1. Spirit Fanfics >
  2. Água e óleo >
  3. Porque água e óleo nunca se misturam; único

História Água e óleo - Porque água e óleo nunca se misturam; único


Escrita por: DeboraSmiles

Notas do Autor


Olá <3
Eu incrível minha habilidade de conseguir escrever coisas tristes... haha
Mas enfim, sem mais enrolações, vamos ao que interessa.
Boa leitura!

Capítulo 1 - Porque água e óleo nunca se misturam; único


Assim como água e óleo, eu e Taehyung não poderíamos nos misturar. Por mais que tentássemos, os resquícios do óleo sempre ficariam ali para mostrar que não éramos uma mistura homogênea, que nunca seríamos iguais e que imiscível era a palavra que deveria ser aplicada a pessoas como nós.

Porque óleo e água não se misturam nunca.

Entretanto, eu com meu jeito teimoso e levado quis me mesclar a ele, mesmo sabendo que era impossível. Como duas pessoas tão diferentes poderiam dar certo? Foi uma mera utopia pensar que as substâncias Jimin e Taehyung conseguiriam ser misturadas.

Nós dois somos destinados a ser água e óleo para sempre, eu deveria ter me conformado, mas não consigo. Taehyung é definido como solvente universal H2O e eu continuo sendo aquele resto de óleo que fica insistindo em grudar-se nas gotas d’água que ficam na beirada da pia, mas mesmo com todo aquele grude, é impossível juntá-los.

Pois pessoas como Taehyung são como água, que conseguem ser a combinação perfeita com sal ou açúcar. Jeongguk é como o mais fino dos sais e há Hoseok, que é o mais cristalizado dos açúcares, por isso qualquer um dos dois seria a combinação perfeita misturados com a água.

Quem me dera conseguir ser uma substância em pó, nem que fosse um refresco.
Mas eu sou só aquele óleo velho que jogam na pia antes lavar frigideira.

 

 

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...