1. Spirit Fanfics >
  2. After Harmony >
  3. Fazenda da Normani - Dia 5: Cápsula do Tempo

História After Harmony - Fazenda da Normani - Dia 5: Cápsula do Tempo


Escrita por: whoismaris

Notas do Autor


Oi :)

Capítulo 17 - Fazenda da Normani - Dia 5: Cápsula do Tempo


Fanfic / Fanfiction After Harmony - Fazenda da Normani - Dia 5: Cápsula do Tempo

 

Terça-feira, 31 de julho de 2029 - 11:21

Era o último dia das Fifth Harmony juntas na fazenda. Depois de tomarem café da manhã juntas, estavam todas sentadas no futon na varanda da enorme casa, conversando sobre o que iriam fazer depois que forem embora. Ally disse que continuaria no processo de gravação do álbum para as Flowers Girls; Dinah disse que iria fazer umas aulas de interpretação para achar a personalidade de sua personagem para a nova série que iria fazer; Normani disse que iria escolher os croquis para o desfile da nova coleção de sua marca; Lauren disse que iria fazer algum projeto voluntário e Camila disse que apenas descansaria e talvez viajaria para aproveitar suas férias. Enquanto elas seguiam conversando, Normani olhava para elas e já sentia saudades, nem sabendo se elas iriam se encontrar novamente, devido à agenda corrida de todas. Normani amava aquelas mulheres mais que tudo e decidiu fazer algo para simbolizar aquele momento. Ela, então, teve uma ideia e correu para seu quarto, indo até o closet e retirando uma caixa metálica vazia de lá e voltou correndo para a varanda.

— Meninas, eu tive uma ideia! — Normani disse, sorrindo.

— Diga! — Dinah falou ao notar a caixa nas mãos dela.

— Esse é o nosso último dia juntas, queria fazer algo que nos fizesse lembrar desse dia… então tive uma ideia de fazer uma Cápsula do Tempo…— Normani sorriu tímida, e olhou para a caixa. — Vamos colocar aqui as coisas que nos remetem ao agora e daqui uns anos, a gente volta aqui e desenterra, que tal?

— Eu acho que é uma ideia incrível! — Lauren disse.

— Topam? — Normani arqueou as sobrancelhas.

Todas concordaram sorrindo.

— Então, peguem alguma coisa que significa algo pra vocês agora e vamos ali enterrar a caixa.

Assim, cada uma foi para seu quarto pegar alguma coisa de importância sentimental e logo voltaram para a varanda, onde Normani esperava com uma pá pequena em mãos. Elas foram para a garagem e subiram num jipe cor verde oliva, onde Normani assumiu a direção do volante, Dinah se sentou ao seu lado no banco passageiro e Ally, Julian, Camila e Lauren se sentaram no banco de trás. Normani dirigiu por uns cinco minutos, até chegarem num moinho que se tinha ali na divisa da fazenda de Normani com outra fazenda. Elas desceram do carro, Normani pegou a pá e a caixa e caminharam até o moinho, onde o vetor do mesmo estava girando lentamente.

— Aqui é um local bom para enterrarmos nossa Cápsula.

— Eu concordo. — Lauren disse ao olhar para o chão de terra marrom escuro e o céu azul sem nenhuma nuvem sequer mas com um ventinho bom. — Que local agradável!

— Então… — Normani abriu a caixa e colocou no chão. Camila, Ally, Lauren, Dinah e Julian fizeram uma rodinha em volta da caixa. — Mostre o objeto, expliquem e coloque-o dentro da caixa.

— Quem vai começar? — Camila perguntou.

— Pode ser você mesmo, que perguntou. — Normani sorriu.

— Ok! — Camila sorriu. — Eu trouxe as cordas do meu violão… Durantes esses dias que passamos juntas, tocamos nossas músicas do Fifth Harmony com essas cordas e ainda compus duas músicas com elas… as cordas do meu violão representam a mim e ao sentimento de gratidão por estar aqui, dividindo amor e alegria com vocês. — Camila pegou as cordas, que estavam enroladas e colocou dentro da caixa.

Todas sorriram.

