1. Spirit Fanfics >
  2. Aftertaste >
  3. Change My Mind

História Aftertaste - Change My Mind


Escrita por: unnamedwriter

Capítulo 30 - Change My Mind


Fanfic / Fanfiction Aftertaste - Change My Mind

Abri a porta e fiquei em choque com a figura parada em minha frente.

-O que você está fazendo aqui?

-Eu sempre estive aqui. - disse e me olhou dos pés à cabeça - Eu não acredito que é você mesma. 

 

-Sou eu Shawn.

-Depois desse tempo todo e você está aqui na minha frente. - ele disse e balançou a cabeça - Você não tem noção de quanto tempo eu passei ao seu lado, do quanto eu pensei em você, do quanto eu te esperei.

-Me esperou?

-Sim, Hailee, eu não podia, não posso seguir a minha vida sem você estar nela. - ele disse e eu mordi os lábios pra evitar um sorriso involuntário - Não vai me convidar pra entrar?

-Entra. - eu disse dando espaço e ele entrou e logo depois fechei a porta

Sentamos no sofá e ficamos calados por um tempo.

-Você não tem noção do tamanho da felicidade que eu senti quando eu soube que você tinha acordado. - ele disse e abaixou a cabeça - Eu estive lá no seu aniversário, a cada mês que você estava apagada, cantava e tocava pra você, na esperança de que... - ele disse e me olhou - De que um dia voltaria pra mim...

-Você sabe que eu perdi Nash. - eu disse e ele assentiu - Isso foi uma dor imensurável pra mim. 

 

*Flashback* 

-Calma meu bem! - eu disse interrompendo ele - Respira e mantenha a calma.

-Estou ansioso! - ele disse sorrindo

-Eu percebi! - eu disse olhando pra ele e sorrindo

Ele olhou pra mim e sorriu.

Seu sorriso estava tão lindo.

Olhei pra frente de novo. Um caminhão parado no meio da pista.

-Nash! - gritei e ele olhou pra frente e pisou no freio

*Flashback off*

 

-E a última coisa que ele me disse foi o quão ansioso ele estava para o nosso casamento, você tem noção do que é em um dia estar noiva e acordar depois de 7 meses sabendo que é viúva. - eu disse limpando algumas lágrimas - Estávamos voltando do local que ia ser nosso casamento. Íamos casar. Estava tudo certo, ia acontecer, e agora, eu acordei sozinha.

-Eu sinto muito Hailee. - ele disse e acariciou meu rosto - Eu não queria que as coisas tivessem terminado assim.

-Eu estou mal. - eu disse - Meu pai quer que eu esteja bem, você quer que eu esteja bem, porque vocês conviveram 7 meses com uma Hailee quase morta e agora eu estou viva mas eu sou uma pessoa que acaba de acordar sabendo que perdeu 7 meses e o noivo, é muita coisa pra processar de uma só vez. Vocês me têm de volta, viva e querem que eu seja a antiga Hailee de novo, mas eu não sou a antiga Hailee, eu sou uma nova Hailee, uma pessoa diferente, renovada, eu nasci de novo. 

-Você precisa do seu tempo, um tempo para se acostumar e se reencontrar e eu entendo isso, eu entendo que você precisa de apoio e não de pressão e você vai encontrar apoio em mim, eu vou estar sempre disponível pra tudo que você precisar, eu posso abrir mão de qualquer coisa por você, e você sabe disso. Você pode contar comigo. - Shawn disse 

-Obrigada por entender. - eu disse e ele me puxou pra um abraço 

Eu chorei em seu ombro e depois ficamos apenas abraçados.

Adormeci.

(...)

Acordei e estava em minha cama, me sentei e Shawn estava sentado numa poltrona me olhando.

-Você acordou. - ele disse e sorriu fraco

Ele me olhava de uma forma tão manipuladora.

Porra.

-Não diz nada. - eu disse me levantando

Andei até Shawn e sentei em seu colo de frente pra ele.

Comecei a beijar seu pescoço.

-Existem várias formas de superação e essa é a minha. - eu disse e dei um chupão em seu pescoço 

Shawn começou a descer as mãos pra minha bunda onde ele dava leves apertos.

Eu comecei a beijá-lo e depois de um tempo fazer movimentos pra roçar nossas intimidades e deixá-lo excitado.

-Hailee não devi...

-Shh! - eu disse colocando um dedo nos lábios dele 

Eu tirei a camisa dele e guiei suas mãos até a fita do meu roupão a qual ele abriu sem titubear.

Fiquei apenas de roupas íntimas enquanto Shawn estava apenas sem camisa.

Me levantei e puxei ele pra cama.

Joguei ele de costas e abri a calça dele, abaixei e depois abaixei sua cueca.

Ele gemeu quando peguei em seu membro pela primeira vez.

Faz tanto tempo que a gente transou pela última vez.

Comecei a fazer movimentos de vai e vem com a boca em seu membro enquanto ele ajudava me controlando pelos meus cabelos.

Depois de um tempo percebi seu corpo ficar rígido demais e parei.

-Porra. - ele gemeu 

Me levantei e peguei uma camisinha pra ele.

Ele colocou enquanto eu tirava minha calcinha e meu sutiã.

-Não quer um oral?

-Não. - eu disse ficando por cima dele

Fiz ele deitar e encaixei seu membro em minha intimidade. 

