1. Spirit Fanfics >
  2. Agentes da S.H.I.E.L.D. Dimensão X >
  3. Tentáculos

História Agentes da S.H.I.E.L.D. Dimensão X - Tentáculos


Escrita por: Cap_Jackson

Notas do Autor


Nosso agente pode estar em uma enrrascada, mas ele não deve explodir tudo... pelo menos sem coletar provas para até mesmo evitar problemas para si mesmo.

(Imagem referente ao tipo de submarino usado na história, esse modelo americano existe, porém está sendo usado de maneira fictícia como um submarino da S.H.I.E.L.D.)

Boa leitura!

Capítulo 14 - Tentáculos


Fanfic / Fanfiction Agentes da S.H.I.E.L.D. Dimensão X - Tentáculos

    Pov. Autor

A situação era crítica, um submarino da S.H.I.E.L.D. estava comprometido. Smith precisava de um plano para resolver esse problema, e a solução estava sendo difícil de se encontrar.

Smith saiu da sala dos reatores, agindo normalmente. Aparentemente aquele "agente" não havia informado sobre sua presença, então por enquanto, ele poderia andar "tranquilamente" pelo local. Passou pela enfermaria, onde pegou um kit de primeiros-socorros discretamente. Retornou para seu quarto, onde ligou para Hill.

(Telefone)

       Smith: Hill, está tudo bem ai?

       Hill: Por hora sim, o que houve?

       Smith: Fui pego por um agente que se dizia ser da H.I.D.R.A. Tem alguma informação sobre?

       Hill: H.I.D.R.A.? Ela foi apagada do mapa em 1944, uns 8 meses antes do fim da Segunda Guerra. Ele pode estar blefando.

       Smith: Ainda disse mais, disse que cada agente daqui foi escolhido a dedo, e que eu era um engano e que o Almirante iria me jogar no mar por isso.

       Hill: Então tome cuidado. Avise seu grupo. Eles vão ajuda lo.

       Smith: Mas eles podem estar envolvidos nisso.

       Hill: Escolhi cada um de vocês, significa que são confiáveis aos olhos do Fury.

       Smith: Não acho que somente agentes estão envolvidos com isso. Talvez alguém do Alto-Comando também esteje. Smith desligando.

Smith estava pensativo, mas já tinha um plano formado. Ou pelo menos 12% dele. Mas ele precisaria de alguém, alguém de extrema confiança. Então ele se lembro do 05, foi o recruta do grupamento de Jackson, era o linha de frente. Jackson tinha escolhido sua equipe, se Jack confiava, Smith também deveria.

    Pov. Smith

Olha, Essa merda vai feder... logo logo. Vou me encontrar com John Miller, acho que por hora ele deve servir pra alguma coisa. Um cara com músculos e pouco cérebro... esse é meu reforço. Onde está a sorte quando se precisa dela?

Sai de meu quarto e fui procura lo, alguns agentes me olhavam estranho, outros normais, mesmo assim me senti intimidado. Sentimento ruim para um agente. Devo manter a calma. E cuidado noa diálogos, qualquer palavra pode custar caro demais. Após um tempo andando, encontreu meu soldado na frente da sala de armas, fazendo o que lhe foi designado.

       Eu: Após a troca de turno, vá para minja cabine, preciso conversar contigo, a situação é séria. (Cochichando)

       Schimit: Entendido senhor. (Cochichando)

Apenas me virei e retornei para minha cabine, mas no caminho o rádio ativou, e agora ficou séria a situação.

(Rádio)

       Almirante: Atenção agentes, um dos nossos acaba de ser encontrado morto na sala de armas. Temos um inimigo a bordo e ele pode estar disfarçado, tomem cuidado, e peguem no com vida se encontrarem.

Eba, olha que legal... Todo mundo vai me caçar em 3, 2, 1... ufa, a sorte está voltando... Até agora ninguém fez nada referente a mim, nem me olham feio ou curiosos. Preciso recuperar meus equipamentos depressa. Antes que alguém ache e saiba que fui eu. Nossa, Jackson teria orgulho de mim agora, minha idéia é brilhante. Agora vamos iniciar a parte dois do plano.