— Minha vez! — Dinah disse. — Eu trouxe meu boné… — ela sorriu. — Ele tem esse diamante bordado aqui e ele representa a gente quando estávamos no palco… lembram que nossa formação era como um diamante? Uma na frente, duas atrás e outras duas mais atrás ainda?

— 1-2-2! — Lauren fez o gesto com a mão.

— Então, esse boné com esse diamante representa nós cinco, que brilhamos como diamante. — Dinah colocou o boné dentro da caixa.

So shine bright, tonight, you and i, we're beautiful, like diamonds in the sky. Eye to eye, so alive, we're beautiful, like diamonds in the sky! — Camila cantou e as outras cantaram com ela.

Shine bright like a diamond! — Dinah cantou sorrindo para Camila.

— Ok! Ally, sua vez! — Normani disse.

— Certo! — Ally puxou uma coisa do bolso de sua calça. — Eu trouxe esse chaveiro aqui… não sei se vocês lembram, mas ganhamos bem no comecinho da nossa carreira. — Ally segurava um chaveiro de plástico cor de rosa, de um 5 dentro de um círculo, o símbolo de Fifth Harmony.

— Caralho!!!! Eu ainda tenho esse chaveiro! Mas está em casa! — Lauren disse de olhos arregalados. — Nossa, meu coração chega bateu forte aqui!

— Eu também tenho! — Camila sorriu.

— Eu também tenho! — Dinah e Normani também falaram.

— Pois é, eu nunca me desfiz desse chaveiro, ele significa bastante… vou deixá-lo aqui. — Ally colocou o chaveiro dentro da caixa.

— Incrível! Agora minha vez. — Normani disse. — Esse pen drive aqui é o pen drive que tem aquelas imagens da gente desde o The X Factor até nosso último show, que mostrei pra vocês assim que chegamos. Também, trouxe aqui a capa dos nossos CDs… trouxe só as capas porque os CDs estão bem guardadinhos no meu carro! — Normani sorriu e colocou o pen drive e as capas dos CDs de Fifth Harmony dentro da caixa.

— Incrível! — Ally disse, começando a se emocionar.

— Agora é sua vez, Lolo! — Dinah disse.

— Eu trouxe minha câmera polaroid para registrarmos esse momento. — Lauren sorriu ao colocar a câmera do rosto e enquadrar Normani e Dinah juntas e clicar, fazendo a foto se revelar no mesmo instante.

— Vamos juntar todas aqui.

Camila disse ao puxar Ally para perto de Dinah e Normani. Lauren se juntou a elas e levantou o polaroid no ar, clicando e logo a foto saindo impressa. Todas se juntaram e viram que a foto saiu maravilhosa. Logo, Lauren tirou fotos de cada uma, depois tirou fotos dos “shipps” Norminah, Camally, Normally, Dinally, Laurmani, Caminah, Laurinah, Alren, Normila e, por último e mais importante, uma selfie Camren. Depois, Dinah pegou a câmera da mão de Lauren e tirou mais fotos. Nesse momento, Camila havia puxado Lauren para um beijo e Dinah não perdeu tempo, tirando várias fotos delas se beijando. Depois de muito se fotografar, as fotos polaroids foram legendadas com uma caneta que Lauren tinha levado, escrevendo os nomes delas e a data daquele dia. Depois, as fotos pararam na caixa.

— E agora? — Camila perguntou.

— Agora, vou trancar essa caixa e iremos abrir daqui cinco anos. — Normani pegou a caixa e deu para Dinah segurar, ela pegou um cadeado de segredo e colocou na tranca da caixa.

— E qual é a senha desse cadeado? — Ally perguntou.

— 727. — Normani sorriu ao piscar para a baixinha.

— Nada mais justo que seja essa senha. — Lauren sorriu.

— Eu amo vocês, sério mesmo! — Camila disse e Lauren lhe beijou o rosto.

Normani pegou a pá e começou a cavar o chão, abrindo rapidamente um buraco fundo. Todas pegaram a caixa juntas e colocaram no buraco. Com os pés, todas empurraram a terra para o buraco, enterrando a caixa. Depois Normani nivelou o chão com a pá.