Gememos na primeira estocada.

-Puta merda. - eu gemi e revirei os olhos 

Comecei a cavalgar em Shawn e com a medida do tempo fui acelerando os movimentos até que ele tomou controle e me deitou por baixo.

Ele começou a me penetrar com tanta vontade que eu comecei a gritar e gemer alto.

Cravei minhas unhas em suas costas o fazendo gemer.

Meu corpo queimava de prazer e não demorou muito pra que eu chegasse ao meu orgasmo.

Shawn sabe como dar prazer a uma mulher.

-Eu vou chegar lá. - ele disse entre gemidos

Depois de mais algumas penetrações ele gemeu alto e deitou do meu lado.

-O que acabamos de fazer? - ele disse e eu ri

-Sexo, Shawn, acabamos de transar. - eu disse 

(...)

Abri os olhos e pisquei várias vezes pra me acostumar com a claridade.

Quando eu percebi estava nos braços de Shawn, ele me envolvia de uma forma carinhosa.

Merda.

Eu não devia ter transado com ele, eu fiz muita merda.

Me levantei lentamente pra não acordá-lo e fui tomar um banho.

Tomei um banho rápido e quente.

Minha cabeça estava a mil, eu não devia ter ficado com ele, fizemos merda. Eu não devia. 

Vesti um cropped com uma calça de moletom que estava por aqui e fiquei penteando meu cabelo.

-Hailee? - ouvi a voz de Shawn e me virei pra ele

-Oi! - eu disse extasiada

-Eu dormi aqui?

-Aparentemente. - eu disse e ele sentou na cama

Ele estava de cueca então vestiu a sua roupa e se aproximou de mim.

-Sabe, não deveríamos ter feito isso. - eu disse e ele assentiu

-Você não me deu escolha ontem. - ele disse e deu um sorriso de canto de boca

-Eu sei Shawn, mas eu não deveria ter feito isso, fiz porque estava triste e perdida.

-Calma Hailee, já fizemos isso antes e eu não sou um idiota, você sabe que eu te amo.

-Eu sei Shawn, eu também te amo, mas no momento estou confusa com meus sentimentos. - eu disse e ele assentiu

-Eu sei mas você não deve se esquecer da nossa história - ele disse e beijou minha testa - Eu te amo demais Hailee, eu quero você pra minha vida, pra sempre. Eu não sei viver sem você. Fica comigo.

-Shawn, eu também te amo, te amo muito mas acho que devemos esperar um pouco, eu preciso me sentir saudável e pronta pra voltar pra uma relação. Eu quero ficar com você mas só não está no tempo ainda. - eu disse e dei um beijo no canto da boca dele - Vamos tomar café! 

Eu puxei ele e saímos do meu quarto.

-Faça silêncio! Meu pai deve estar dormindo! - eu disse e ele riu - Shawn! - eu disse e ri baixo

-Eu estou bem aqui. - ouvi a voz do meu pai e virei em direção dele, que estava sentando na mesa da sala tomando café da manhã 

-Pai. - eu disse séria

-Bom dia Hailee, bom dia Shawn. - ele disse fuzilando Shawn com o olhar - Sentem. 

Sentamos na mesa calados e intimidados.

Começamos a comer, todos em silêncio.

-Não sabia que Shawn tinha dormido aqui. - meu pai disse e Shawn engasgou com o café

-É, ele apareceu aqui ontem de noite e...

-Não preciso de detalhes. - meu pai disse me interrompendo - É bom saber que vocês estão juntos de novo.

-Nós n...

-É, foi inesperado. - eu disse interrompendo Shawn e chutando ele por debaixo da mesa

-Shawn conversou muito comigo sobre você. - meu pai disse e eu olhei pra Shawn que olhava pra baixo 

-Se Shawn tem alguma coisa pra me dizer é ele quem vai dizer. - eu disse num tom firme

-Ele vai, ele vai. - meu pai disse olhando pra Shawn

(...)

-Tudo que eu sou hoje em dia é graças à você, você é tudo pra mim e espero que um dia entenda isso. - ele disse e eu me soltei de seus braços e me sentei pra poder olhar pra ele - Eu não consigo imaginar um futuro que não seja ao seu lado, não consigo imaginar minha vida sem você Hailee, eu preciso de você. Você é o amor da minha vida e não há mais motivos pra ficarmos separados. Eu sei que você também me ama e quer ficar comigo, então não lute contra esse sentimento, venha viver ele comigo.

-Eu não posso ficar com ninguém agora, eu perdi Nash há pouco tempo, será que você não entende isso? - eu disse me levantando e bufando

-Hailee, acorda! - ele disse e se levantou - Você perdeu ele há 7 meses! - ele disse segurando meu rosto - Ele morreu no acidente e você perdeu tempo demais! Não fique presa ao passado! Você precisa pensar no seu futuro, que é ao meu lado! - ele disse e eu comecei a chorar - Não precisa ficar triste e apegada a um sentimento que já se foi há muito tempo! Viva o sentimento atual! O sentimento inevitável! Viva o seu hoje! Viva comigo! - ele disse e me beijou 

Eu não tinha mais argumentos. Eu não tenho mais o que dizer nem fazer para impedir o inevitável. Eu o amo, sempre o amei e agora podemos ficar juntos. Eu vou sentir falta de Nash, mas a minha escolha sempre foi Shawn e sempre será Shawn.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...