1. Spirit Fanfics >
  2. Again. (Season 1) >
  3. Uma aventura!

História Again. (Season 1) - Uma aventura!


Escrita por: LCOPS

Notas do Autor


Anteriormente em Again: O marido de (S/N) a abandona com duas crianças para cuidar e Vitória, sua melhor amiga, que junto com seu marido Jae-Bum tem uma grande produtora, oferece refugiu na Coreia.

Capítulo 2 - Uma aventura!


Fanfic / Fanfiction Again. (Season 1) - Uma aventura!

 Acho que esse foi o mês mais apertado da minha vida. Tive que vender todos os meus moveis para juntar dinheiro. No final só sobrou uma geladeira, um fogão, um armário e dois colchões. Vitoria está animada com a nossa chegada e fez questão de semi mobiliar o nosso novo apartamento, que ela mesma escolheu.

As crianças estão animadas com a viajem e com a perspectiva dessa nova aventura. Edward já combinou com o coleguinhas de sempre conversarem sobre suas novas vidas e acho isso maravilhoso, desde já meu filho já está sabendo lidar com a distância. 

entro no avião e coloco cada pestinha de um lado para ter um pouco de controle. depois de mais ou menos uma hora de viajem os dois dormem e todos ao redor se calam. levanto-me devagar, só o bastante para pegar o papel que esta no bolso da calça. No papel ha lembretes importantes. Primeiro, o avião vai parar em EUA. não devo me distanciar nem ir em qualquer outro lugar, apenas tirar uma foto pra guardar de lembrança nossa pequena passagem por Nova York e ir para o portão de embarque. Segundo, quando chegarmos não é pra falar com ninguém e apenas achar o carro que estará nos esperando pois Vick não vai poder nos receber por causa do trabalho. Terceiro, quando chegar no prédio ir até o apartamento 14B e chamar Tamiris que é a brasileira e vai me ajudar. 

 

Chegamos na frente do prédio do condomínio. Rebeca dormia no meu colo e Edward não parava de pular um segundo se quer. As pessoas ao redor olhavam diferente para nós, Mas Vick já tinha avisado que isso aconteceria. o Motorista do Taxi colocou minhas malas na portaria e foi embora. Chamei no interfone o numero 14 na ala B. 

- Quem é? - disse rápido do outro lado da linha

- (S/N), tem como você me ajudar com as malas?

- Sim, já estou descendo.

Fiquei olhando para a escada e para o elevador a aflita para que ela descesse e morrendo de medo de alguém conversar comigo. Finalmente depois de segundos que pareceram horas ela apareceu. 

- Oi! - ela disse me dando um meio abraço e acariciando de leve a bochecha de Rebeca. - Prazer em conhecer! Você é a (S/N), ele o Edward e essa coisinha fofa Rebeca. Certo? 

- Sim.

- Meu nome é Tamiris, mas se quiser pode me chamar de Tami.

 Ela pegou duas malas e clocou dentro do elevador, depois as duas restantes e todos entramos espremidos no elevador. Fomos até nosso apartamento, o 16A. Tami explicou a politica do prédio enquanto destrancava a porta e quando abriu fiquei boquiaberta parada na porta. tudo que eu sempre sonhei: pequeno, pratico e bonito. colocamos as malas para dentro e eu coloquei Rebeca no sofá. Sai andando pela casa como se estivesse no reino encantado. Quando Vitória disse que estaria semi mobiliado não pensei que teria tanta mobília! tem tudo que eu preciso! Até pratos e Talheres!

Sentei para conversar com minha nova vizinha. 

- Você fala inglês? - perguntou ela

- Sim, e as crianças também falam um pouco.

- Ótimo! Não é Coreano mas da pro gasto por enquanto. Eu vou ensinar Coreano para vocês, só precisamos agendar o horário. 

- Ok já vou olhar isso.

- Certo! então ... ali tem uns papeis - ela apontou para a gaveta do raque - eles falam sobre seu trabalho que pelo jeito vai ser de faz tudo, desculpa eu tive que ler! Você vai trabalhar com o Got7! Que sonho!

quando ela disse isso lembrei-me imediatamente da noite em que Vitória e JB se conheceram. Nós tínhamos juntado dinheiro durante um ano para  ir no show do Got7 e finalmente tinha chegado o dia, tínhamos conseguido ótimos lugares e estávamos devidamente vestidas. Era um show fechado, mas umas garotas que entraram de penetras pegaram nossos lugares. Eu fiquei muito nervosa pois naquela época eu estava gravida e não sabia. Entrei em um bate boca com aquelas meninas idiotas e logo depois comecei a chorar, BamBam estava olhando do outro lado da cortina quando viu a cena e então saiu do camarim e foi lá saber o que estava acontecendo. Sem querer fazer mal com nenhuma fã, mas fazendo justiça ele deixou as meninas sentarem no nosso lugar e nos chamaram para ver o show do palco. Quando os olhares de JB e Vitória se encontraram pela primeira vez no camarim acho que todo mundo em volta sentiu a atmosfera. Foi paixão a primeira vista. 

- Aqui no bairro eu não sou a unica brasileira - disse Tamiris me acordando das lembranças - Tem eu e a Luisa, ela trabalha na lanchonete que vamos tomar café amanhã antes de você ir trabalhar e eu ir passear com as crianças.

- Passear com as crianças?

- Sim... eu acabei de falar. Vou leva-las para conhecer meu trabalhos, assistir umas aulas, na pracinha enquanto você vai pro trabalho.

- Ata ok - nem perguntei com o que ela trabalhava para não parecer desinteressada. - Mas, como você veio parar aqui?

- Foi uma desilusão amorosa. Eu vim para abrir meus horizontes e fiquei. Aqui é Pasárgada. - Ela disse só isso e ainda pareceu machucada, então levantou e foi embora dizendo tchau para as crianças.

Arrumei as crianças, fiz comida e coloquei-os para dormir. estou vivendo um estranho e animado recomeço. Dormi sorrindo. 

      


Notas Finais


bonjuor! espero que tenham gostado, até quinta feira! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...