1. Spirit Fanfics >
  2. Agridoce >
  3. Sweet

História Agridoce - Sweet


Escrita por: tabibibie

Notas do Autor


~ Agradecimentos a minha Taeil biased favorita no mundo por sempre ler minhas ideias estranhas ~

Capítulo 1 - Sweet


Ansioso.

Era assim que Kim Doyoung se sentia, no caminho pra casa.

Suas ultimas 3 aulas haviam sido canceladas e ele estava radiante só de pensar em finalmente ter um tempo a sós com Taeil.

O namoro de 4 anos ia bem, obrigado, mas com o periodo de provas da sua faculdade chegando, o casal tinha cada vez menos tempo juntos.

Taeil saia pro trabalho antes de Doyoung acordar, e esse chegava apenas horas depois do mais velho voltar pro pequeno apartamento no centro da cidade que dividiam a 2 anos.

Doyoung passou na confeitaria ao lado do predio, comprou o doce favorito de Taeil e rumou ao elevador.

Seu apartamento parecia silencioso demais, e ele até pensou que Taeil havia saido por algum motivo, até ver os 2 copos de bebida sobre a pequena mesa da sala.

Um pressentimento ruim tomou conta de Doyoung, mas não é como se ele estivesse preparado pro que havia atras da porta.

A caixinha com o doce caiu no chão, espalhando o mesmo por toda a entrada do quarto.

Foi somente ai que Taeil notou Doyoung, as lagrimas descendo pelo rosto pequeno, as mãos tremendo e o rosto tomado pela expressão mais triste que ele já tinha visto o mais novo estampar, e só então se retirou de dentro de Sicheng, o empurrando pro lado, o rosto paralizado numa expressão de choque por ter sido pego.

Antes que Taeil pudesse pensar em falar algo, Doyoung correu e se enfiou no banheiro do apartamento, os braços ao redor dos joelhos, as costas pressionando a porta.

Mal conseguia enxergar em meio as lagrimas, seus soluços provavelmente poderiam ser escutados por todo o apartamento, não que ele ligasse pra isso.

Como Taeil podia ter feito aquilo? Ele não era bom o bastante? Doyoung sabia que não era a pessoa mais experiente do mundo, afinal, ele só havia ido até o fim com Taeil, mas ele nunca havia reclamado...

Ou pior: Será que o mais velho estava apaixonado por Sicheng?

O menino chines alto e simpatico do apartamento ao lado?

O mesmo a quem Doyoung apresentou a Taeil logo que se mudaram???

As perguntas sem resposta inundavam a mente de Doyoung enquanto ele ouvia Taeil bater desesperadamente na porta, implorando por uma chance de se explicar.

Ele jurava ter escutado o exato momento em que seu coração se partiu em pedacinhos, o momento em que a unica pessoa na qual ele confiava de olhos fechados o enganou.

Doyoung estava quebrado, e Taeil não poderia consertar aquilo nem com toda a cola do mundo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...