— Nossa Cápsula do Tempo está bem guardada! Dia 27 de julho de 2034 a gente vem aqui desenterrar!

— Eu realmente amo vocês, com toda minha alma! — Camila disse com olhos marejados.

— Que merda, estou chorando!! — Ally disse com a voz embargada, limpando as lágrimas que rolavam intensamente de seus olhos.

 

“Oh, why you look so sad? Tears are in your eyes, come on and come to me now”. — Lauren começou a cantar.

“Don't be ashamed to cry, let me see you through cause I've seen the dark side too”. — Camila cantou.

“When the night falls on you, you don't know what to do. Nothing you confess could make me love you less…” — Dinah cantou chorando.

“I'll stand by you. I'll stand by you. Won't let nobody hurt you I'll stand by you” — todas cantaram juntas, dando as mãos uma para a outra.

“So if your mad, get mad. Don't hold it all inside come on and talk to me now”. — Normani cantou emocionada.

“But hey, what you've got to hide i get angry too but I'm a lot like you”. — Camila cantou novamente.

“When you're standing at the crossroads don't know which path to choose”. — Ally cantou em meio à lágrimas.

“Let me come along cause even if your wrong.” — Camila cantou emocionada.

“I'll stand by you (I'll stand) I'll stand by you (I'll stand) won't let nobody hurt you I'll stand by you. Take me in into your darkest hour (I'll stand) and I'll never desert you I'll stand by you” — todas cantaram juntas, de olhos fechados, sentindo a emoção e a nostalgia de quando cantaram essa música no The X Factor. Logo em seguida, elas se abraçaram fortemente.

 

///

 

Mais tarde daquele dia, Camila seguia digitando incansavelmente em seu celular enquanto estava deitada no colo de Lauren, na sala de estar.

— O que você tanto digita aí? Posso saber? — Lauren perguntou.

— Um dia você vai saber. — Camila disse.

— Por que “um dia” eu vou saber?

— Porque é uma música pra você.

— Eu quero ver agora.

— Não, Lauren, para de me atrapalhar. Estou em processo de composição. Não me atrapalha senão a ideia vai embora.

— Ok…mas pelo menos posso saber o nome da música?

— Se chama Eclipse (All Yours).

— Eclipse… entendi. — Lauren sorriu e depois se curvou, depositando um beijo na testa de Camila.

Julian veio correndo da cozinha com um avião de brinquedo na mão, fazendo barulhos infantis com a boca. O pequeno corria para lá e pra cá, com o avião arguido no ar, seus cabelinhos loiros e grandes se desgrenhavam devido ao vento que produzia com a corrida. Lauren bateu a mão na testa, se esquecendo completamente que tinha trazido um presente para ele na viagem e só naquele momento havia lembrado. Ela se levantou do sofá e foi para seu quarto, abriu sua mala e pegou o livro “O Pequeno Príncipe”, adaptado para o público infantil.

— Ei, Julian!!! — Lauren gritou ao descer a escada e ver o menino correndo de volta para a cozinha.

Julian voltou correndo e parou na base da escada. Suas bochechas estavam vermelhas e a testa suada.

— Tenho um presente pra você! — Lauren sorriu. — Vem cá! — Lauren pegou na mão do menino e o levou para se sentar em seu colo no outro sofá da sala, de frente para o sofá que Camila estava deitada. — Quero te dar esse livro de presente… você já sabe ler?

— Só um pouco… — Julian admitiu.

— Então, vou te dar esse livro para você ler assim que aprender… sabe ler o título desse livro?

Julian, que estava no colo de Lauren olhou para as letras e tentou pensar rápido.

— O… Pe…— Julian falava.

— Isso… Pe-que-no… — Lauren falava cada sílaba devagar para Julian associar as letras e seus fonemas.

— Pe-que-no. — Julian apontava para as sílabas. — O Pequeno…

— Isso, meu amor… O Pequeno Prín-ci-pe.

— Píncipe?

— Não, Ju. Prrrríncipe. — Lauren tentou ensiná-lo. — Olha pra mim.

Julian virou sua cabeça e olhou para Lauren.

