1. Spirit Fanfics >
  2. Agentes Exo-L >
  3. Let's Play

História Agentes Exo-L - Let's Play


Escrita por: Luh_JoeMcKagan

Notas do Autor


Cheguei com mais um capítulo da minha fanfcition *-*

Quero agradecer aos favoritos e comentários. Sério mesmo obrigada por lerem, isso ajuda muito e se puderem comentar também agradeço em dobro.

Amei escrever esse capítulo ele está tão lindo *-* E Polemico

Enfim, boa leitura xD

Capítulo 7 - Let's Play


Fanfic / Fanfiction Agentes Exo-L - Let's Play


Lua Pov's 


  -     Lua, espera! - Foi a última coisa que escutei de Zi antes de me perder dela. 
  

A luz do meu celular ia ficando mais forte, mas não saber onde Kai estava me deixava muito nervosa. Até que no meio da corrida esbarrei em Taemin novamente, escondi meu celular rapidamente. 
  -     Lua, que pressa é essa? - Perguntou divertido.  
  -     Fui chamada com urgência  - Menti - Você viu Kai por aí? 
  -     Sim.  Faz uns vinte minutos que ele pegou o elevador - Explicou - Parece que ele desceu para  área da piscina. 
  -     Tem uma piscina aqui dentro? - Perguntei surpresa 
  -     Sim - Disse e riu - Você nunca andou muito pela SM , deve ser uma boa funcionária.
  -     Devo ser - Dei de ombros, o fato de Kai estar em perigo não saia de minha cabeça-  Agora preciso mesmo ir.
  
  
Caminhei devagar até ficar longe dele. E corri novamente avistei uma funcionária e perguntei onde ficava a área da piscina.Peguei o elevador e esperei que chegasse até o andar,  cada segundo  pareciam horas.


Cheguei até o tal andar onde tinha uma grande porta de vidro. Mas precisava de uma chave que era um cartão. Eu tinha esse cartão. 

E qual o problema?  Simples!  Tinha deixado esse cartão na minha bolsa que ficou na mesa perto do Just dance. 

  -     Aish! Lua sua burra! - Praguejei. Mas retirei minha mini pistola que escondia embaixo do vestido,  na parte interna da minha coxa. Atirei no vidro que se despedaçou, entrei imediatamente olhando ao redor - KAI!! 
  
Gritei quando encontrei o moreno afundando na piscina, tinha os olhos fechados, escondi minha arma e tirei meus sapatos. Pulei na piscina,  quando tirei Kai de lá ele não respirava. Rasguei sua camisa social e comecei a fazer massagem em seu peito, quando não funcionou intercalei com respiração boca a boca.
  -     Vamos, Kai. Por favor, respira! - implorei - Abre os olhos, por favor! - Mais um boca a boca - KAI, REAGE! 
  
Perdi a noção de quanto tempo fiquei tentando fazer  ele reagir. Até que sem querer uma lágrima escorreu e caiu em seu rosto. Uma última tentativa e o som que tanto queria ouvir ecoou pelo ambiente, ele havia acordado e cuspiu a água que tinha engolido.

Quase Kai de tanta emoção! 

  -     Onde estou? - Perguntou confuso.- Lua? 
  -     Kai, como é bom ouvir sua voz. Te encontrei caído na piscina. Sabe me contar o que aconteceu?  
  -     Não lembro muito bem- Parecia confuso - Tomei um pouco da minha bebida que parecia mais forte que o normal. Senti uma tontura e acabei caindo na piscina.
  -     Venha, vamos sair daqui - Ajudei ele a se levanta - Preciso te levar para casa.
 -Você vai perder sua festa - Disse.
  -     Não se preocupe. Essa festa é para os meninos,  não para mim.
  
Pegamos um táxi falei o endereço e  logo o motorista deu a partida. O caminho todo Kai foi com a cabeça encostada no vidro. Enquanto me questionava sobre o que tinha na bebida dele, mandava mensagem para Zi avisando o que tinha acontecido. 

Chegamos no prédio e paguei pela viagem, Kai subiu comigo e fomos para meu apartamento, ele não questionou apenas entrou. 
  -     Por que me salvou? - Perguntou 
  -     Eu não iria deixar você morrer - " Afinal esse é meu trabalho" - Você parece incomodado com o fato de eu tê-lo salvado. 
  -     Só... Me pergunto como você sabia onde eu estava - Falou. 
  -     Percebi que não estava na festa fiquei preocupada, fui até área da piscina onde falaram que você tinha ido. E por sorte te encontrei a tempo. 
  -    .Sabe que terei que esperar os meninos voltarem porque não tenho a chave comigo - Disse e assenti - Não posso continuar com essas roupas molhadas e você rasgou minha blusa. 
  -     Sim, para salvar sua vida. Denada, Kim Jongin! - Falei irritada, tirei meus sapatos e joguei em um canto qualquer. Senti sendo observada e virei para encontrar Kai parado no batente da porta com braços cruzados. Fui até meu guarda roupa peguei uma calça e uma camiseta masculina que usava para dormir. Acabei lembrando de quando Sehun quase foi atropelado e nos pegamos no sofá e sorri..- Aqui está pode usar essas roupas, tem toalhas limpas no armário do banheiro.
  
