1. Spirit Fanfics >
  2. Aftertaste >
  3. No Promises

História Aftertaste - No Promises


Escrita por: unnamedwriter

Capítulo 28 - No Promises


Fanfic / Fanfiction Aftertaste - No Promises

Shawn’s POV

-Eu preciso ir para Nova York!

-Você não pode Shawn, você tem uma agenda de shows pra cumprir e não pode sair cancelando sem motivos. 

-Não é sem motivos! Uma pessoa que eu amo sofreu um acidente, está em estado grave e eu preciso vê-la! Eu amo meus fãs mas eles precisam entender que eu sou um ser humano e preciso desse momento. 

-Isso vai complicar as coisas Shawn! Espere o intervalo que vai ter daqui a 2 semanas.

-2 semanas? Em 2 semanas muita coisa pode acontecer! Eu preciso vê-la agora! Vou apenas adiar 2 shows, não é nada demais, mas vai me dar 5 dias livres e é tudo o que eu preciso. 

-Apenas esses 2 e mais nada! Esteja de volta para o show de Vancouver. 

Tudo o que eu preciso. Um tempo com Hailee.

(...)

Ela está pálida, totalmente sem vida. A Hailee que eu conheço, a minha Hailee é totalmente diferente disso.

Eu não devia ter deixado pra lá, eu devia ter persistido, se eu estivesse com ela nada disso teria acontecido e estaríamos bem e felizes.

Mais uma vez Nash estragou a vida dela.

Ela tem que ser forte, ela tem que acordar. Ela tem que voltar pra mim.  Se ela não acordar, eu não sei o que vai ser de mim, não sei o que vai acontecer comigo. 

Sinto tanto a falta dela. Eu a amo tanto.

-O médico disse que não pode dar previsões, ela vai acordar quando o corpo dela estiver pronto. - John disse e eu balancei a cabeça 

-Ela precisa ficar bem. Ela não pode desistir dessa batalha. - eu disse e acariciei o rosto dela - Eu preciso dela, preciso dela viva. 

-Shawn, você e Hailee realmente acabaram ou vocês nunca deixaram de se amar? - John disse e eu olhei pra ele

-Foram separações complicadas, a gente voltou e acabou várias vezes, mas nunca deixamos de nos amar. Ela era feliz com Nash mas ela me amava ao mesmo tempo. - eu disse e tirei uma mecha de cabelo dela da frente do rosto - Eu a amo mais do que a mim mesmo, ela é tudo pra mim, sempre foi, ela me fez ser quem eu sou hoje e conseguir tudo o que consegui. Ela é meu combustível, tudo o que eu faço é pra ela e por ela. 

-Você realmente a ama. - John disse e eu assenti - Por que ia deixar ela se casar com outro? 

-Ela estava feliz, e isso é o que importa pra mim.

-Meu filho, se vocês realmente se amam ela não estava feliz, ela podia até ter alegria às vezes mas felicidade mesmo você só alcança com quem você mais ama. - ele disse e colocou a mão no meu ombro - Você já perdeu muitas oportunidades, não perca mais nenhuma, dê valor a quem você ama porque amanhã pode ser tarde demais. - ele disse e me lembrei de quando Hailee disse que sua mãe tinha sido assassinada - Seja pra Hailee tudo o que você pode ser, dê a ela o seu melhor. Se doe de alma e coração. Ela é uma boa garota e você também e eu sei que você vai cuidar bem dela.

-Eu não vou perder mais tempo. - eu disse e segurei a mão dela - Eu te amo Hailee.

(...)

-Como ela está?

-Na mesma, nenhuma novidade. 

-Já faz quase 3 meses!

-O médico disse que devemos nos preparar para o pior. 

-Eu não quero. Eu não vou. Ela vai ficar bem. Ela vai acordar! 

-Shawn você precisa entender que a situação dela é muito delicada.

-Eu sei John, mas nunca podemos perder a esperança.

-Eu tenho que ir, preciso resolver umas coisas.

-Me ligue se qualquer coisa mudar, qualquer coisa.

-Certo. 

-Tchau. - eu disse e desliguei

Eu não estou pronto para dar adeus pra Hailee. Se esse dia chegar eu nunca irei aceitar. Ela não pode morrer. 

(...)

Assim que entrei John estava falando com ela.

-Não esperava você aqui! - John disse

-É o aniversário dela, eu não podia deixar de vir! - eu disse e me aproximei 

-Eu nunca vou poder agradecer por não abandoná-la e passar esses momentos comigo. - ele disse e eu coloquei a mão em seu ombro

-Eu a amo e isso não passa de minha obrigação. - eu disse - Eu vou ficar com ela até o meu último suspiro. 

-Eu sei disso. - ele disse e sorriu fraco

Eu acariciei o rosto dela e tirei um pedaço de cabelo do seu rosto.

