1. Spirit Fanfics >
  2. After All >
  3. Animals

História After All - Animals



Notas do Autor


Oii pissouas contrutoras, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, não me matem por não ter postado ontem, é que aconteceu um monte de desgraça na minha vida, bom eu estava de boa acabando de escrever e ai a luz acabou e eu perdi tudo que eu fiz porque eu não tinha salvo, eu nem sendo o ser humaninho calmo que eu sou, quase atirei o notebook pela janela, ai de boa a luz volto e eu reescrevi, ai quando eu fui enviar a minha internet caiu e eu perdi tudo de novo, ai eu não consegui escrever, porque eu sou uma pessoa que se desconcentra fácil, eu preciso de silêncio, no máximo eu escrevo ouvindo musica, ai meu pai e minha avô começaram a discutir e eu n consegui me concentrar em nada que não fosse me segurar para não esganar os dois.
Bom, desculpa e boa leitura.
Max anonima

Capítulo 35 - Animals


Lucinda POV on

Ficamos um pouco mais, mas depois fomos embora, Rosa tinha comprado um bolo e feito e combinado de fazer uma surpresa quando o Lys voltasse, antes passamos na minha casa, tomamos um banho rápido, depois do banho eu  coloquei uma saia rosa claro cintura alta, uma blusa azul claro com mangas, uma marrom com saltos e uma meia calca meio transparente de um rosa bem Barbie, passei só um gloss brilhante e deixei o cabelo solto com uma tiara azul, nós fomos andando até o hospital, chegando lá fomos até o quarto de Lysandre, teríamos certo tempo, já que os meninos passariam na casa do Alexy e do Armin para trocar de roupa e as meninas na casa da Iris.

Meia hora depois o quarto estava cheio de balões coisinhas de festa, o bolo estava em uma mesinha ao lado da cama do Lys junto com alguns salgadinhos e refrigerantes, meu celular tocou, era Castiel avisando que eles estavam no estacionamento, nós apagamos as luzes e as cortinas estavam fechadas, já tinha parado de chover, porém o clima estava ainda chuvoso o que deixava o quarto escuro., depois de alguns minutos, Lysandre abriu a porta cedendo a Luz.

-Surpresa!!- todos gritaram enquanto Lysandre olhava para todo lado tentando entender o que estava acontecendo.

Conversamos por bastante tempo sobre coisas banais, mas foi quando Iris disse.

-Lembra dos aniversários da época do colégio, agente cantava com que será e no começo da festa alguém cantava uma musica – Iris disse nostálgica e todos ficamos em silêncio por um momento lembrando daquela época.

-Boa ideia Iris, Alguém canta alguma coisa-  Rosa disse olhando para mim e para o Castiel, que éramos as únicas pessoas que sabiam tocar bem fora o Lys.

-Eu tô com dor de garganta e o Lysandre e o aniversariante, então sobrou você- disse o Castiel para mim.

-Mereço- falei brincando, Lysandre me deu o violão e eu sentei na cadeira ali perto- anda povo fala uma banda ou cantor- todos ficaram em silêncio pensando até que Castiel disse.

-Marron 5 – ele disse, pensa, uma musica do marron 5, descidi cantar animals, já que era a favorita do Lysandre e a primeira que lembrei, me ajeitei na cadeira e comecei a tocar (LINK DA MÚSICA NAS NOTAS FINAIS, ela não ta cantando especialmente para o Lys ela só tá contando essa música okay? Não é uma indireta para ele é só uma música, coloquei essa só porque eu gosto da música e para dar um wtf no Lys).

Animals

(Marron 5)

 

Baby I'm preying on you tonight

Hunt you down eat you alive

Just like animals, animals

Like animals-mals

Maybe you think that you can hide

I can smell your scent from miles

Just like animals, animals

Like animals-mals

Baby I'm

(Querida, serei seu predador essa noite

Te persigo, para te comer viva

Como animais, animas

Como animais-mais

Talvez você ache que pode se esconder

Posso sentir seu cheiro de longe

Como animais, animais

Como animais-mais

Querida, estou)

 

So what you trying to do to me

It's like we can't stop, we're enemies

But we get along when I'm inside you

You're like a drug that's killing me

I cut you out entirely

But I get so high when I'm inside you

 

(Então, o que está tentando fazer comigo?