Tentei sair mais ele segurou meu braço, me fez encará-lo e preensou meu corpo na porta, que ele havia fechado. 
  -     Obrigado - Sussurrou - É que não consigo aceitar que fui tão estúpido ao ponto de cair em uma piscina e quase morrer afogado. 
  -     Além disso foi salvo por uma garota que conheceu em menos de um mês - Conclui vitoriosa,  ele suspirou -Não precisa se sentir frustrado, coisas assim acontecem  com mais frequência do que imagina.
 -Certo. Vou tomar banho agora e trocar essa roupa - Ele sorriu sacana- Se quiser me fazer companhia. 

Isso é alguma prova para saber se eu tenho alto controle ? Só pode!
  -     Você ficou vermelha - Ele riu. 
  -     Aish! Vai tomar logo esse banho tá com cheiro forte de bebida - Falei e deixei ele sozinho no quarto.
  
Fui para o quarto onde guardavámos as armas e outros equipamentos das missões. Enquanto examinava tudo e  pensava no ocorrido de mais cedo, tive uma vontade de ligar para Joy e lhe contar tudo. Mas teria que falar com Zi primeiro, ela deve estar pensando que Kai e eu estamos transando agora, ri com esse pensamento.  
  
Tomei um banho rápido apenas para poder relaxar. Coloquei minha calcinha e uma camiseta masculina do Metallica. Estranhei Kai não ter aparecido na sala depois do banho, então fui até meu quarto me deparei com uma cena linda, ele estava deitado na cama e dormia. Já estava vestido claro, mas naquele momento parecia uma criança  com ambas as mãos embaixo do rosto. Caminhei devagar até a cama e o cobri , ele não parecia cansado mais cedo, o sono deve tê-lo pegado de jeito. 


Fui até a sala e me sentei no sofá, tudo parecia tranquilo agora. A maior confusão era em minha cabeça, não conseguia parar de pensar na viagem com o Exo-M para China. Talvez receio do que pode acontecer com Eu e Zi separadas, isso nunca aconteceu em missões longas. Resolvi parar de pensar nisso e fazer uma coisa que gostava muito. Me entupir de chocolate e assistir algum dos meus dvd's preciosos. Peguei algumas outras besteiras além do meu amado chocolate e coloquei meu precioso DVD do Exo no Home Theater. 


É incrível como as vezes podemos ser felizes com tão pouco. Estava tietando os meninos em cada imagem que se passava na tela digital em minha frente. Quem me visse longe pensaria que sou uma louca. Até que começou a passar Overdose. Levantei do sofá em um pulo .
  -     AMO ESSA MÚSICA! 
  
Comecei  a cantar e tentar fazer a coreografia. Sempre tento dança Overdose é quase que automático, admito vergonhosamente que já tentei dá o mortal do Tao e acabei caindo. Estava curtindo meu momento, quando de repente a porta se abre. Era Zi que havia chegado se fosse sozinha tudo bem, mas ela estava acompanhada dos Rapazes. A surpresa foi tão grande que não consegui me recompor e fingir que nada acontecia. Acabei caindo no chão enquanto tentava desliga a televisão, tive que fazer uma pose para disfarça. 
  -     Annyeong! - Falei. 
  -     Annyeong, Lua- Os rapazes responderam sorridentes. 
 - O que está fazendo? - Kris questionou. 
  -     Estava entédiada e quis fazer alguns exercícios simples - Falei - Ser saudável faz bem sabia?
  -Belo pijama - Xiumin  falou e piscou para mim. 
  -    Baixinha, deveria ter visto sua cara quando chegamos - Tao falou sem conseguir parar de rir.
  -     Em vez de rir que nem um louco. Podia me ajudar a levantar, Zitao - Falei irritada sendo ajudada por Chen. 
  -    Por que não me chamou?- Zi questionou irritada - Podia ter vindo para casa com você. 
  -     Tinha algo mais urgente para fazer - Respondi -  E não queria te tirar da festa, afinal os meninos também estavam lá para te fazer companhia.  

  -    Tenho certeza que você se divertiu com a gente na festa Zi - Baek falou. Parecia mais animado que o normal, e tinha um sorriso malicioso olhando para Zi que corou e parecia sem graça. 
 
