1. Spirit Fanfics >
  2. Agentes da S.H.I.E.L.D. Dimensão X >
  3. O Fim do Começo - "Parte 2"

História Agentes da S.H.I.E.L.D. Dimensão X - O Fim do Começo - "Parte 2"


Escrita por: Cap_Jackson

Notas do Autor


Pessoal, perdoe a demora, é um capítulo grande pois está encerrando a fase 1 da história. E devido a correria da escola, não tive muitp tempo para escrever. Mas está ai, e pronto.

Eu não peço que comentem nem nada... mas sua opinião é importante, e me ajudará bastante.

Desde já, obrigado por chegar aqui, e boa leitura!

Capítulo 16 - O Fim do Começo - "Parte 2"


Fanfic / Fanfiction Agentes da S.H.I.E.L.D. Dimensão X - O Fim do Começo - "Parte 2"

    Pov. Jackson

       Eu: Vamos descer e tomar café da manhã, preciso iniciar o programa de reeducação de Tara. Você pode me fazer companhia, se quizer. Onde acho uma Pet Shop?

       Rachel: E pra quê você quer saber? Se temos um zoológico no Garfield? (Deboche)

       Eu: Embora você tenha mais que razão, Garfield sabe se virar sozinho. Já um cachorro domesticado depende do dono. E é os valores do cão que vou ensinar pra ela.

       Rachel: E que valores seriam?

       Eu: Fidelidade, companheirismo, confiança e, não menos importante, a amizade.

       Rachel: Pensando por esse lado... ok, eu te levo em uma Pet Shop, mas você tem que autorização da Kory para o animal.

       Eu: Ela vai autorizar, ou ja se esqueceu do Mutano? (Risos)

Embora eu esteje sendo profissional, essa garota está mechendo com meu psicológico... e eu com o dela. Preciso descobrir o "por que" dela estar conectada involuntariamente. Por hora, vamos cuidar da rebelde. Desci com Ravena para o café da manhã... mas estava sendo bem observado. O silêncio estava gritante. A ponto de eu mesmo quebra lo.

       Eu: Bom, creio que todos vocês devem estar pensativos com o que ocorreu hoje mais cedo.

       Kory: Perdoe me Jackson, mas preciso saber o que está se passando contigo. Seria imprudente de minha parte não pensar na segurança de todos aqui, inclusive a sua.

       Tara: Até porque, fiquei curiosa pra saber...

       Eu: Bom, vamos lá... eu estava sonhando uma operação militar que vivi e sobrevivi. Estavamos caçando um líder do exército extremista, uma operação que moveu 33 mil soldados. Porém, durante a missão, uma bomba nuclear foi detonada, e a maioria desses soldados foram atingidos, inclusive a mim. Fui o único sobrevivente dos 24.768 soldados que foram pegos pela explosão. E quando acordei, ainda estava com a adrenalina da missão. Dick, mais uma vez, peço perdão pela minha atitude contra você.

       Dick: Relaxa cara, você fez mais do que certo. Isso mostra que mesmo dormindo, você possui o elemento surpresa ao seu favor.

       Garfield: Caraca!!!! Tu sobreviveu a uma bomba nuclear??????

       Damian: E como conseguiu? (Olhar desconfiante)

       Eu: Me pergunto até hoje. Eu e meu esquadrão estavamos em um helicóptero, quando a explosão nos atingiu. O helicóptero girou diversas vezes antes de colidir com o solo. Quando acordei, estava ferido e dentro do que restou dele.

       Jaime: E porque saiu do exército?  Lembro que comentou sobre...

       Eu: Eu virei uma máquina de matar em massa, por conta do meu aprendizado. Já atirava e lutava como ninguém, tanto que eu era peça chave em algumas missões. Decidi sair e entrar para a S.H.I.E.L.D.

       Dick: E o que é?

       Eu: Uma unidade militar/espiã de defesa e proteção do planeta. Farei dados sobre depois para você ler, nesse momento, vou comprar o presente da Tara.

