1. Spirit Fanfics >
  2. Again. (Season 1) >
  3. Sem tempo para lamentar

História Again. (Season 1) - Sem tempo para lamentar


Escrita por: LCOPS

Notas do Autor


Anteriormente... (S/N) finalmente consegue mudar com seus filhos Edward e Rebeca para a Coréia e conhece sua nova vizinha. Vitória se mostra um anjo em tempo de crise!

Capítulo 3 - Sem tempo para lamentar


Fanfic / Fanfiction Again. (Season 1) - Sem tempo para lamentar

     

Tamiris abriu a porta e um sininho tocou indicando nossa chegada. Logo depois um delicioso cheiro de café novo e pão de queijo quentinho invadiu meus pulmões. Sentamos em uma mesa perto das grandes janelas que davam para a ruazinha charmosa. As pessoa a nossa volta conversavam e sorriam calorosamente. 

O fuso horário é muito conFUSO (piada sem graça hahaha), e por isso, felizmente ou infelizmente, as crianças estão muito quietas. 

Meus pensamentos que voltaram a se manifestar com muito vigou são interrompidos pela minha visinha.

- (S/N), Luísa. Luísa, (S/N)! 

- Prazer em conhecer - disse entusiasticamente a moça de cabelos anolados curtos, olhos brilhantes e boca de boneca. Um homem moreno e alto foi até ela, comprimentou-a com um curto beijo e disse tchau. Ela por sua vez disse:

- Greg meu amor, venha conhecer a nova família de brasileiros da cidade. 

- oi! - Ele disse pras crianças que retribuíram com um animado aceno e depois disse o mesmo pra mim e completou: quais são os nomes dessas crianças lindas e da mãe corajosa?

- Edward, Rebeca e (S/N) - disse apontando para cada um. Ele respondeu: 

- Prazer em conhecer, eu sou o Gregori e essa é minha esposa Luísa, que creio eu já conheceram. Se me dão licença tenho que trabalhar! 

Ele lançou um sorriso para a esposa que acenou com olhos apaixonados até que ele saiu pela porta. 

Pedimos alguns pães de queijo, leite para as crianças be café para as adultas. Descobri que ali servia café, almoço e janta brasileira, cada dia com o tema de uma região diferente. Amei! 

Tami levou as crianças e eu fiquei em uma praça esperando Vitória. Depois de poucos minutos ela chegou de carro. Minha amiga está tão bonita, aliás, como sempre foi. Entrei dentro do carro e a abracei forte meio sem jeito. 

- Que saudade! Você está ótima! - eu disse.

- você também. Mas agora você já pode me soltar. 

Distancio-me dela rindo. Ela começou a dirigir e conversamos animadamente até a empresa. Ela contou sobre como estava cada garoto, acho que a partir do momento em que ela se casou com JB automaticamente adotou a banda toda. 

Chegamos na sede da empresa. É um prédio grande e organizado. Eles gerencializam grupos bem famosos em toda a Coreia. Muitos desses grupos são conhecidos mundialmente. Chegamos da sala onde tinha uma placa escrito "Got7". Quando entrei fui recebida com um grito anima de todos. Bambam me abraçou calorosamente e disse: 

- My little girl has grown! (Minha garotinha cresceu!) 

Logo em seguida veio Yongjae com seu sempre convidativo sorriso é me desejou boas vindas. 

Yugyeom me deu um abraço e não disse nada, mas eu entendi tudo pois o modo como ele olha para as pessoas já diz tudo.

Mark me abraçou também e disse que tinha sentido minha falta. Quando ele se distanciou veio Jackson que me abraçou e me levantou no ar. Nós fomos os padrinhos no casamento de Vick e Jae então ficamos bastante tempo juntos e ficamos muito amigos. Ele não chegou a ver Rebeca pessoalmente mas eu me lembro que ele gostava muito de ser babá de Edward. 

Jr tirou Jackson do abraço na marra para me abraçar também. Ele é outro que estava muito presente no crescimento das crianças por isso Lucas o odiaba. 

Por fim JB chegou e me abraçou calorosamente desejando boas vindas. Terminando as honras vitória gritou: 

back to work! 

- o que eu faço? - eu perguntei para Vitória.

- você é assistente pessoal do got7, uma espécie de faz tudo. Fique aí parada e veja o que eles precisam, mas hoje você vai ficar só olhando para ver como é o dia com eles. Vou para uma reunião agora e olhar como estão os outros grupos. Mais tarde iremos almoçar juntas, me espere aqui ao 12:00. 

Enfim, fiquei o dia todo seguindo os meninos para onde eles iam. As vezes eles me incluíam na conversa, mas na maior parte do tempo fiquei calada e parada em um canto como um fantasma. 

Ao 12:00 em ponto Vitória chegou como combinado. Fomos a um restaurante normal, pois segundo ela eu precisava me acostumar com a comida coreana. Enquanto esperávamos nosso prato ela me perguntou:

- como você está reagindo a tudo isso? O que você acha de tudo isso? 

Foi nesse momento que me dei conta de uma amarga verdade:

- até agora eu não parei para pensar nisso. -comecei a relembrar - Ele pediu para que eu saísse com as crianças pq estava nervoso. Eu fui para o parquinho com elas. Quando eu voltei de casa já me preparando emocionalmente para a recepção ele tinha ido embora. Não tive tempo de lamentar, tive que dar prioridade aos meus filhos. Depois disso tudo foi uma correria. A papelada, a mudança, as esperanças de uma nova aventura, como diz Rebeca... - dei um sorriso fraco - eu não pensei em mais nada. 

- você quer ficar sozinha hoje? Eu levo as crianças lá pra casa, vai ser muito divertido! 

- não obrigada. Primeiro tenho que passar tempo com meus filhos já que eles não ficar o dia todo com a visinha, que aliás eu nem sei se pode ser uma psicopata! 

- ela é uma boa menina não mata nem uma mosca! Relaxa!

- e segundo, se eu não lamentei antes, agora não é tempo para lamentar.



Notas Finais


Olá pessoas! Espero que estejam gostando! (Desculpe-me qualquer erro) Beijos e até a próxima semana!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...