  -     Pessoal eu tive uma idéia - Chen se pronunciou, sorria de forma travessa.- Que tal jogarmos um jogo? 
  -     Que jogo ? - Suho questionou
  -     Primeiramente peguem papel e caneta - Disse. E peguei um caderno e algumas canetas - Agora todos escrevemos alguma pergunta, desafio ou pode até ser coisas pessoais nossas. Se a pessoa que ler em voz alta e  acerta quem escreveu, terá que escolher alguém para tomar um gole da bebida - Pegou a garrafa que estava nas mãos de Luhan-  Mas se errar, caso pegue um desafio terá que fazê-lo. Se não for um desafio a pessoa que escreveu terá que propor algo para a pessoa que leu e errou fazer. 
  -    Parece interessante - D.O disse e os meninos confirmaram. 
  -     Mas não seria melhor esperar Sehun chegar?  - Tao  falou.
  -     É mesmo.  Mas será que ele foi apenas deixá-la em casa? Ou será que vai ter uma visitinha no quarto? - Chanyeol falou e mantinha uma voz cheia de malícia e Moon face.
  -     Do que estão falando?.- Perguntei. Afinal estava boiando no assunto. Mas minha Noona apertou meu ombro como se quisesse me confortar. 
  -     Sehun  foi levar Irene para casa, Lua - Lay explicou - Ela bebeu de mais na festa e teve que ser levada mais cedo para casa. Nenhuma das meninas estavam  disponíveis na hora, então nosso Maknae  se ofereceu. 
  -     E faz tempo que eles foram - Kris falou - Também acho que ela estava mais fingindo de bêbada do que realmente estava. 
  
Pela primeira vez concordei com Kris desde que comecei a trabalhar na SM. Mas espera aí, nem estava na festa para saber o nível de embriaguez da Vadia ou melhor Irene. 
  -     Gente eu só tomei bebida na festa, não comi nada - Baek Lamentou - Agora estou com fome.
  -     Certo. Vou fazer algumas coisas para comermos - Zi falou - Lua, fique aqui e faça companhia para os meninos.  

Apenas concordei não é como se eu tivesse para onde ir. Os meninos se sentaram alguns no sofá outros no tapete no chão. Me juntei há eles sentando ao lado de Tao que sorriu e  retribui com outro  sorriso. 

Zi Pov's 

Estava fazendo alguns petiscos para os meninos.  Kyungsoo já havia se oferecido para ajudar mais falei que dava conta. Queria impressiona de alguma forma, e essa é a oportunidade perfeita. 

Continuava distraída terminando minha obra de arte, já que aquilo estava super bonito, quando escuto passos atrás de mim. Achei que fosse D.O. Oppa novamente, mas acho que me enganei.
  -     D.O. Oppa, já disse que posso fazer isso sozinha.
  -     Não sou o Kyungsoo - Sussurrou, essa voz pertence ao Luhan das flautas - Por que você chama ele de Oppa e eu não? 
  
Ele estava com o corpo colado ao meu, sua respiração batendo em meu pescoço, fazendo me arrepiar. 
  -     Não vai me responder?- Apertou minha cintura bem forte. 
  -     Ele pediu para chamá-lo assim - Tentei me manter calma.
  -Hum. Gostei desse vestido ficou bem em você - Falou com uma voz sexy e mordiscou minha orelha - Mas ficaria muito melhor sem ele. 

Suspirei sem querer quando o membro dele encostou na minha bunda e ele ficava roçando ele cada vez mais. Aquilo era tão errado. 
  -     Está gostando disso? - Perguntou - Está sentindo? É isso que você faz comigo, Zi.  

Os movimentos que ele fazia nas minhas costas eram tão impuros, mas eu estava gostando. Ainda bem que tenho um super alto controle.  Mas lembrei da missão, bruscamente tirei os braços dele da minha cintura. Tirei forças para encará-lo e empurrá-lo de perto de mim. 

E acabei me irritando e xingando ele em português. 

  -     Não use essa sua flautinha em mim, sem minha permissão - Falei furiosa, ele pareceu volta ao normal, mesmo sem entender nada do que eu havia falado.
  
D.O tinha entrado na cozinha e viu que eu tentava inútilmente afastar Luhan de mim.
  -     Me ajuda, por favor - Pedi, seu olhar era triste talvez por tê-lo expulsá-lo da cozinha e Luhan ter entrado em seguida e D.O ter presenciado essa cena-  Esse garoto fica caindo pelos cantos.

Ele tirou Luhan de perto de mim e o tirou da cozinha. 
  -    Kamsamnida- Agradeci 
  -     Ele fez alguma coisa? - Perguntou preocupado
  -     Não. Tá tudo bem, obrigada pela ajuda - Ele assentiu e tentou sair mas o Chamei .
  -     O que foi? D.O perguntou 
  -     Pode me ajudar a terminar - Falei - Desculpa se pareci rude, mas eu só queria impressiona você e os meninos. Fazendo algo gostoso .
  -     Claro, posso ajudar - Respondeu agora sorrindo - Não se preocupe tenho certeza que sua comida está deliciosa.
  Ele me ajudou com a finalização e me ajudou colocando nas tigelas.

Peguei os petiscos que já estavam prontos e dentro de tigelas. Voltei para sala onde todos se encontravam felizes.
  -     Até que em fim - Chanyeol falou quando coloquei tudo na mesinha de centro.
  -     Podem comer - Falei, assim eles fizeram. 
  -     Lua, o Kai continua dormindo? - Chen perguntou, Lua apenas assentiu - Ele nunca bebeu tanto assim. 
  -     Como sabem que Kai está aqui?- Perguntei 
  -     A Lua nos contou o que houve com ele que bebeu demais e ela o encontrou- D.O respondeu - Com ajuda de um segurança acabou o trazendo para cá. 
  