— Faz assim. — Lauren fez o som de R com a língua, ensinando a técnica e o som da letra para ele. Julian tentava imitá-la e conseguiu. — Isso! É assim mesmo! — Lauren sorriu. — Agora diga “Prrrrríncipe”.

— Prrrríncipe. — Julian disse.

— Isso!!! garoto esperto!!! — Lauren sorriu.

Camila ainda estava deitada e agora estava morrendo de amores com a cena dos dois e continuou a observá-los.

— O Pequeno Prrrríncipe! — Julian repediu.

— Exatamente! Garoto esperto! Toca aqui! — Lauren esticou a mão e Julian bateu sua mão na dela.

Lauren abriu o livro e começou a explicar sobre a história para ele, onde Julian levantou alguns questionamentos que logo foram respondidos por Lauren.

— Promete pra mim que vai ler esse livro assim que aprender a ler? — Lauren perguntou.

— Sim!! — Julian disse.

— Jura de mindinho? — Lauren levantou seu mindinho para Julian que sorria largamente.

— Juro de mindinho!!! — Julian quase gritou, levantando seu dedo mindinho e cruzando com o de Lauren.

— Está prometido, rapazinho!

— Eu vou ler tudinho e vou ler “pa” você. — ele disse.

— Acho bom! — Lauren sorriu e logo depois beijou o topo da cabeça do menino.

— Vou “mostar” pra mamãe. — Julian pulou do colo de Lauren e saiu correndo com livro em mãos.

— Você leva jeito com crianças. — Camila disse ao se sentar no sofá.

— Você acha?

— Acho! Você é tão paciente e carinhosa… nossos filhos terão sorte de te ter como mãe.

Lauren franziu o cenho e sorriu.

— Nossos filhos? — Lauren disse ao se aproximar de Camila e se sentar no colo dela, de frente para ela, com uma perna de cada lado da latina.

— Nossos filhos! — Camila sorriu ao colocar as mãos no quadril de Lauren.

— Hummm… Mas para ter filhos, precisamos transar antes…  — Lauren arqueou uma sobrancelha.

— Concordo totalmente. — Camila sorriu com malícia.

— Então vamos para meu quarto, praticar um pouco, sabe… — Lauren sussurrou e beijou o pescoço de Camila, dando uma leve chupada na pele morena.

— Tentador, mas não.

Lauren soltou o pescoço de Camila e a fitou.

— Não quer transar comigo?

— Claro que eu quero, mas não agora…

— Por quê?

— Porque estou esperando o bolo de banana com nozes da Ally ficar pronto.

Lauren abriu a boca, se fingindo de ofendida.

— Não acredito que prefere comer um bolo do que me comer!

— Prioridades, né, amor! — Camila sorriu travessa e piscou.

— Nunca me senti tão rejeitada antes! Me trocou por um bolo!

— Mas é bolo de banana, amor!

— Pois vai lá ficar com seu bolo de banana!

Lauren saiu do colo de Camila e se sentou no sofá de frente para ela, cruzando os braços e fitando a latina. Camila se levantou e foi para o outro sofá, agora se sentando em cima de Lauren.

— Não faz essa carinha…

Lauren fez bico e uma carinha fofa. Camila sorriu e tomou os lábios da outra para um beijo cheio de paixão e carinho, onde as línguas se enroscavam de uma forma gostosa dentro de suas bocas. Lábios latinos sugavam e chupavam os lábios de Lauren, dando umas mordidinhas leves. As mãos de Lauren foram parar na bunda de Camila e apertou com força o local. Camila, para provocar, começou a dar reboladas no colo da outra, fazendo seus sexos pulsarem em necessidade da outra.

— Camz… — Lauren sussurrou. — Uma rapidinha, por favor…

— Não… — Camila sussurrou dentro da boca de Lauren.

— Por favor… — Lauren choramingou.

— Não! — Camila disse e logo mordeu o lóbulo da orelha de Lauren.

— Você está me matando…

— É essa a intenção… — Camila voltou a rebolar.