       Jaime: Já trocou de namorada? (Risos)

Era nítida a cara de raiva e vergonha de Ravena, enquanto Damian se fechava mais ainda. Talvez meu propósito aqui não seje ela, mas eles em si. Embora eu esteje em dúvidas de mim mesmo, é estranho ser uma pessoa decidida e depois de muito tempo se redescobrir. Após aquele café da manhã e de mais algumas conversas com o grupo, me retirei e fui me preparar para sair, eu acreditava seriamente que Ravena iria comigo, mas ela mudou de idéia. Então segui sozinho, subi na "minha" moto e fui andar pela cidade.

O padrão era igual a New York City, embora fosse um pouco mais "sombria". Ghotam City é mais fechada, não há tanta "socialização" entre os cidadãos, era pra ser uma coisa um tanto rotineira. Decidi pegar um café e ler um jornal.

(Jornal)

Coringa escapa da prisão, polícia suspeita de envolvimento de Capuz Vermelho.

Nessa última segunda feira, foi confirmada a fuga de um dos piores assassinos da cidade, Coringa escapou do Hospital Psiquiátrico de segurança máxima. Câmeras de segurança gravaram a ação de um extenso grupo, a polícia não descarta a participação do Capuz Vermelho, o atual chefe da organização criminosa "Sub-Governo". A doutora formada em psicologia, Harleen Frances Quinzel, não foi encontrada no local, a suspeita é de que ela tenha sido levada pelo fugitivo. Será que o cavaleiro das trevas já está no encalço dele?

(Fim da matéria)

Bom, acho que já tenho algum trabalho para fazer, por enquanto, vou cuidar da minha protegida. E talvez nem precise comprar o cachorrinho. Enquanto lia o jornal, reparei em um filhote que estava ao pé do banco onde eu estava, paguei pelo café e pelo jornal, o enrolei no próprio jornal e retornei para a Torre.

Não foi difícil pilotar com ele num braço, mas eu sentia o medo dele, tanto que eu ia devagar para não assusta lo mais ainda. Quando cheguei, dei algo para ele comer e lhe dei um belo banho. Era o cão ideal para o tratamento de Tara, e estava na hora de entregar o presente.

(Batendo na porta do quarto)

       Eu: Tara, incomodo?

       Tara: Não, pode entrar...

       Eu: (entrando) Como está a minha loira de olhos azuis?

       Tara: Diz apenas o que quer... (rosto virado)

Estranhei tal atitude dela referente a mim, tenho a ajudado muito desde do incidente com o Exterminador, que não estava entendendo o porque da sua reação, quando vi pelo reflexo da janela algumas lágrimas que caiam de seu rosto.

       Eu: Garfield?

       Tara: O que tem aquele garoto idiota?

       Eu: Ele é o motivo das suas lágrimas?

       Tara: Não estou chorando, só estou de mal humor...

       Eu: Então vamos tentar animar seu dia (coloco o cãozinho na cama), eis sua primeira tarefa do meu tratamento.

Ela se virou e olhou com brilho nos olhos para aquele animal, nem parecia que a alguns minutos atrás estava irritada. Hora de passar o dever de casa.

       Eu: Ele será sua tarefa, você deve cuidar bem dele, e anotar cada mudança no comportamento dele. Além de evitar que ele seje desobediente a você.

       Tara: Sim senhor, vou amar cuidar dele... mas... Kory está ciente?

       Eu: Com ela eu me entendo, agora vou falar com o Garfield.

       Tara: E vai falar o que com ele? (Curiosa)

       Eu: Alertar que temos um animalzinho aqui, e que se ele magoar você, irá apanhar que nem gente grande. (Risos)

Ela riu comigo, dei um beijo em sua testa, antes de fechar por completa a porta, reparei nela brincando com o cão. Talvez agora ela tenha um amigo pra mostrá-la como é a confiança. Agora vou resolver essa história com o Garfield.