Lua e eu nos entre olhamos. Estava curiosa para saber o que aconteceu, mas teria que esperar até os meninos saírem. Luhan sentou-se do meu lado esquerdo e Baekhyun estava do meu lado direito.
  -     Então meninas quem são seus bias? - Chen perguntou e todos os garotos nos fitaram curiosos. 
  -     Os meus são Tao, Sehun, Kai e Xiumin Oppa - Lua respondeu, Tao e Xiumin sorriram para ela. 
  - E Ultimate? - Chanyeol questionou
  -     Não sou capaz de opinar -Lua respondeu me fazendo rir. 
  -     Eu tenho os meus. Mas vocês terão que descobrir sozinhos - Respondi e todos assentiram. 


Enquanto conversávamos Baek ficava apertando minha coxa deixando-me sem graça. Luhan percebeu aquilo e colocou um braço ao redor do meu pescoço. Puxou-me mais para sí, como eu queria que algo me tirasse dessa confusão. 

Imediatamente alguém bateu na porta. Os meninos falaram que era Sehun e fui abrir a porta para outra porta . Se Lua souber que pensei nisso ela me bate. A loira não gosta quando zoam os bias dela.
  -     Desculpa a demora tive outro problema que precisou de minha atenção - Falou enquanto sorria e encostou na porta, agora fechada, com as mãos nos bolsos. 
  
 Tá socializando com a prima de 4°grau dele, desculpa Lua não consigo evitar. 

Fui me sentar no sofá novamente  rindo internamente. 

  -     Sehun, não precisa esclarecer o que você faz - Suho falou 
  -     É, sabemos como essas amizades coloridas funcionam - Chanyeol respondeu com malícia, Lua revirou os olhos irritada e Sehun corou.
  -     Não é nada disso, Chanyeol hyung - Sehun falou - O que as meninas pensaram de mim.
  -     Olha o que menos tem que se preocupar é  com o que vamos pensar, Sehun - Lua respondeu irritada. 
  
 Ela não iria admitir mas estava com ciúmes. 


Nesse momento Kai surgiu na sala com os cabelos bagunçados, bocejando e sem camisa.  Todos olharam para ele surpresos menos Lua que sorriu. 
  -     Vocês poderiam falar mais baixo? - Falou coçando os olhos.
  -    Kai, finalmente acordou-  Baek e Suho falaram juntos.

O moreno ignorou os dois e falou uma coisa para Lua que fez o clima ficar levemente pesado. 

Sehun Pov's 

  -     Lua, você rasgou minha blusa não precisava ser tão violenta assim - Kai falou olhando para a loira de olhos verdes.
  -     Desculpa, não tive a intenção - Desculpou-se - Mas você pode usar a camiseta que lhe dei. 
  -     Não consegui encontrá-la, Lua - Falou. 
  -     Tá bom. Eu procuro para você - Disse. Levantou e foi até seu quarto. 
  -Sehun, o que foi? - Kyungsoo hyung  perguntou 
  -     Nada - Respondi rapidamente - O que estavam fazendo antes de eu chegar? 
  
Os meninos explicaram o jogo que era até interessante. Todos já haviam escrito no papel, menos Kai e eu, escrevemos tudo corretamente. Na verdade escrevi qualquer coisa. 

Fingi que iria usar o banheiro, só para ir atrás de Lua no quarto. Encontrei ela de costas arrumando algumas coisas no guarda roupa. Havia algumas camisas em cima da cama, minha roupa era uma delas. Tenho que dizer quando ela usa essas camisetas grandes que ficam parecendo vestido nela. Fica extremamente sexy , me aproximei devagar dela, parando  atrás da loira.
  -     Que susto, Sehun!- Disse - Não pode ficar parado assim atrás dos outros.  
  -     Prefere quando Kai faz isso? - Perguntei, ela parecia surpresa, não culpo ela por isso. Até eu mesmo fiquei.
  -    Não, ele nunca fez isso. Agora me dê licença, preciso voltar para sala - Tentou passar  por  mim, mas segurei forte seu braço - Me solta!
  -     Não, preciso falar com você - Acabei falando alto, não gritei, mas acabou saindo em um tom mais alto que o normal - Por que você faz tudo que Kai manda? 
  -     Eu não faço tudo que ele manda- Rebateu indignada - De onde tirou essa idéia? 
  -     Sempre que ele pede algo ou acontece alguma coisa. Você sempre faz sem pensar duas vezes - Respondi 
  -     Sim. Já parou para pensar que eu ganho para isso ? - Disse irritada e indignada - Sei que posso ser apenas estilista. Mas eu tento ser legal, com todos, não somente com Kai ou com você. 
  -    Eu sei.. - Fui cortado
  -     Não, não sabe! -Disse - Caso contrário não teria falado aquilo. 
  -     O que aconteceu entre vocês quando estavam sozinhos no apartamento?- Perguntei 
  -     O mesmo que aconteceu entre você e Irene - Ela falou, fitei  ela confuso.
  -     Como assim o mesmo que aconteceu entre mim e a Irene ?  
  -     Suponho que nada tenha acontecido né? 
  -     Não. Ela estava tão bêbada que tive que  esperar pelo menos uma das meninas do Red Velvet chegar para ficar com ela. E eu pude vir para cá.
  -     O Kai estava tão bêbado que tomou banho e depois acabou dormindo. 
  -    Nossa. Você deve ter sofrido - Falei e rimos 