As duas voltaram a se beijar e o beijo de Lauren estava mais agressivo, ela mordia os lábios carnudos da latina com uma certa força e depois chupava o pescoço com força, a fim de deixar marcas. Camila começou a gemer baixinho e intensificava as reboladas no colo da outra. Lauren colocou as mãos por dentro da camiseta de Camila à procura de seus seios, e assim que achou, notou que Camila estava sem sutiã, o que facilitou sua ação de apertar com força e prender os mamilos entre os dedos.

— Ah, parem de viçar no meio da sala! Tem criança por aqui!!! — Dinah disse.

Camila saiu do colo de Lauren e essa revirou os olhos.

— Chegou a empata-foda! — Lauren debochou.

— Arrumem um quarto. — Dinah disse ao fazer careta. — A propósito, o bolo está pronto.

Camila sorriu e se levantou do sofá num pulo, indo diretamente para a cozinha. Lauren se levantou também, passou por Dinah e lhe mostrou a língua. A mesa com o lanche da tarde estava cheia de comida.

///

Depois de passaram a tarde toda e o início da noite comendo, Normani sugeriu delas verem algum filme. Todas concordaram, foram para a sala de cinema e se aconchegaram no enorme sofá. Estava passando “Easy A”, filme estrelado por Emma Stone.

Camila se levantou e saiu da sala, indo diretamente para seu quarto e tomou um banho quente. Depois, foi até sua mala, retirou uma lingerie de renda com cinta liga da cor vermelha e vestiu. Foi até o espelho e, com as mãos, desgrenhou os cabelos deixando-a com um aspecto selvagem. Borrifou de leve seu perfume pelo pescoço e se olhou no espelho, se sentindo extremamente sexy. Depois, pegou o celular e mandou uma mensagem:

 

Camila Cabello 20:56

Vem aqui no meu quarto.

 

Lauren Jauregui 21:00

Ah, não, tô com preguiça.Vem aqui você.

 

Camila Cabello 21:02

Vem aqui, amor… tenho uma coisinha pra te dar.

 

Lauren Jauregui 21:03

O que é?

 

Camila Cabello 21:05

Só vai saber quando vier.

 

Lauren Jauregui 21:06

Afffffff

Tô indo.

 

Lauren saiu da sala e subiu pelas escadas, indo em direção à porta do quarto de Camila. Deu duas batidas, escutando um “pode entrar”. Assim que girou a maçaneta e abriu a porta, ficou paralisada ao ver Camila deitada na cama, vestida com lingerie cinta-liga vermelha com meias 7/8 e com uma cara de quem estava louca para transar a noite inteira.

— Misericórdia! — Lauren disse baixinho.

— Não terei nenhuma essa noite! — Camila sorriu ao se levantar da cama e andar em direção à Lauren, que ainda estava paralisada na porta.

Camila puxou Lauren para dentro e em seguida, trancou a porta. Depois, pegou na mão de Lauren e a fez sentar numa cadeira que tinha ali no quarto.

— Quero dançar pra você…

Camila disse ao andar em direção à caixinha de som que trouxera na viagem e ligou sua playlist do Spotify denominada “Sex”. Ela sorriu com a música que o aleatório começou a tocar.

— Bem apropriado! — ela disse enquanto escutava sua própria voz cantar os primeiros versos de Bad Things, música que fez no ano de 2016 em parceria com o rapper Machine Gun Kelly.

Camila caminhou lentamente na direção de Lauren e se colocou na frente dela, dançando no ritmo de Bad Things e lhe lançando olhares provocativos. O coração de Lauren bateu mais forte do que já estava de tamanha excitação e ansiedade ao ver a latina com uma lingerie de cinta liga na cor vermelha, mostrando as belas curvas que só ela possui. Camila parou na frente da outra e se curvou até seu rosto ficar a centímetros do de Lauren. Para provocar, a latina empinou a enorme bunda, fazendo Lauren ter vontade de apertar e dar uns tapas bem dados. Elas começaram um beijo de língua rápido e molhado e Camila virou de costas, se sentando no colo da morena dos olhos verdes. Lauren abriu as pernas, sentindo a sua bunda volumosa da outra fazer uma pressão sobre seu sexo. Lauren colocou as mãos na bunda de Camila e ela começou a rebolar calmamente, ainda no ritmo da música, causando arrepios em Lauren.