-21 anos Hailee. Hoje é seu vigésimo primeiro aniversário. - eu disse e dei um beijo em sua testa - E está há 4 meses nessa situação. Volta pra mim por favor, não desiste e vem ficar comigo. Eu preciso de você.

Quando me afastei percebi que John chorava. E percebi que eu também chorava.

Que falta que ela nos faz.

(...)

-Você já vai? - ela disse sentando na cama

-Já. E eu não devia ter feito isso. - eu disse vestindo a minha calça

-Você quis Shawn, você que me chamou.

-Eu sei, e foi bom mas eu não deveria. 

-Você já estava comprometido?

-É. Você foi ótima Kenna. - eu disse e beijei seu rosto

-Até uma próxima?

-Sem próximas. - eu disse e sai do quarto

Desci até o andar que a minha equipe estava hospedada.

-Você e Kenna né Shawn. - Scott disse e eu balancei a cabeça 

-Lance de uma noite só. - eu disse e me joguei na cama

-Você tem que deixá-la ir. - Geoff disse

-Eu nunca vou desistir dela. - eu disse e passei as mãos no meu rosto - Eu nunca vou desistir de Hailee.

(...)

Hoje o 6º mês se completa. Meio ano sem ver os olhos de Hailee abertos. 6 meses que o amor da minha vida esta numa cama sem previsões pra acordar. Como eu sinto falta dela, cada segundo que passa eu sinto mais. 

Estou começando a perder as esperanças, reduzi o número de visitas e ligações pra saber como ela está.

Sinto como se eu tivesse perdido ela pra sempre. Eu só queria que ela voltasse, queria não ter que ficar esperando a minha vida toda. 

O número de garotas que passaram pelas minhas mãos aumentou e eu me seguro pra não sentir nada. Tenho medo de me apaixonar por outra garota, tenho medo de parar de sentir o que sinto por Hailee. Tenho medo de ter que deixá-la ir.

(...)

-Desculpa! - uma morena disse assim que esbarrou em mim 

Ela levantou a cabeça e foi então que percebi que era Camila Cabello.

-Camila?

-Sim! - ela disse e sorriu - E você é Shawn!

-Isso! - eu disse e sorri - Sua voz é muito bonita. 

-Obrigada, digo o mesmo! As suas músicas são muito boas! - ela disse e eu sorri

-Obrigado! - eu disse e ela sorriu fraco

-Eu tenho que ir agora! Minha equipe me espera, tenho performance daqui a 30 minutos e não posso me atrasar! 

-Certo! A gente se vê por aí!

-A gente se vê! - ela disse e saiu andando apressada

Camila Cabello. Um nome marcante com uma dona marcante.

Estava no backstage porque tinha feito minha performance há pouco tempo e estava prestes a voltar para o meu lugar na premiação.

(...)

-Então quer dizer que não sabe tocar direito?

-Eu sei enrolar mas estou tendo umas aulas pra aperfeiçoar. - ela disse e eu entreguei o violão pra ela

-Me mostre o que sabe. - eu disse 

Ela tocou “Kiss Me” de Ed Sheeran, uma música que por acaso é uma das minhas favoritas.

-Pra quem não sabe direito a senhorita sabe muito!

-Essa é a que eu sei melhor, aí é fácil. - ela disse

-Sabe tocar “Apologize” do One Republic? 

-Só o refrão. - ela disse 

-Sabe cantar? 

-Sei, eu amo essa música! - ela disse e eu peguei o violão 

Me posicionei no sofá e comecei a dedilhar.

Camila cantava de uma forma linda e única uma música que eu admiro tanto, eu fazia a segunda voz enquanto ela deixava cada nota mais bonita e afinada que a anterior.

-Qualquer dia desses podíamos cantar juntos de verdade. - eu disse

-Tipo um feat? 

-Isso, tipo um feat. - eu disse e ela sorriu

-Eu ia adorar. - ela disse e sorrimos

(...)

Estava tocando “As Long As You Love Me” de Justin Bieber.

Uma música que parece que foi escrita baseada na nossa história.

 

But hey now,

You know girl

We both know it's a cruel world

But I will take my chances

(Mas, ei, sabe, garota, nós dois sabemos que é um mundo cruel mas eu arriscarei)

As long as you love me

We could be starving

We could be homeless

We could be broke

(Contanto que você me ame, poderíamos estar passando fome poderíamos estar sem casa, poderíamos estar sem dinheiro)

 

 

-Você sabe. - eu disse deixando o violão de lado e segurando a mão dela - Você sabe que eu te amo Hailee, mas eu estou começando a duvidar se você vai voltar pra mim. E eu preciso um dia cair na real e seguir a minha vida, eu não quero fazer isso mas eu estou ficando sem opções. Nenhuma garota é você mas eu conheci ótimas meninas e sei que você gostaria delas, sei que você quer que eu seja feliz e com uma delas eu tenho chances, sabe. Mas eu não quero outra garota, eu quero você. Você é tudo o que eu preciso. Volta pra mim, Hailee.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...