Ainda não tinha soltado o braço,  apenas não apertava mais, aproveitei para puxá-la para mim. Pegando ela de surpresa e beijando seus lábios. Pedi passagem com a língua e ela cedeu, apertei mais sua cintura fazendo ela arfar, acabei sorrindo entre o beijo. Levantei ela do chão e imediatamente  entrelaçou suas pernas na minha cintura. Comecei a massagear suas coxas apertando forte, ela parou o beijo para gemer e fui até seu pescoço dando beijos e mordidas. Fazendo ela gemer mais e tentar falar.
  -     Deviamos voltar para sala, Sehun - Disse. Mas acabou saindo como um gemido arrastado. 
  -     O que aconteceu com Sehunnie Oppa?- Falei dando um chupão no pescoço dela e levando uma das minhas mãos até sua intimidade por cima da calcinha e massageando - Amei quando me chamou daquele jeito. Repete para seu Oppa. 
  -     Sehunnie Oppa! - Gemeu arrastado - Não faz isso 
  -      Não sei do que está falando, Lua- Provoquei enquanto voltava a beijá-la. Ela aproveitou para apertar minha bunda, sinceramente não sei porque gostam tanto dela. Parei o beijo novamente ela gruniu reprovando. 
  -     Você está me provocando, Oppa - Me fitou mordendo o lábio  - Não deveria fazer isso, Sehunnie. 
  -     Você não viu nada - Pisquei para ela que riu - Pena termos que parar por aqui - Aproximei minha boca de sua orelha- Adoraria ouvir você gemer meu nome.
  
Ela corou e eu ri com a atitude dela.

  -     Aish! Seu chato. Vamos logo, antes que nos vejam assim. Preciso me recompor.
  -     Tem razão. Eu vou na frente, falei que iria apenas usar o banheiro. 
  -     Bela desculpa, Oppa - Riu.
  -      Você fica melhor com minha camiseta - Falei olhando para  minha roupa em cima da cama.
  -     Eu iria devolvê-la antes da viagem de amanhã - Falou - Até lavei de novo.
  -     Pode ficar com elas - Respondi - Assim você terá algo meu perto de você. Vou para sala, vista a camiseta e a calça também.
  -     Sim, senhor! - Falou e levou a mão até a testa como se batesse continência. 
  -     Aigoo!- Reclamei e ela riu. 
 
Voltei para sala sorrindo e todos me olharam desconfiados.
  -Sehun , achei que tivesse descido pelo vaso- Baekhyun falou  sempre brincalhão 
  -     Lua deve ter entrado no guarda roupa e ido para Nárnia - Zi reclamou - Ela já parece a Lúcia mesmo. 
  -     Você não viu ela?  - Tao perguntou 
  -     Não,  nem encontrei Lua - Falei - Vamos começar logo esse jogo. 
  
Mudei de assunto e logo começamos o jogo. Lua rapidamente voltou do quarto vestida com minha roupa, e com uma camiseta em mãos.
  -     Kai, pega!- Falou e jogou a camiseta no Kai acertando sua cara - Desculpa!
  -     Sem problemas - Respondeu tirando a peça de roupa do rosto e vestindo .
  -Pensei que tivesse entrado no guarda roupa e ido para Nárnia- Zi Ironizou

Lua se jogou no sofá que estava vazio, já que todos sentamos no tapete .
  -     Seria uma lá me tratariam como rainha - Falou e piscou
  -     Mas é uma veada mesmo! - Zi rebateu rindo
  -     Qual o problema com veados? A grande maioria  são felizes - Falou e sorriu travessa - Não é mesmo Luhan?  
  Falou o começo  em outra língua que não pude entender e depois perguntou em coreano. Luhan estava  tão fora de sí que assentiu, fazendo as duas rirem alto.
  -     Vamos começar logo -Kris resmungou 
  
  Começamos com o jogo e Lua sentou-se onde estava antes ao lado de Tao. Ele não parava de sorrir para ela isso não me incomodava ou incomodava? 

Esse jogo era cheio de partes engraçadas. Principalmente quando Chanyeol teve que tomar um gole generoso da garrafa e dá cinco voltas ao redor do sofá. Poís ele errou ou melhor foi enganado por Luhan hyung  que escreveu "Sou Maníaco por frango frito"   Chanyeol respondeu Kai como sempre faz para tudo  e acabou caindo na armadilha.

Resultado : Ele acabou caindo no meio sala.