A latina se virou de costas, mexendo seus quadris lentamente e se inclinou, empinando sua bunda na altura do rosto de Lauren, que não demorou muito em apertar aquela bunda redonda e durinha e puxá-la de volta para seu colo, onde Camila se sentou novamente e voltou a rebolar, subindo e descendo, com as mãos apoiadas nas coxas de Lauren. A morena se virou de frente para Lauren, levou sua mão direita ao cabelo solto e longo de Lauren e puxou para trás, dando-lhe um outro beijo molhado e rápido, para em seguida, se sentar em seu colo e mexer seus quadris, se esfregando em Lauren de forma provocativa e excitante. As mãos brancas apertavam fortemente a bunda morena e Lauren afundou seu rosto no decote de seu sutiã de renda, sentindo o perfume gostoso dela. Camila provocava bastante com sorrisos, olhares e mordidas nos lábios, fazendo com que Lauren não aguentasse mais, sentindo necessidade de chupá-la e foder bastante.

A boceta de Lauren se contraía, pulsava e estava molhada de tanto tesão que sentia por aquela latina de corpo maravilhoso. Lauren a pegou pela cintura e a levantou, com ela ainda no colo e mudou de posição, colocando Camila sentada na cadeira e ficando de joelhos diante dela. Lauren começou a beijá-la, sentindo a língua da latina invadir sua boca e seus lábios lhe sugarem com força. Lauren beijou e chupou o pescoço moreno, prendendo a pele do pescoço da outra entre os lábios e o puxando lentamente. Ela retirou o sutiã de Camila rapidamente e logo abocanhou o seio esquerdo, chupando com vontade e desejo, rodeando a língua em volta do mamilo da outra, enquanto sua mão massageava o outro seio. Logo, ela migrou para o outro seio, chupando e dando mordidinhas leves no bico do seio, observando Camila fechar os olhos e inclinar a cabeça para trás, gemendo baixinho. Lauren a pegou no colo novamente e a levou para a cama, deitando ela e ficando por cima. Camila “abraçou” a cintura da outra com as pernas enquanto as duas se beijavam com intensa vontade. Lauren dava beijos pelo pescoço de Camila, entre o vale dos seus seios, por sua barriga e parou ali na barriga mesmo. Lauren se sentou sobre as pernas morenas e ficou a observar a expressão de prazer que Camila parecia sentir. Deu um sorriso de lado e começou a massagear a boceta da outra por cima da calcinha, vendo Camila fechando os olhos e morder o lábio inferior. Lauren sentia ela completamente molhada, e então, puxou a calcinha para o lado e fez movimentos circulares com a ponta dos dedos sobre o clitóris.

Lauren retirou a calcinha de Camila lentamente, deixando-a apenas com a sainha de renda da lingerie aonde a cinta-liga fica presa e a meia 7/8. Camila abriu mais as pernas, completamente exposta e Lauren se inclinou para começar a chupá-la. Sua língua rodeava lentamente em torno do clitóris de Camila, passando a língua para cima e para baixo, parecendo uma gata lambendo a patinha. Camila gemia e movimentava o quadril em direção à boca da outra, levando as mãos à cabeça de Lauren e prendendo seus dedos nos cabelos pretos. Lauren a penetrou com dois dedos, que entraram com facilidade por Camila estar bem molhadinha,  começando com estocadas leves, sentindo o quão quente e apertada a latina estava. Camila gemia alto e se contorcia na cama, gritando o nome da outra. Lauren se sentia satisfeita ao ver sua latina sentindo tamanho prazer daquela forma. As estocadas de Lauren ficavam cada vez mais fortes, fazendo Camila revirar os olhos e gemer feito uma putinha querendo mais forte e mais rápido. Os dedos longos e brancos molhados entravam e saíam com rapidez e Lauren podia sentir que a latina estava cada vez mais perto. Os gemidos de Camila ficavam cada vez mais altos e o corpo dela começava a criar vida própria, se mexendo involuntariamente de tanto prazer que sentia. Lauren continuava as estocadas e lambia e chupava o clitóris de Camila ao mesmo tempo, sentindo seus dedos serem prensados dentro dela e ficarem mais melados ainda devido ao gozo que brotava dali. Lauren abocanhou a boceta de Camila e sugou toda a goza dela, sentindo o sabor que tanto adorava.

