso me fez aliviar um pouco. 

.

.

.

 

Finalmente havia chegado em Seul, sai do aeroporto e estava escurecendo, chamei um táxi e pedi a ele pra me levar até a universidade. Durante toda a corrida fiquei observando Seul, com aqueles prédios gigantes, pessoas importantes correndo pra lá e pra cá, era uma cidade que parecia ser muito grande e muito bonita. Depois de muito tempo, devido a população alta de Seul que causa engarrafamento, cheguei na universidade e peguei um papelzinho no qual havia o número do meu dormitório, fui caminhando até ele e observando a universidade, ela era enorme, tinha uma pracinha, algumas quadras e salas de diversas coisas diferentes, além dos dormitórios que com certeza eram muitos. Cheguei no meu dormitório e coloquei as minhas malas em cima da cama e aos poucos fui arrumando as minhas coisas no armário. 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado dessa nova fic <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...