    Pov. Smith

(Horas depois)

Dentro do X-Jato.

Era lindo, como eu gosto de andar nesse jatinho de brinquedo, veloz e seguro, Scott no piloto e a Anna de co-piloto, dava pra sentir a "alegria" dos dois de virem me buscar.

       Eu: Pelo menos você não veio com a sua lata-velha.

       Anna: Cala boca ou eu vou ai socar a tua cara.

       Eu: Poxa... o que eu fiz?

       Anna: Me fez levantar da cama, sair para te buscar, e agora tenho que aturar sua palhaçada até chegarmos... foi isso que você fez.

Nossa, se fosse o Jackson ele iria falar tudo isso, e finalizaria com "só você mesmo", ouvir isso dela me fez sentir que estou sozinho, embora tenha a Kitty agora, não é a mesma coisa.

(Tempo depois)

Institudo Xavier

Após o desembarque, fui falar com o professor, contar sobre o que fiz e informar a Maria Hill sobre os dados coletados, fora que eu ainda tenho que saber o que o Jonh iria fazer, não posso mante lo aqui, pelo menos, não agora.

       Eu: Professor, queridinho do meu coração...

       Xavier: Smith, o que aconteceu?

       Eu: Ah, uma longa história,  quase morri, ele também (aponto para o Miller ), colocamos bombas, coletei documentos, um pen drive, e fugimos. Quando estavamos na superfície, detonei as bombas, um submarino a menos.

       Xavier: Você desativou um submarino da S.H.I.E.L.D.? E por qual motivo? 

      Eu: Ele pertencia a H.I.D.R.A., uma unidade de elite dos Nazistas da Segunda Guerra. A S.H.I.E.L.D. foi comprometida, e não devemos confiar em mais ninguém de lá, com exceção de Maria Hill.

       Xavier: E porque somente "ela"?

       Eu: Além de ser a maior gata, foi ela que me desiguinou para a missão, junto a Miller e mais 3 agentes, mas os mesmos também eram disfarçados, até A Cavalaria foi corrompida.

       Xavier: Isso não é nada bom, se Fury estiver envolvido nisso, podemos ter uma possível Terceira Guerra, eventualmente, a Primeira Guerra Nuclear. Isso pode acabar com o planeta e, a radiação causada, gerar mais mutantes.

       Eu: Mas isso não aumentaria sua escola?

       Xavier: Smith, a maior parte da população é má, se pessoas erradas ganharem poderes avançados, teriamos muito mais problemas com o que já temos. Me dê os arquivos coletados que irei averiguar a gravidade da situação.

       Eu: Sim senhor...

Bom, agora vou deixar com os cabeças, enquanto o professor avalia a situação, claro que depois de acomodar o Miller, fui atrás da minha gatinha. Agora, onde ela se enfiou?

       Eu: Hey Spike, viu a Kitty?

       Spike: Deve estar no quarto dela, pela hora que estamos, dormindo... bom eu acho...

       Eu: E se ta vindo da onde porco-espinho?

       Spike: Vou te furar se me chama assim de novo (risos), tava dando uma volta.

       Eu: Volta? Sei, fazia muito isso depois da escola... (risos)

Uma dica, se você passar pelo treinamento militar e espião da Cavalaria, você aprende a abrir portas com um grampo ou clips de papel. A Kitty vai até assustar quando eu entrar. Não passo paredes como ela, mas entro em cada lugar...

Abri a porta, entrei, fechei a porta, causei... ela tava deitada mó fofinha, branquinha, camisola rosa... Jesus me segura... deitei ao seu lado, a abracei e dei um beijo em sua testa.

       Eu: Gatinha... acorda... cheguei...

       Kitty: Smith... (sonolenta)... como entrou?

       Eu: Isso não importa... eu disse que voltava pra você... e eu estou aqui...

       Kitty: Tá... mas... o que você vai fazer...?