A respiração de Camila estava pesada e o coração acelerado, mas mesmo assim, não quis parar para descansar. Logo, ela avançou sobre Lauren num beijo feroz e entre o beijo, tentava arrancar as roupas da outra, deixando Lauren nua em questão de segundos. As duas estavam de joelhos sobre a cama, ainda se beijando, as mãos de Camila apertando com força a bunda de Lauren enquanto as mãos da mesma estavam apertando os seios latinos. Camila parou o beijo e se deitou na cama, Lauren lhe observava.

— Senta na minha cara, deixa eu te chupar até você gozar na minha boca. — Camila disse num tom de voz rouco e um tanto sombrio.

Lauren se colocou em cima do rosto de Camila, apoiada nos joelhos, um de cado lado da cabeça da outra. Camila colocou suas mãos na cintura de Lauren e abocanhou a boceta rosadinha de sua mulher, já sentindo o gosto da mesma. A língua de Camila passeava por toda a extensão do sexo de Lauren, sugando e puxando os lábios internos e externos, depois a língua de Camila fazia círculos sobre o clitóris, fazendo Lauren gemer e rebolar sobre aquela língua. A latina levou suas mãos aos seios brancos de Lauren e apertou com força, depois apertava os mamilos com as pontas dos dedos, fazendo Lauren gemer alto de tesão e inclinar seu corpo para trás, apoiando-se em suas mãos, de olhos fechados sentindo a língua de Camila lhe invadir o mais fundo que podia, entrando e saindo e rodeando seu clitóris. Não demorou muito para que o corpo de Lauren não aguentasse e gozou na boca de Camila, que bebeu todo aquele líquido como se fosse o mais gostoso mel do mundo.

Lauren, depois de gozar, se deitou em cima de Camila e elas se beijaram, sentindo seus gostos em suas línguas. As respirações que antes estavam desreguladas e pesadas, agora estavam calmas. As mãos de Camila acariciavam as costas brancas de Lauren e Lauren dava breves beijinhos pelo rosto da latina.

— Você tem um sabor delicioso, sabia? — Camila quebrou o silêncio.

— Tenho?

— Tem! — Camila sorriu.

— Bom saber!

Lauren sorriu e mordeu o lábio inferior latino e puxou devagar. Depois, saiu de cima de Camila e se deitou de bruços do lado dela, empinando aquela bunda redondinha, maravilhosa e branca. Camila, sem hesitar, começou a passar sua mão na bunda de Lauren, dando fortes apertadas, deixando o local vermelho. Camila começou a beijar as costas e o ombro enquanto seus dedos passavam por entre a bunda de Lauren, que estava gostando daquela carícia naquela região sensível e tão íntima. Camila mal percebeu que já estava penetrando sua mulher, sentindo a boceta pulsando e completamente molhadinha enquanto chupava a curva daquele pescoço branco que tanto amava. Lauren gemia contra o travesseiro, sentindo a onda de prazer lhe dominar novamente. Camila lhe fez ficar de barriga para cima e se sentou em cima de Lauren, fazendo seus sexos se tocarem e levantou uma das pernas de Lauren, para assim ficarem melhor encaixadas. Os cabelos de Camila estavam bagunçados e alguns fios estavam grudados na sua testa devido ao suor que estava em sua pele, e o cabelo desgrenhado fez uma sombra sobre seu rosto, fazendo ela ficar com uma expressão totalmente sexy e um tanto misteriosa. Lauren olhava encantada para aquela mulher… a sua mulher, sentindo seu coração bater forte de excitação e sobretudo, de paixão que sentia por Camila Cabello.