(Telefone)

       Kitty: Alô?

       Eu: Gatinha, sou eu. Preciso de um favor, peça pro professor liberar meus poderes, eu estou dentro de um covil de criminosos. Preciso explodir esse lugar com tudo que tem dentro, mas quero sair vivo dessa.

       Kitty: Mas... como vou convencer ele a liberar sua mente?

       Eu: Você vai, eu acredito em você. Preciso desligar, ainda estou me escondendo. Beijos.

Bom, agora é confiar no professor, e esperar o Miller chegar. Espero que ele ainda acredite em mim.

(Tempo depois)

Cômodo de Smith - 20:48 - 04/06

       Miller: Estou aqui senhor, mas porque não chamou os outros?

       Eu: Os outros podem estar envolvidos no que vou te contar. Este submarino está mais comprometido do que você imagina, um grupo terrorista está disfarçado aqui dentro, somos os únicos que não fazemos parte disso. H.I.D.R.A., conhece?

       Miller: Sim senhor, antes mesmo do incidente no laboratório, minha antiga equipe já investigava algo sobre.

       Eu: E o que descobriram?


       Miller: Alguém estava financiando um programa de armas estáveis para eles... mas não faziamos ideia de quem fosse.

       Eu: No rádio, logo após que falei com você, o Almirante disse sobre um agente morto. Eu matei esse agente. Depois da ordem de logística, fiquei intrigado e fui verificar a carga que seria descarregada, encontrei armas da fase 2, e enquanto avisava Hill, fui pego desprevenido por um cara, que o mesmo me deu o nome H.I.D.R.A., ainda disse que o Almirante está envolvido com isso.

       Miller: Talvez ele não seje só um Almirante, pode ser um oficial deles.

       Eu: Você está mais que certo, o plano é esse. Vamos gravar um áudio falando com o Almirante, você vai "me entregar" pra ele. Aja como se você fosse um deles, depois de gravado. Vou parar o tempo pra sairmos dessa banheira antes que exploda.

       Miller: Você vai explodir isso tudo? Ta doido? E como vai parar o tempo?

       Eu: Faz o que estou dizendo e irá ganhar uma medalha direto do Fury.

       Miller: Mas como você dá uma dessas de ser capturado por um agente da H.I.D.R.A.?

       Eu: Se sabe que adoro me foder...(risos). Chega de papo, vamos sair daqui.

O plano está ok, o tempo também, agora meus equipamentos. Talvez esteje na sala de armas. Ou na área de investigação.

    Pov. Autor

Smith entra na sala de armas nocauteando o guarda da porta com um chute certeiro. Ao ter acesso a sala, avista seu P.D.A. e o recupera, junto a suas armas, descartando o equipamento do agente que havia matado. Na saída da sala, Miller o pega e em uma briga leve, o prende e o leva até a ponte (sala de comando) do Almirante.

       Miller: Senhor, acabo de achar o agente que eliminou um dos nossos.

(Smith liga o gravador de seu P.D.A.)

       Almirante: Excelente trabalho soldado, será recompensado mais tarde.

       Smith: Então ele falou a verdade, você é mais um tentáculo disso.

       Almirante: Fico me perguntando, até quando vocês vão interferir nos nossos planos de pacificação global?

       Smith: A claro, vamos pacificar tudo, dando armas para uma unidade terrorista fuder com todo mundo. Muita lógica nesse grupo de merda que você serve, Senhor.

*soco no rosto de Smith*

       Almirante: Você tem a mente limitada, fraca e mal aproveitada. Sei de sua fama na U.S.M.C. E fiquei muito orgulhoso na época.

       Smith: Me poupe de sua hipocrisia. O que pretendem com as armas da fase 2?

       Almirante: Ainda não sei, só faço o transporte.

       Smith: E pra onde ela vai?

       Almirante: Sokóvia. Mas creio que você não estará vivo para conhecer esse magnífico país.

       Smith: Pelo contrário Almirante, o senhor não verá a queda do seu grupo terrorista.

Smith se concentra para parar o tempo, e quando ergue a cabeça, vê o Almirante "congelado". Sim, A Kitty conseguiu convencer o Prof. Xavier a liberar a mente de Smith.