 E ficou alguns segundos estirado no chão como se tivesse morrido. Mas Kris hyung foi lá e começou a chutar ele de leve que se mexeu. 
  -     É, ele está vivo!- Disse olhando para nós e depois voltou a chutá-lo- Levanta, Yeol. Precisamos continuar esse jogo logo. 
  -    Minha vez agora - Xiumin hyung disse empolgado chamando nossa atenção - "Realmente acredito que era o Super Man em outra vida " leu o que estava escrito no papel  e depois pareceu pensar em quem tinha escrito - Depois de ler isso. Tenho certeza que quem escreveu foi o Kris.

Houve um silêncio em que todos olhamos para o Hyung e ele sorriu orgulhoso. Levantou e fez aquele movimento dele que ficou famoso no Showtime. 
  -     Acertou, Minseok! - Falou por fim pegou a garrafa de bebida e passou para Minseok hyung - Agora escolha  uma pessoa para tomar essa bebida.
  
Ele pensou um pouco e logo sorriu travesso levantou e caminhou até Lua que ficou surpresa.
  -Lua-ah, escolho você para tomar essa bebida
-Minseok, por favor não deixe ela bêbada - Zi implorou, parecia apreensiva - Estou falando sério.
-Hey, ainda estou aqui - Lua disse - Me dê logo essa garrafa, Xiumin Oppa! 
-Não, Eu irei te dar - Levantou a garrafa para que ela não pegasse, depois ela parou de tentar tomar o objeto dele - Agora Tome,  eu darei para você. 

Ela disse algo em português que não entendi, mas que fez Zi rir mesmo nervosa. Xiumin hyung levou a garrafa até os lábios da loira e a fez beber por alguns segundos sem parar.  Quando achou que já tinha tomado suficiente retirou dos lábios dela.
  -     Pronto! Como se sente? - Perguntou segurando o riso
  -     Não estou tão sóbria quanto esperava e nem tão bêbada como você gostaria - Respondeu sentando enquanto cruzava as pernas ficando em posição de Lotus. 

Pena ela está de calça poderia ver muita coisa, Já que estou de frente para ela.  O que estou pensando? 

  -     Minha vez agora! - Lua disse- "As vezes me sinto o menos amado do grupo pelas Exo-Ls "(N/A: Taozi, eu ainda te amo,  sinto sua falta) -  Sorriu - Tao você não é o menos amado, se soubesse o quanto nós gostamos de você. 
  -     Como sabe que fui eu? - Perguntou surpreso - Ah esqueci que sou seu preferido. 
  Tao falou aquilo e a Lua sorriu abraçando ele de lado. E depois dando um beijo na bochecha dele. 
  -     Quando você chora ou fica triste. Metade de mim também fica mau, sempre quis poder secar suas lágrimas e te abraçar. Mas quando me chama de baixinha, tenho vontade de te bater até você desmaiar. 
 
  -     Isso é tão profundo,Lua - Baek falou 
  -     Certo. O Tao já foi agora é o Kai - Falei, cortei o clima mesmo. 

  -     Vou ler o meu - Kai falou e riu ao passar os olhos pela folha - " Casa dos avôs do Baekhyun" - todos rimos - Lay hyung por que escreveu isso? 
  -     Eu pensei que fosse uma votação para escolher onde irmos - Respondeu 
  -     Lay, não é uma votação. Mas tudo bem.
  O Kai entregou a garrafa para o Xiumin que bebeu um pouco. Terminando a garrafa toda.
  -     Sou eu agora é um desafio - Falei fitando o pedaço de papel - "Qual a parte do seu corpo que você gosta mais e uma pessoa escolhida por mim irá escolher  outra pessoa para tocá-la ou dizer se concorda ou  discorda da sua opinião e por quê? "
  -     Quem você acha que escreveu?- Chen perguntou 
  -     Acho que foi o Baekhyun  hyung - Falei.  
  -     Por que acha que fui eu? - Questionou 
  -     Porque esse desafio é a sua cara- Respondi enquanto ele ria - Só consigo ler e imaginar você feliz enquanto escrevia isso.
     
  -     Está errado Sehun quem escreveu fui eu - Chen  hyung respondeu - Agora você terá que fazê-lo! Primeiro como manda o papel qual a parte do seu corpo que você mais gosta?
  
Todos me fitaram curiosos Baekhyun, Chanyeol e Chen hyung sorriam vitoriosos. Esses três estão aprontando  algo.

  -     Meus ombros - Respondi - Gosto dos meus ombros largos e gosto quando o elogiam.
  -     Baekhyun, por favor escolha alguém para dizer se concorda ou não - Chen disse
  -     Certo - Baek hyung sorriu travesso - Lua,  por favor, nos faça essa honra. O que acha dos ombros do nosso Maknae? 