A latina começou a rebolar lentamente sobre Lauren, sentindo suas bocetas completamente meladas, quentes e inchadinhas. Lauren estava fora de si e gemia feito uma putinha para Camila, cravando suas unhas na enorme bunda latina, deixando marcas vermelhas onde apertava. Elas estavam perdendo o controle juntas, ficando sem fôlego juntas e estavam chegando ao clímax juntas. Lauren e Camila gemiam para a outra de forma provocativa e se moviam contra a outra de forma gostosa, logo fazendo suas bocetas se contraírem e o orgasmo lhes atingirem, fazendo todo seus líquidos escorrerem sobre a outra. Logo, Camila caiu por cima de Lauren e elas se abraçaram, esperando as respirações e os batimentos cardíacos se acalmarem.

Algum tempo depois, elas ainda estavam na mesma posição, abraçadas até que Camila notou que Lauren estava quieta demais.

— Amor? — ela chamou e Lauren não respondeu. — Lauren?

Ela notou que Lauren estava dormindo serena e sorriu ao ver seu amor dormindo com a carinha mais fofa que existe. Ela ficou algum tempo ali observando Lauren dormir até que caiu no sono também.

 

///

 

No dia seguinte, todas levantaram cedo para arrumarem suas coisas para irem embora.

Camila e Dinah tiveram que ir embora mais cedo, pois eram os únicos voos para Nova York de manhã. Normani, Ally e Lauren decidiram levá-las para o aeroporto, a fim de passarem um último momento juntas. Dinah colocou para tocar ANTI, álbum da Rihanna. Elas seguiam caminho cantando e conversando, até que alguns minutos depois, chegaram no aeroporto. Antes de sair do carro, Camila e Lauren trocaram um beijo demorado e cheio de carinho, prometendo manter contato e marcar de se encontrarem o quanto antes. Ao sair do carro, Jack Bills, um dos guarda-costas de Camila já esperava por ela numa sala reservada do aeroporto, pois Alec havia solicitado que o jatinho particular de Camila a buscasse no aeroporto do Arizona. Todas se despediram e Dinah pegou carona no jatinho de sua amiga, em direção à Nova York. Mais tarde daquele dia, foi a vez de Lauren, Ally e Julian irem embora em seus respectivos aviões.

Ao chegar em Miami, Lauren pagou para um táxi levá-la para casa, já que Taylor não estava na cidade e Chris não atendia o celular de jeito nenhum. Assim que o táxi estacionou diante de seu prédio, o motorista lhe ajudou, gentilmente, a retirar sua mala do porta-malas, e assim, ela pagou a taxa da corrida.

— E aí, senhor Paterson! — Lauren acenou para o porteiro ao caminhar em direção ao elevador.

— Dona Lauren! Você voltou! — o velho sorriu.

— Mais tarde venho aqui falar com o senhor!

Lauren entrou no elevador com as malas e logo parou no seu andar. Ela retirou as chaves do bolso da calça e caminhou em direção à sua porta, até que encontrou a mesma entreaberta. O coração de Lauren começou a bater forte e os olhos se arregalaram. “Meu Deus, será que assaltaram meu apartamento?”, ela pensava. Lauren não conseguia pensar em como agir, ficou travada ali. Tempos depois, criou coragem e entrou em casa. Ela varreu a sala com os olhos mas viu tudo em ordem, como havia deixado antes de sair. Deixou a mala no canto da sala e caminhou devagar pela sala. “Tenho que tomar cuidado, vai que o bandido está armado”, ela pensava. Lauren puxou o celular para ligar para a polícia e caminhou de volta para a porta, até que escutou barulhos vindo do seu quarto. Ela pegou um taco de baseball que tinha como artigo de decoração na sala e caminhou até o quarto, notando que a porta estava aberta. Ela entrou e viu as luzes ligadas e alguém dentro de seu closet. Lauren já estava se preparando para atacar, até que alguém saiu de dentro do closet.

— Keana?

 


Notas Finais


1) Quando elas cantarem I'll Stand By You, lembrem-se da performance delas no The X Factor, qualquer coisa está aqui o link: https://www.youtube.com/watch?v=ApLesnbhDts
2) O Julian é o Theo Horan, sobrinho do Niall Horan, do 1D.
3) A música que Camila "compôs" é de uma banda muito boa, tem aqui o link: https://www.youtube.com/watch?v=Lx9rIOcSAXc
4) Eu odeio fazer cena hot e então deve ter ficado bem ruim, desculpem qualquer coisa ):

Até mais ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...