1. Spirit Fanfics >
  2. After The Storm >
  3. Where is Steve?

História After The Storm - Where is Steve?


Escrita por: Hukiro

Capítulo 5 - Where is Steve?


Fanfic / Fanfiction After The Storm - Where is Steve?

Onde está Steve? – Hopper brada, possesso.

Steve congela. No fim, acabou sobrando para ele. Fechou os olhos e começou a rezar.

Hopper passou a revirar cada canto da casa. Olhou atrás da estante, atrás da cortina, dentro do box do banheiro. Eleven ficou em pé, imóvel, não tinha a mínima ideia do que fazer.

Eis que Hopper caminha até o armário.

A respiração de Eleven se altera.

Ele põe a mão direita sobre a maçaneta do armário, pronto para abri-lo.

– Espera!  Uma voz muito familiar surge debaixo da cama de Eleven.

Wheeler... Hopper caminha em direção a cama e puxa Mike pela gola do casaco.

Passa a mão pelo rosto, irritado. Então esse era o motivo por qual as crianças o seguiram a manhã toda.

Eleven se põe imediatamente entre os dois.

– Não machuque ele! – Diz com uma expressão séria.

 

 

◂◃◄▷▸▹

 

 

Os quatro garotos se deparam com a pequena cabana de madeira. Se entreolham, receosos.

– O que será que o Hopper fez com Mike? – Questiona Will, temendo o pior.

Dustin começa a olhar em volta da casa, com esperança de encontrar Mike por ali.

– Oh, isso é mal. – Diz Lucas fitando a porta da casa.

Max caminha até a janela mais próxima, na lateral da casa. É um pouco alta, ela não consegue enxergar nada.

– Garotos, me ajudem aqui. – Sussurra.

Lucas vai até ela e oferece as mãos para ajudá-la a subir até a janela. Max arregala os olhos com a visão.

– Ei Max, o que está vendo? – Questiona Dustin, preocupado com a reação dela.

– Hopper pegou Mike! – Exclama.

Os três garotos congelam ao ouvir isso.

– Pobre Mike... Ele era tão jovem. – Dustin diz, lamentando pelo amigo.

– Espera, a garota Eleven se botou entre eles. – Max cerra os olhos para enxergar melhor.

– Pessoal, não podemos fazer nada. Só nos resta aguardar. – Diz Will tentando acalmar os amigos. – Ele está com Eleven lá, ela não vai deixar nada de ruim acontecer com Mike.

Dustin acena com a cabeça.

– A propósito, onde está Steve? – Dustin questiona, preocupado.

 

 

◂◃◄▷▸▹

 

 

Hopper caminha até a mesa, sentando-se na frente de Mike. Eleven está atrás dele, segurando seus ombros com o intuito de acalma-lo.

– Garoto...O que eu faço com você? – Hopper diz, furioso. Mike se encolhe na cadeira. – Vir até a minha casa, sem minha permissão. E ainda mandar seus amigos me vigiarem...

– Hopper, já chega! – Rebate Eleven. – Não é o papa, não são os cientistas do laboratório Hawkings, é só o Mike. – O delegado suspira e tenta se acalmar.

– Ok. – Levanta-se da cadeira e vai até a geladeira pegar uma cerveja. Toma um longo gole e encara Mike. – Mas eu não estou surpreso, eu estava esperando por isso. O Snowball foi a uma semana atrás, você não podia esperar mais para vê-la?

Mike fecha o semblante, irritado.

– Esperar mais? Eu a esperei por quase 1 ano! – Grita, e bate na mesa.

– Mike, acalme-se. – Eleven põe a mão sobre o ombro dele, cansada daquela discussão.

Hopper suspira e coloca a mão sobre a testa. Temia perder Eleven, ela era sua família. Ele não se sentia mais sozinho agora que ela estava ali. O único que podia toma-la dele naquele momento era Wheeler.

Ele fita Eleven, lágrimas se formavam no canto dos olhos da garota. Ela era apenas uma criança, mas sempre pareceu ser tão decidida em relação a tudo.

– Desculpa. – O delegado olha para o chão, envergonhado. Quanto mais ele tentava afasta-los, mais aumentava a vontade de ambos ficarem juntos. No fim das contas, seus esforços eram inúteis. – Eleven, você pode ir se quiser.

Eleven arqueia as sobrancelhas, sentiu um nó na garganta ao ouvir tais palavras.

– Eu não quero ir. – Diz simplesmente, as lágrimas desciam de seu rosto. – Eu quero ficar com você Hopper.

Caminha até ele e o abraça forte.

– Minha menina... – Hopper segura o choro e a pressiona contra seu peito.

Mike sorri.

Naquele momento, ele percebeu que não poderia dar a Eleven esse sentimento de proteção, o sentimento compartilhado entre um pai e um filho. Ele era só uma criança, afinal.

Proteção, era isso que Eleven mais precisava. Depois de anos trancada como um rato de laboratório.

– Eu nunca vou te deixar. Nunca. – Eleven ergue a cabeça, aos prantos.

Hopper apenas assente com a cabeça. Ele agiu como um tolo por todo esse tempo.

Permanecem ali mais alguns minutos abraçados.

 

 

 

◂◃◄▷▸▹

 

 

 

O sol já se punha no horizonte. Os garotos andavam pelas ruas de Hawkings com suas bicicletas a caminho de casa. Steve levou Will até a casa dos Byers.

Tudo ficou bem no final. Hopper se desculpou com Mike, por ter escondido Eleven todo esse tempo. E Mike ficou mais algum tempo ali conversando com Eleven, enquanto Hopper cozinhava Waffles para ambos comerem. Steve finalmente pode sair do armário. Vendo a cena o delegado apenas olhou para a filha que riu do ocorrido. Dustin correu até a porta quando Max disse que Hopper cozinhou Waffles, não demorou muito tempo para Jim se deparar com quatro crianças famintas na porta de sua casa, rolou os olhos e as deixou entrar.

Mais tarde, no porão. Mike empresta o Walkie-Talkie de Lucas para falar com Eleven, ele havia deixado seu rádio comunicador lá para falar com ela sempre que quisesse. É claro que em troca Lucas pediu para Mike deixa-lo jogar no seu Atari.

Ambos, Eleven e Mike, conversaram a noite toda sobre diversos assuntos. Mike disse a ela que precisaria inventar uma boa desculpa para seus pais comprarem um Walkie-Talkie novo, afinal Lucas não poderia ocupar seu Atari para sempre, Eleven apenas riu em resposta.

Eleven acabou adormecendo no sofá com o rádio comunicador entre as mãos. Hopper a levou para cama, beijou sua testa e saiu.

Foi até a varanda tragar um cigarro. Depois de tudo que aconteceu nessa tarde ele tomou uma decisão importante, mas precisaria muito da ajuda das crianças. Iria entrar em contato com o diretor da escola Hawkings o mais breve possível.


Notas Finais


"Steve finalmente pode sair do armário. "
Entendam como quiser kkkkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...