       Eu: Eu... só quero descansar do seu lado... sem fazer nada que você não queira... vou me trocar, tomar um banho e já volto ok?

       Kitty: Tá bom...

Cobri ela de volta, dei um beijo em sua testa, e fui tomar banho. Cara, sensação estranha da porra, uma gata dessa do lado... e eu não quero transar... Será que to virando gay? DEUS ME LIVRE!!!! Amanhã ela não passa. Voltei pra deitar com ela, me encaixei de conchinha... sono da porra... fui...

(No dia seguinte)

Instituto Xavier - 05/06 10:00

A luz entrava e vinha trazendo o brilho da manhã... na minha cara. Como odeio isso, mas ela parece que gosta de dormir com a janela aberta, fazer o que? Tenho que acostumar. Deixei ela deitada e estava me trocando quando o Kurt apareceu do nada.

       Kurt: Cara, você tá encrencado...

       Eu: Por ter entrado no quarto da minha namorada e dormido com ela?

       Kurt: Quem dera, a S.H.I.E.L.D. tá ai, e tão levando o Miller preso, e estão na mansão procurando por você.

Como é? E como sab... puta que pariu, deixei meu rastreador ligado... agora ficou bom hein... terminei de me trocar, coloquei meu uniforme e fui impedir a ação deles...

Desci até a sala principal onde notei os agentes.

       Eu: A celebridade chegou!!!

       Agente: Smith, ponha as mãos sobre a cabeça, agora!!!

       Eu: E pra quê?  Pra acabar morto em alguma esquina? Hoje não seus nazistas...

(Os agentes se olham)

       Eu: Isso mesmo, descobri que a H.I.D.R.A. está infiltrada na S.H.I.E.L.D. porque devo confiar em vocês se quase morri dentro da lata de sardinha?

       Agente: Pois bem, então sabe o que viemos fazer (atiram na cabeça do Miller).

Tomei cobertura e só pensei " ae professo, libera a mente ai", mas acho que não deu muito certo, alguma merda ta acontecendo e eu não fiquei sabendo. Joguei uma flashbang nos agentes e depois que detonou, fui até a sala do professor, mas o mesmo não estava lá. Nunca fiquei feliz em ver o Logan como fiquei quando saia da sala pra impedir a ação deles.

       Eu: Grande Homem, que tal lacrar a mansão?

       Logan: Vim fazer exatamente isso, depois vamos... conversar... (sério)

Vish, acho que vou ajudar esses caras a sairem daqui, prefiro eles... Logan Fechou a mansão, ninguém entra e nem sai, hora de por fim nesses agentes.

Logan saiu como um gato da sala, pulando nos agentes que estavam na frente, enquanto eu atirava nos que desciam as escadas e estavam ao final do corredor, as defesas da mansão cuidou do resto, nenhum sinal de presença inimiga. Mas ainda não achavamos o professor, pensamos em diversos lugares... a menos que tenham levado ele antes de lacrarmos a mansão. Desci junto com o Scott para o hangar, e só o nosso jato estava lá.

       Scott: O Jato deles não está aqui... (Rádio) Logan, levaram o professor...

       Eu: A Jean não consegue rastrea-lo?

       Scott: Não sei, talvez se ela usar "O Cérebro" consiga descobrir onde ou pra que direção tomaram.

Precisamos ter cautela agora, a H.I.D.R.A. agora sabe de do que eu sei, e podem estar com o professor sobre seu poder, é prioridade resgata lo a todo custo, no caso, meu custo... É culpa minha... Não devia ter vindo para cá. Agora tenho que enterrar o Miller.

    Pov. Jackson

Andava pelo local, até achar o Jaime, solitário, na mesa de pimbolim, não estava feliz, mas também nem triste, decidi não perturba-lo, então segui atrás de Garfield. Olhei por todo o local e nada de encontrar esse garoto, deve ter saído ou coisa do gênero. Então vamos falar com a líder e saber o que faremos essa semana.