Todos olharam curiosos para Lua, que estava vermelha. Seus olhos verdes transmitiam certo receio. 
  -     Os ombros de Sehun Oppa são realmente adoráveis - Falou timidamente 
  -     Espera! Tive uma idéia, Sehunnie levanta - Chanyeol falou e se levantou também caminhando até Lua e depois fez com que ela se levantasse - Lua, venha comigo por favor.  Pode subir no sofá e ficar em pé ? 
  -     Posso.  Mas o que você está pensando em fazer? 
  -     Sehun, Venha aqui -Me chamou e fez com que eu ficasse de frente para Lua, já que ela estava em pé no sofá conseguia alcançar minha altura - Agora você precisa falar olhando diretamente nos olhos dele.
  -     Fighting! - Baekhyun hyung gritou 
  -Espera!  Tem mais uma coisa - Chen levantou e colocou as mãos de Lua nos meus ombros - Assim está bem melhor!  Contato físico é bom.
  -     Podem começar! - Baekhyun hyung disse - Lua você concorda ou não?  Não esqueça de olhar pra ele.
  -     Como eu dizia seus ombros são adoráveis, Sehun - Disse olhando nos meus olhos e estava levemente corada- Mas não é a parte que eu mais gosto em você. 
  -     Sério e qual é? - Perguntei e ela apertou meus ombros e foi descendo sua mão pelo meu braço apertando ele também.
  -     Pode parecer loucura - Ela riu nervosa - Mas sempre tive um fetiche monstruoso pelo seu pescoço (N/A: Isso é verdade não sei o motivo mais o pescoço do Sehun é uma das partes do corpo dele que mais gosto ) - Aish! Que vergonha! - Levou ambas as mãos até o rosto, tirei-as do rosto e a fiz me encarar novamente. Peguei sua mão e  coloquei no meu pescoço, onde Lua fez um carinho de leve fazendo com que eu fechasse os olhos. Ela fazia isso  enquanto a outra mão passeava por debaixo da minha camiseta. Sabia que todos olhavam e isso deixava tudo mais excitante, acabei deixando um suspiro escapar de meus lábios 
  -     Já chega!  Esse desafio está indo longe demais - Kai gritou assustando Lua que me olhou surpresa. 
  -     Ah tava legal assistir isso - Lay disse e todos olhamos para ele tipo "O QUE? " 
  -     Não, não tava nada legal- Kai parecia furioso, caminhou até onde estávamos me separou de Lua que continuava assustada. Puxou-a  bruscamente fazendo ela descer do sofá de mal jeito e cair no chão.
  -     Qual seu problema?- Lua gritou enraivecida, Kai não respondeu me lançou um olhar mortal e sentou-se novamente.
  
Zi Pov's 
  -     Qual seu problema?- Lua gritou enraivecida, Kai não respondeu lançou um olhar mortal mortal para Sehun e sentou-se novamente.
 
O clima ficou pesado  disso, ajudar Lua mas ela recusou e sentou no sofá sozinha ficando poker face com um biquinho, ela sempre faz isso quando tá com raiva. 

O jogo prosseguiu dessa vez com Suho Oppa. 

  -     Outro desafio dessa vez mais complexo " Terá que escolher uma das pessoas presentes no jogo para beijar" 
  -     É impressão minha ou esses desafios estão super ousados? - Tao perguntou,todos assentimos.
  -     Certo. Voto no Chanyeol - Disse
  -     Por que eu hyung?- Perguntou 
  -     Você gosta de induzir as pessoas a fazerem coisas desse tipo - Respondeu simplista 
  -     Mas não fui - Respondeu 
  -     Fui eu! - Lua levantou do sofá surpreendendo todos - Regras são regras não pode desistir agora. E eu escolho quem você irá beijar. E vai ser a Zi! - Gritou vitoriosa   


Olhei para ela indignada que ria cada vez mais parecendo uma lunática. Levantei e fui até ela dando alguns tapas onde eu conseguia alcançar porque começamos a correr pela casa.
  -     Fazendo assim parece até que não quer um beijo do seu Oppa! - Provocou em português 
  -     Eu vou te matar sua Filha da puta!  - Esbravejei 
  -     Nonna se fizer isso irá sentir minha falta - Disse fazendo Aegyo 
  
Paramos de correr e aceitei que iria ter que fazer esse desafio. Caminhei com medo até Suho que parecia nervoso também. 
  -     Relaxa é só um desafio - Disse para me recomfortar, mas não adiantou. 
  
Ele se aproximou sorrateiramente de mim e colocou uma de suas mãos em minha cintura. Me puxou para ele e devagar selou nossos lábios em um selinho. Mas que acabou sendo aprofundado por Suho que pediu passagem com a língua e cedi. Minha mão foi parar em baixo da camiseta dele. Nossas línguas brigavam por espaço e nenhum de nós queria ceder. Era um beijo quente ele mordia meu lábio inferior e eu retribui arranhando cada vez mais seu abdômen. 
  -     Chega! O desafio já foi concluído - Baek gritou nos separando, Puxou-me pelo braço e me fez sentar novamente.
  
 Continuava tentando processar tudo que havia acontecido. Mas é melhor não pensar muito nisso. D.O parecia chateado mas mesmo assim anunciou que iria ler o seu desafio 
  -     "Atuar uma cena de dorama conhecido ou criado por você mesmo" - Leu e suspirou - Acho que foi o Luhan hyung. 
  -     Não, não foi eu - Luhan disse
  -     Fui eu - Kai disse - Achei que ninguém acertarei e também foi um desafio interessante. 
  -     Certo. O que devo fazer? - Perguntou
  -     Chame a Zi para atuar com você - Respondeu . 