    Pov. Smith

*Descongela Miller*

       Eu: Tá melhor?

       Miller: Depois quero uma explicação bem lógica sobre como conseguiu fazer isso...

       Eu: Não temos tempo, pelo tempo estar parado, a produção de oxigênio também foi. Temos uma hora até começarmos a sentir a ausência de oxigênio. Vá implantar explosivos C-4 plastificados de 4 kg em pontos vitais e inflamáveis no lugar, coloque um "timer" que eu consiga ativar do P.D.A. e me encontre na área da escotilha. Entendeu?

       Miller: E o que vai fazer?

       Eu: Preparar roupa de mergulho, tanques de respiração etc. Para sairmos daqui. Enquanto você faz sua parte,  também vou procurar algumas provas que comprovem as ações dessa lata de sardinha. Agora vamos.

Enquanto ele ia por "birimbinhas" pelo submarino, revistei a sala do Almirante, achei um caderno com nomes. O caderno estava em vermelho. O que me fez lembrar a bandeira nazista. Dei uma leve olhada e vi diversos nomes, encontrei um envelope com fotos de Nick Fury, talvez seje ele o líder dessa bosta, ou um possível alvo. Não posso descartar nenhuma possibilidade, e por fim achei um mapa, no qual havia 3 "x", e um deles era em Sokóvia. Então cada "x" representa uma base da H.I.D.R.A.

Recolhi todas as provas, arrumei o equipamento, vesti a roupa de mergulho enquanto Miller chegava e já começava a fazer o mesmo.

       Miller: O que achou?

       Eu: Logo eu te conto, quero sair daqui, depressa. Tenho uma mulher me esperando vivo.

       Miller: Casado?

       Eu: Digamos que sim... ( risos)

Após preparados para sair, abri a escotilha. O engraçado era que a água não entrava. Eu amo parar o tempo. Já no meio do oceano, ativei o tempo de volta, e ativei as bombas pelo meu P.D.A. Aproveitei e falei com o professor.

(Telepatia)

       Eu: Professor, queridinho do meu coração...

       Xavier: Smith, o que está acontecendo?

       Eu: Vou adorar te contar quando vier me buscar. Estou exatamente onde só Deus e o senhor sabe. Preciso de resgate em alto mar...

       Xavier: Estarei mandando o X-jato buscar você.

Enquanto isso, eu e Miller nadavamos para a superfície, aja vontade viu... tava tão tedioso. O que poderia fazer? Nada. E era exatamente o que estavamos fazendo... nadando.

Quando atingi a superfície, ativei um bote inflável, subi e ajudei Miller a subir. Só tinhamos que aguentar a noite fria em meio ao oceano.

       Miller: Legal Gênio, agora vamos fazer o que?

       Eu: Relaxa, o nosso táxi logo vai chegar. Só não se acostume.

       Miller: E vamos só esperar?

       Eu: Você eu não sei, mas eu vou dormir pois estou cansado pra caralho.

(Enquanto isso...)

Torre Titã - 22:12 - 21/05

    Pov. Jackson

Não achei morfina em meu quarto, então fui até a enfermaria pegar. Peguei algumas seringas, e retornei para meu quarto. Só não fazia idéia que "ela" ainda estaria acordada.

       Ravena: Jack. Posso fazer uma última pergunta antes de dormir?

       Eu: Diga.

       Ravena: O que pensa em fazer a respeito de Tara?

       Eu: Bom, irei reeduca la, conquistar sua confiança e demostrar isso por ela. Mas antes disso tudo, preciso dormir, ou pelo menos tentar. (Risos)

       Ravena: Está bem, boa noite então. (Entrando em seu quarto)

Embora seje uma droga ter que depender disso, é a única coisa que me tira a dor de cabeça me permitindo dormir... Só espero não estar fazendo nada errado para esse pessoal.


Notas Finais


Smith concluiu a missão, e talvez esteje entrando em uma pior...
Enquanto ele tenta evitar o caos dentro da S.H.I.E.L.D., fantasmas do passado podem acabar retornando para Jackson...

Obrigado por ler!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...