(Sala de Controle)

       Eu: Capitão Paul Jackson se apresentando (Continência).

       Kory: Não precisa de toda essa formalidade Jack, embora você fique fofo fazendo essas coisas...

       Eu: Eu? Fofo? Tem certeza?

       Dick: Relaxa, ela vê fofura em tudo... (riso de canto)

       Kory: Bom, em que podemos ajudar?

       Eu: Apenas vim verificar se temos alguma missão...

       Kory: Pra você eu tenho uma. Dick, meu amor, pode buscar um suco para nós enquanto converso com ele?

       Dick: (surpreso) ah... mas... claro.. e-eu já trago... (saindo)

       Kory: Estive conversando com minha amiga Ravena, e preciso saber umas coisas de você.

       Eu: Como queira senh... digo... Kory. Perdoe, é força do hábito.

       Kory: Tudo bem, bom... preciso saber de suas intenções referente a ela primeiro...

       Eu: (suspiro) Bem, confesso nem eu sei ao certo. Ao mesmo tempo que quero ajuda lá, me vejo preso a um desejo como se existisse a muito tempo. Isso não é normal e nem "coisa" a primeira vista, estarei investigando sobre para descob...

       Kory: Jack! Você não está no exército, e nem entre máquinas... percebo que a vida que levava antes daqui era muito desumana. Isso em meu planeta seria digno de execução. Você deve sim, ser o guerreiro que é, mas jamais deve deixar de ser um humano. Se liberte mais... se livre mais do que lhe faz mal, e acredito que isso será bom para você, e pra ela também.

       Eu: Entendo, estarei resolvendo isso o mais rápido possível. Com sua licença...

       Kory: Toda...

Ela tem razão em partes, mas... Isso ainda não justifica tal vínculo tão forte entre mim e Ravena. Ainda tenho que descobrir o que se passa entre nós, embora talvez eu tenha que seguir essa "tarefa" que ela me passou. Droga, não faço nem idéia de como começar... o que o Smith faria? Isso é fácil... Não custa tentar...

    Pov. Smith

(Tempo Depois)


É Miller, descanse em paz soldado, combateu um bom combate. Agora tenho que ver o que o sr. Lobo deseja. Ele disse que queria falar comigo, espero que seje apenas conversa.

       Eu: Logan, cheguei...

       Logan: O que você sabe sobre essa tal H.I.D.R.A.?

      Eu: Que ela está viva, se mantendo ativa em alguns lugares da Europa e está infiltrada na S.H.I.E.L.D.

       Logan: Quero que prepare a localização de cada lugar sob poder da H.I.D.R.A., vou arrancar o coração de cada um.

       Eu: Mas o foco não deve ser o professor?

       Logan: Essa será a missão do Scott, e você irá  ajuda-lo, eu fui claro?

O Scott é um bom líder, e pelo que entendi, Logan conhece a H.I.D.R.A., mas Scott não daria conta de liderar esses adolescentes em uma missão de guerra. Porra, que merda o Jackson faria? Bom, acho que vou morrer agora...

       Eu: Negativo. Essa missão é minha. Mandar Scott e mais uma meia dúzia de adolescentes que ainda estão aprendendo a viver com seus poderes é suicídio. Preciso de alguém que conheça o inimigo. Você quer arrancar o coração de todos? Beleza, mas preciso de você pra resgatar o professor, depois disso, te dou o que você quizer. Eu fui claro?

       Logan: (rosnando) Está bem, eu te ajudo... mas se tornar a falar comigo assim, arranco seu coração...

Mano, socorro... coração parou aqui...

Pi, pi, piiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, pi, pi ...

Né que sapoha deu certo? Vamos agora planejar, a vida de meu mentor está em perigo, e cada segundo pode custar vidas.


Notas Finais


Quais são os planos de Smith?
O professor ainda está vivo?
E o que Jackson irá fazer?

Até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...