É como se não pudéssemos parar, somos inimigos

Mas nos damos bem quando eu estou dentro de você

Você é como uma droga que está me matando

Eu tento me desintoxicar completamente

Mas fico excitado quando estou dentro de você)

 

Yeah you can start over, you can run free

You can find other fish in the sea

You can pretend it's meant to be

But you can't stay away from me

 

(Você pode recomeçar, pode correr livremente

Você pode achar outros peixes no mar

Você pode fingir que não era para ser

Mas não consegue ficar longe de mim)

 

I can still hear you making that sound

Taking me down rolling on the ground

You can pretend that it was me but no

 

(Ainda posso te ouvir fazendo aquele som

Me derrubando, rolando no chão

Você pode fingir que era eu mas não)

 

Baby I'm preying on you tonight

Hunt you down eat you alive

Just like animals, animals

Like animals-mals

Maybe you think that you can hide

I can smell your scent from miles

Just like animals, animals

Like animals-mals

Baby I'm

(Querida, serei seu predador essa noite

Te persigo, para te comer viva

Como animais, animas

Como animais-mais

Talvez você ache que pode se esconder

Posso sentir seu cheiro de longe

Como animais, animais

Como animais-mais

Querida, estou)

 

Don't tell no lies, you can't deny

The beast inside, yeah, yeah, yeah

No girl don't lie, you can't deny

The beast inside, yeah, yeah, yeah

Woah woah woah

Just like animals

 

(Não diga mentiras, você não pode negar

A fera que está ai dentro, sim, sim, sim

Não diga mentiras, você não pode negar

A fera que está ai dentro)

 

Cantei uma versão menor da musica, todos aplaudiram e Lysandre disse.

-É a minha musica favorita do marron 5.

-Eu sei- disse e ele me olhou como se fosse estranho eu saber ou me lembrar.

Conversamos  por mais 15 anos, comemos bebemos até que  chegou a Hora do parabéns, o povo começou a puxar o com que será e eu quis enfiar minha cabeça no chão naquele momento.

-Vai depender, vai depender, vai depender se a Lu vi querer- eles cantaram e eu corei tanto que os tomates teriam inveja de mim.

Ficamos mais um tempo conversando, ficamos tão entretidos que nem percebemos que estava escurecendo.

-Acho melhor eu ir, ainda tenho que estudar para o teste de estruturas- falei- Castiel você vem?- perguntei.

-Não vou mais tarde- ele disse e eu aceti, me despedi de todos, mas não achei Lysandre, perguntei onde ele estava e Risa disse que ele foi para o corredor.

Sai do quarto e olhei para os lados procurando Lysandre, o hospital estava com as luzes apagadas e tudo estava em silêncio, olhei para o lado pude ver a silhueta do Lysandre em uma sacada que tinha no final do corredor, fui até lá.

-Oi- disse quando me aproximei.

-Ah, oi, desculpa, não te vi- ele disse.

-Tudo bem- olhei para ele que estava encostado no para peito olhando as estrelas tinha uma expressão irritada- o que foi?- perguntei.

-Nada e só que...- ele fez uma pausa- é um saco não me lembrar de algumas coisa, é irritante não saber quem é quem, o que eu já vivi com essa pessoa e principalmente o que  ela é para mim- ele disse com um tom irritado voltando a olhar o céu.

-Sabe, eu posso não saber o que está passando, mas... Te prometo que vai ficar tudo bem- disse e ficamos um tempo em silêncio.

-Bom, tenho que ir até depois – falei, me aproximei e dei um beijo na bochecha dele, arrumei minha bolsa e sai andando pelo corredor, mas pude sentir o olhar de Lysandre nas minhas costas.


Notas Finais


Bom espero que tenham gostado, foi isso, qualquer erro ignorem, obrigada por ,ler e criticas são bem vindas.

Bjs Max anonima

Musica: https://www.youtube.com/watch?v=krF3KrhrwHM


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...