1. Spirit Fanfics >
  2. Ah, será que nos veremos novamente? >
  3. Então, do que se trata?

História Ah, será que nos veremos novamente? - Então, do que se trata?


Escrita por: NealSummers

Notas do Autor


Heeeeey, capítulo novo. Espero que gostem ❤

Capítulo 3 - Então, do que se trata?


Fanfic / Fanfiction Ah, será que nos veremos novamente? - Então, do que se trata?

Conversa: ON

Isaac: - Então você é um bruxo com poderes além do sobrenatural que também sabe mais da minha vida que eu?

Neal: - Não é bem assim, ou só uma parte disso. Eu conheço vocês, todos vocês, já estive em Beacon Hills, vivi com vocês, senti coisas e vi o que jamais poderá ser esquecido.

Isaac: - O que quer dizer com isso? O que você viu que não pode ser esquecido?

Neal: - Se quer mesmo saber, estou falando da morte da Allison. Vê-la dando seu último suspiro e não poder fazer nada foi horrível!

Isaac: - O quê? Você viu? Estava lá? Por que não fez nada?

Neal: - Não se pode mudar a ordem natural das coisas, a menos que você desista de tentar agir naturalmente.

Isaac: - Como assim?

Neal: - Posso não tê-la conhecido tão bem quando você(s), mas eu fiz algo que poderá ajudá-lo a tê-la novamente.

Isaac: - O QUE É? ME DIZ - diz o mesmo com o tom de voz mais elevado.

Neal: - Acalme-se, Isaac. Responderei todas as suas perguntas no momento e lugar certo. Por hora, vamos sair daqui.

Isaac: - Certo. 

Conversa: OFF



Sem perder tempo, eles saíram rumo ao apartamento de Isaac, onde o mesmo se encontrava apreensivo e esperançoso com a possível idéia de ter a Allison novamente.

Não demorou muito, já de encontravam na frente de seu apartamento, ficava em um local bonito, talvez até melhor que os das outras ruas em que passaram, mas a vida é assim, principalmente em Nova York.

Mal tiveram tempo de entrar no apartamento quando o bruxo foi surpreendido por uma série de perguntas.

Neal: - Sabe, Isaac, há uma certa beleza na paciência, deveria tentar.

O mesmo entendeu, mas não antes de fazer uma última pergunta.

Isaac: - Tá, mas o que estamos esperando? Por que não começamos logo com o que você veio aqui fazer?

Neal: - Ah claro, estamos esperando minha namorada, ela já deve estar chegando.

Isaac: - Ela sabe onde estamos? - o bruxo confirmou - Mas, espera, como ela sabe?

Neal: - Há quanto tempo acha que estou te procurando?

Isaac: - Não muito, espero.

Não levaram nem dez minutos e a campainha tocou. Logo Isaac tratou de atender.

Não teve nem a chance de falar qualquer palavra, pois já se encontrava abismado com o quê/quem estava à sua frente, era uma mulher linda, branca(quase albina) de cabelos cacheados e ruivos, com sardas pelo rosto que só serviam para embeleza-la mais ainda. Isso sem contar o corpo, era esbelto, bem definido, talvez até perfeito.

Estranha: - Então é esse? Bem gatinho. - Neal que estava surpreso pelo comentário de sua namorada, apenas disse:

Neal: - Isso é sério, Lyv?

Lyv: - Tá, ué, só falei a verdade.

Isaac: - Tá, já chega. Agora podem me contar?

Neal: - Ah, é mesmo. Conseguiu o que pedi - se dirigiu a Lyv.

Lyv: - Sim, e você tá me devendo uma, quase fui pega tentando roubar essa pedra idiota - a mesma retirou do bolso uma pedra tão azul e brilhante quanto o mar mais lindo, era perfeita.

Neal: - Ah, sim, perfeita. A safira de Andrômeda, retirada diretamente do fundo do mar Atlântico. O museu marítimo preza muito as suas relíquias.

Isaac: - Me explica o que essa pedrinha vai fazer pra trazer a Allison de volta?

Neal: - É simples, quando ela morreu eu fiz um feitiço que prendeu a alma dela ao objeto mágico mais próximo, que surpreendentemente ficava nesse museu, agora só me resta arrumar um jeito de retirá-la daqui.

Isaac: - Tá, e como faremos isso?

Lyv: - É aí que Bob entra, nós precisamos mandar um sinal pra ela, esse sinal é você.

Isaac: - Quê?







Notas Finais


Ficou inacabada porque quero dar mais suspense a trama, além do mais, não poderei contar toda a história de uma vez só, poderei? 😇


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...