1. Spirit Fanfics >
  2. After midnight >
  3. Eu realmente precisava daquilo?

História After midnight - Eu realmente precisava daquilo?


Escrita por: Sarannee

Notas do Autor


Cada capítulo dessa história será contado por um personagem de cada vez, revesando entre Choi Seung-Hyun e Kwon Ji-Yong.
O capítulo a seguir é contado por Kwon Ji-Yong e escrito por leãozinho.

Capítulo 8 - Eu realmente precisava daquilo?


Fanfic / Fanfiction After midnight - Eu realmente precisava daquilo?

Eu o estranhava, estranhava sua gentileza, talvez fosse por não estar acostumado com aquilo... Até quando ele tentava ser gentil acabava sendo grosso...  Segui Choi pela empresa na qual eu não conhecia, porem eu o olhava e o escultava atentamente me dedicando a decorar cada palavra, procurei não tirar minhas duvidas, já que sempre que questionava-o ele acabava reclamando. Admito que fiquei Boquiaberto com o tamanho da empresa, era enorme. 

— ... Aqui é enorme... Gosto daqui...— Eu sussurrei com um pequeno sorriso nos lábios tentando puxar assunto. — Eu sei é uma das melhores empresas! — Disse ele com aquela voz grossa que me causava um certo arrepio. 

— Convencido! — Sussurrei em um tom brincalhão com um pequeno sorriso no canto dos lábios e coloquei minhas mãos no bolso de minha blusa antes de bocejar por conta do sono.

— Não sou convencido, sou realista, já viu o ranking esse ano? 

— Não olho esse tipo de coisa Choi .... Procuro não ver para não me manter competitivo!! — Disse quase em um fiapo de voz.

— Deveria já que você faz tudo... 

— ''Tudo'' é muita coisa...— Disse o olhando e senti seu olhar sobre mim. Ele permanecia sério.

— Esse é o seu trabalho. — Seu tom agora era áspero que me fazia ter um certo medo. — Você não trabalha para qualquer um!!

— Você não é qualquer um? — Perguntei em um tom brincalhão, e o vi fuzilar-me com o olhar e eu não deixei de engolir seco e fitar o chão por poucos segundos. — Você não está acima de ninguém por que é rico... — Continuei em um fiapo de voz e observei. Ele pigarreou.

— Kwon... Esqueceu-se que sou EU quem paga seu salário?— Eu não deixei de fitar o chão, por medo admito, só sua voz me causava calafrios. 

— Não, lembro-me perfeitamente, mas isso não significa que seja melhor que todos... Não é mesmo? .....

— Você não tem trabalho para fazer, não ? — Ele disparou, e finalmente levantei meu olhar. 

— Não senhor, já terminei os meus e os seu trabalhos!!! — Eu sorri orgulhando-se de mim mesmo.

— Então vá embora. Não precisa voltar amanhã.—Disse Choi se afastando e eu o segui.

—Não... Quero poder te ajudar com seus trabalhos sua mesa está lotada de papéis e provavelmente o senhor deve estar cansado... Será uma honra poder te ajud...

— Vá embora Kwon Ji Yong! Está demitido. — Eu parei ao ouvir aquilo, ele não poderia estar falando sério, afinal, eu não tinha feito nada de errado não é mesmo?.....  

— Demitido?.... Mas.... oque foi que eu ....— Preferi não questiona-lo.


Eu o olhei afastar-se e bati o pé no chão por revolta. 
Eu segui para o caminho oposto dele,  peguei o elevado,  e subi ao último andar da empresa enquanto questionava-me oque ele havia contra mim? 
Eu peguei minhas coisas sobre a mesa na qual eu já havia deixado toda arrumada, pois tinha em mente que que ficaria ali, mas como de costume estava errado.  
Eu suspirei frustrado enquanto tirava da minha bolsa uma pasta branca aonde havia vários papéis...  Papéis que não eram meu.... Eram de Choi,  eu estava terminando de responder...  
Eu fui a sua sala e coloquei a pasta sobre a mesa e olhei para o resto dos papéis. 
Tive vontade de sair rabiscando tudo.... Mas não fiz. Eu peguei um papel alaranjado, e escrevi no mesmo. 
" Não esqueça das três reuniões que tem essa semana!!! "
 Eu respirei fundo, ao colar o papel no enorme quadro que havia ali, coloquei a minha bolsa nas costas e fui ao levador novamente para ir embora... 
Eu estava precisando de emprego,  mas não me rebaixaria aquele nível,  não iria suportar aquilo...
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...