Como eu queria fugir disso, essa brincadeira está indo longe demais. A essa altura Lua já se debatia de tanto rir, parecia um boneco de posto. 
  -     Não. Escolha outra pessoa,  ela irá ficar constrangida - D.O Oppa  falou,  isso me fez querer fazer essa cena agora mais do que nunca. Afinal nunca fugi de um desafio piores que esse antes.
  
Kai e Sehun levantaram D.O. que protestou no início batendo neles. Mas depois parou e ficou na minha frente me fitando com um olhar indecifrável. 
  -     Certo pensem em qualquer coisa só algumas frases simples.  Sejam criativos - Kai dizia - Luz, câmera, ação! 
  
Eles apagaram as luzes e apenas as lanternas dos celulares  iluminavam o ambiente. 

  -     Você se arrepende do que aconteceu? - Perguntou, levei um tempo para processar essa pergunta - Pois não me arrependo de nada. Faria tudo novamente se fosse preciso, se eu pudesse voltaria no tempo só para fazer aquilo acontecer de novo. 
  -     Mas e os outros?  O que irão pensar? - Falei 
  
Isso estava me lembrando o acontecimento do carro. Aquele dia que nos beijamos ele deve pensar que me arrependo do que aconteceu. 
  -     Eu não me importo com eles - Falou e me puxou pela cintura. Aquilo me fez ficar estática  - Eu só me importo com nós dois. Se dependesse de mim estaríamos fugindo juntos agora. 
  -     Mas para onde? - só perguntei, porque minha mente não processava mais nada.
  -     Qualquer lugar com você é um paraíso - Ele disse e mesmo que fosse apenas atuação, sentia alguma pontada de verdade em suas palavras. 
  
Mas tem sempre um estraga prazeres e o nome dele dessa vez é Luhan. Que acendeu a luz quase me deixando cega,  correu até a gente afastou Kyungsoo de mim o empurrando. Se não fosse por Sehun segurá-lo ele teria caído com tudo no chão .

  -Agora chega, garota! - Gritou para mim apertando meu braço -  Pode parar com essa palhaçada. O que foi isso? -esbravejou apertando mais meu braço - Se quiser a gente sai pra te deixar sozinha com Kyungsoo ou com Suho. Olha que beleza você tem dois para escolher, já pensou em transar com os dois parece divertido não é? 

Ele falou como se eu fosse uma vadia meu sangue fervel nas veias. Quando percebi minha mão já tinha acertado a cara dele e tinha ficado uma marca perfeita de cinco dedos no rosto de princesa dele. 
  -     Eu não sou uma Vadia! - Gritei furiosa - Se quiser me demitir ,pode demitir eu não me importo! Só sei que isso eu não aguento mais!
  -Zi, Por favor me desculpa! - implorou pareceu voltar ao normal.
  
  -     Dessa vez não te desculpo - Falei secamente - Acho que o jogo acabou. Eu tinha tirado você, mas isso não importa agora, eu realmente acho que você não é nada masculino. Principalmente com essas atitudes idiotas.
  
Tinha tirado o Luhan no jogo no papel estava escrito " Por que ninguém me acharia másculo? Eu sou muito másculo" 
  

Fui para o quarto tranquei a porta, tirei o vestido peguei meu pijama, minha peça íntima e uma toalha. Tomei meu banho para tentar relaxar, mas não adiantou. As palavras dele ainda ecoavam pela minha cabeça me deixando triste. Quando iria deitar escutei batidas na porta e a voz de Lua se tornava presente. Fui abrir a porta  e D.O estava junto com ela, quando me viu sorriu. 
  -     Por favor, não fique pensando no que Luhan disse. Ele por algum motivo não gostou daquilo.
  -     Sem problemas. Não me importo com o que ele disse - Menti -  só estou preocupada com meu emprego. 
  -     Isso é o que menos importa. Não se preocupe não será demitida.  Amanhã terá a viagem , então vocês não iram se ver por um bom tempo. 
  -     Tinha esquecido disso. Acho que isso será bom.
  -     Sim - Falou - Agora irei embora estou cansado, foi muito bom hoje. Obrigado pela noite.  Até mais, Meninas.  

Ele deixou o apartamento e voltei a me deitar . 
  -     Tá tudo bem mesmo?- Lua perguntou 
  -     Sim. Só cansada, vamos dormir. Amanhã você viaja e ainda temos que arrumar os meninos que viajaram. 
  -     Está bem - Falou , apagou a luz e saiu do quarto .
  -Luhan, eu queria tanto poder te entender.

Depois de um tempo fechei os olhos para tentar dormir.


Notas Finais


o que acharam? Esse Luhan é bipolar e esse Kai aí Hardcore machucando Lua.

Para as que estão sedentas por Lemonada kk Tem surpresa no próximo capítulo que irei começar a escrever hoje xD

Comentem *-*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...